Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Comentários" Concurso Naruto_Arts

+8
drayner
nanamii-chan
thiago miranda
Mark.
Itachi Uchiha
Tsuna-Kun
Cello
Uchiha Hinata
12 participantes

description"Comentários" Concurso Naruto_Arts  Empty"Comentários" Concurso Naruto_Arts

more_horiz
Bom... comentem ai sobre os desenhos.. e afins..
*Duvidas
*Sugestões...
etc

Última edição por Uchiha Hinata em 10/2/2011, 15:59, editado 2 vez(es)

description"Comentários" Concurso Naruto_Arts  EmptyRe: "Comentários" Concurso Naruto_Arts

more_horiz
Nossa, que concurso heim *0*

Pena que nem todos entregaram =\ , mas anyway ótimo concurso.

Parabéns a todos o/

description"Comentários" Concurso Naruto_Arts  EmptyRe: "Comentários" Concurso Naruto_Arts

more_horiz
Não consegui visualizar a da Aliice nem o trabalho do Itachi Uchiha
Alguém pode me ajudar?

more_horiz
Hmmmm...
deve ser algum problema no seu pc... aqui abriu normal cara...

more_horiz
Gostei do traçado do seu desenho Leo, fico muito bom.

more_horiz
LOL consegui visualizar as que não via antes...
Leo gostei da sua...... Parece com uma antagonista que estou fazendo para minha história ^^
O da Carol tá mega ótimo né? Fui praticamente obrigado a votar no dela, pq tah perfeito... assim, de vista tá.
Bom, resumindo, parabéns à todos...

more_horiz
Poxa!! esse concurso me deixou surpresso de verdade! A Carol evoluiu muito! a Ionara mostrou que tem um traço espetacular (ela conseguiria desenhar um mangá fácil,facil...)realmente muito bom!!!!! a Remilla então ,nem se fala,ela fez um desenho "simples" mas que acabou se tornando incrivel,na minha opinião,ela colocou tudo que um mangá precisa ter no desenho,uma posição,a personalidade da personagem foi mostrada claramente por causa da sua expressão,com um certo ar debochado! demais mesmo.
Eu fiquei muito p*** com o meu desenho,fiz muito no improviso,e isso me rendeu muitos erros bobos...e não pode trabalhar tanto na elaboração do personagem,e isso me pertuba muito! com certeza mesmo se pudesse,eu não votaria em mim.

more_horiz
Os desenhos estão msm incríveis.. =P
eu adoro ver os desenhos.. e observar os estilos de cada um..

e Thiago.. gostei muito do seu desenho... e certo o rosto.. fiquei com a impressão de "flutuação", o rosto não faz parte do corpo.. sei la... faço muito isso tbm.. u.u
Eu queria ver esse seu personagem em uma segunda versão na sua galeria... pq.. axei muito top.. o estilo dele.. em fim.. xD

parabéns a todos.. os desenhos estão realmente lindos.. ^^

:fashion:

more_horiz
Aff eu fiz um desenho do Raito mas infelizmente quando eu vim postar, o forum tinha mudado de endereço D: e eu não conseguia mais achar... Fiquei muito p*** com isso, mas fazer o que né ._.

more_horiz
nanamii-chan escreveu:
Aff eu fiz um desenho do Raito mas infelizmente quando eu vim postar, o forum tinha mudado de endereço D: e eu não conseguia mais achar... Fiquei muito p*** com isso, mas fazer o que né ._.

Bom nanamii.. pode ser um pouco tarde...
MAS... já q houve esse problema com o endereço.. axo q da pra leva..
Se quiser eu coloco o seu desenho no concurso.. se estiver de acordo com as regras é claro.. =P
So q não acho q va valer a pena pq já foram muitos votos.. em fim.. tu vai sair no preju.. =/
+ já q fez o desenho o mínimo q eu posso fazer e posta-lo.. vc é quem decide.. u.u o/

São dez dias de votação... lembrando...

more_horiz
nem ganhei voto u.u
mas fmz pelo menos as 3 pessoas que tão ganhando merecem xD
(Carol, Nahh(acho que e assim o.o) e irona_sam(augo assim tambem foi mal xD))

more_horiz
Uchiha Hinata escreveu:
nanamii-chan escreveu:

Bom nanamii.. pode ser um pouco tarde...
MAS... já q houve esse problema com o endereço.. axo q da pra leva..
Se quiser eu coloco o seu desenho no concurso.. se estiver de acordo com as regras é claro.. =P
So q não acho q va valer a pena pq já foram muitos votos.. em fim.. tu vai sair no preju.. =/
+ já q fez o desenho o mínimo q eu posso fazer e posta-lo.. vc é quem decide.. u.u o/

São dez dias de votação... lembrando...

É, acho melhor não :/
Quem sabe no próximo né... muita gente já votou, então vou sair muito no prejuízo D:
Mas com certeza eu vou ganhar na próxima XD

more_horiz
Esse concurso tá bombástico, muitos desenhos belos. <3

Poxa Thiago, muito obrigada mesmo pelo comentário, fiquei muito feliz, e você percebeu algo que nem eu tinha notado: A expressão facial demonstra muito a personalidade da Suika, ela bem que tem uma cara de "Nyaah sou uma oni poderosa, desafiarei todos se eu tiver sakê de recompensa!". :3'

Mas, agora falando dos outros desenhos, adorei muito o estilo que o Thiago usou no desenho dele, é bem estilo mangá, com tudo feito com nankin e bem caprichado. E também deixa bem claro o ar de vilão no personagem. :o

O da Carol também está legal(Magneto *--*), deixou ele com um ar bem jovial, legal. :3

O da Náah está muito firme(OMG KEFKA E TERRA <33), com a pintura perfeita e o cenário bem original. *0*

Por isso votei neles. >:

Ah, boa sorte pra todos. o/

more_horiz
Vamos lá galera.. vamos participar desse concurso..

aki o link : http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t9391-especial-concurso-naruto_arts-3-anos-ns2011

Ainda dá tempo de se inscrever..

more_horiz
Bom...so tem eu,o Art,e o Vinny no concurso por enquanto.Mas talvez o Art tenha sido desfavorecido pela a posição do desenho,acredito que se fosse de frente,daria para mostrar mais a Nana...o do Vinny,ficou engraçado,ainda mais com aquela tarja preta...espero ver mais desenhos...!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos