Agradeço muito os comentários, eu até teria colorido se eu tivesse tempo, mas deixei pra última hora então...
Bom, vamos aos comentários:
Harumi - Ela foi uma das poucas pessoas(a 1ª, actually) que usou temas nacionais para o concurso, além de ter mantido a temática da obra em que ela se baseou. E pelo o que ela disse no chat, ela não usou régua, e mesmo assim ficou tudo bem retinho e bonitinho, imaginem se ela tivesse usado? Mas bem, ela disse que réguas são para os fracos, então melhor não mesmo, dá um ar mais "natural" à obra.
thiago miranda - Ficou realmente bem divertido o seu desenho, com as criaturas do Halloween como crianças, pertubando o velhinho(pai? lol). E foi o único desenho colorido do concurso! Eu gostaria de ter me dedicado ao meu desenho assim como você se dedicou, mas eu sou muito preguiçosa quando se trata disso.
androy - HOLY FUCK, essas curvas, essas sombras, essa vassoura, HNNNNG DO WANT.
O motivo de ter ficado como a minha terceira escolha foi pelo fato do rosto da bruxa estar meio estranho, além da perspectiva da mão dela também(se bem que é difícil mesmo, devo admitir); O braço direito daquela abóbora parece estar saindo do meio do tórax. Perpectivas, tem que ver isso aí.
Agora, os outros:
EduardoAkkari - Esse vampiro ficou parecendo o Kimimaro, lol.
Eles ficaram com os corpos muito grandes em relação a cabeça, e as mãos da múmia parecem não estar segurando o tridente dele. Also... múmia com tridente?
Itachi Uchiha - Bem, devo dizer que ficou bem criativo, mas certas coisas ficaram estranhas, como o fato da Iara não possuir mamilos(lol não estou reclamando disso, mas um dos seios dela está bem visível), a calça do homem do saco(?) ficou parecendo que ele está sem ela(ficou bem justa, e aquela linha definindo a bunda...). btw, Curupira: SURPRISE BUTTSECKS!
É isso, espero não ter sido muito chata em relação aos comentários.
Boa sorte a todos. \o
Edit:
androy escreveu:
Ps: A Kao Leen Não tinha posto o dela???
Sim, mas ela coloriu o desenho usando Photoshop.