Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Concurso Naruto_Arts - ''VOTAÇÃO''

+26
Hitsugaya
Gioventù
drayner
nanamii-chan
Van Shaddix
Meliodas, o Pecado da Ira
Naty
thiago miranda
Gepedro
Tsuna-Kun
Dave
||CRONO||
Camila
*Gaby Lockeart*
Allice.
Sr. Uchiha (Madará)
Mark.
Itachi Uchiha
Náhh
Cello
Lelouch
Hunter
Harumi
Hisagi
Inuzuka Kiba
Uchiha Hinata
30 participantes

description[Resolvido]Concurso Naruto_Arts - ''VOTAÇÃO'' Empty[Resolvido]Concurso Naruto_Arts - ''VOTAÇÃO''

more_horiz
Regras da votação
Leiam =P

* A votação tera a duração de 10 DIAS, começando por HOJE (Segunda-feira)02/08/2010 a 11/08/2010(Quarta-feira)
* Não pode votar em você mesmo.O membro que o fizer será automaticamente DESCLASSIFICADO
* Votem em "3 desenhos", nem + nem menos, a pessoa que ignorar essa regra e votar em mais/menos que "3" será advertida podendo perder 2 pontos no perfil.
* Não comentem nesse tópico.. Farei um novo apenas para comentários.
* Deixe o voto de seus 3 escolhidos em '"NEGRITO"
* Deixem o lado pessoal de fora,não vote so pq é seu "amigo" veja a qualidade dos traços
* Os 6 primeiros entram no grupo.

Comentarios aqui: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/concursos-f29/comentarios-concurso-naruto_artes-t8038.htm#303270

Avisos: O participante Ichigo_Hollow foi desclassificado (sua punição será discutida), para quem não sabe o que aconteceu ai vai

Faço suas palavras as minhas Manola.. u.u o/

Spoiler :

Agora os desenhos de todos que entregaram...

Dokumizu Inumaru
Spoiler :

drayner
Spoiler :

Hunter
Spoiler :

Náhh
Spoiler :

Allice.
Spoiler :

Fehliz
Spoiler :

Ionara_sena
Spoiler :

Remilia
Spoiler :

Carol
Spoiler :

TheYURIDANTE
Spoiler :

thiago miranda
Spoiler :

TecnoChaos
Spoiler :

Sr. Uchiha (Madará)
Spoiler :

2 visualização
Spoiler :

Itachi Uchiha
Spoiler :

Última edição por Uchiha Hinata em 2/8/2010, 13:51, editado 1 vez(es)

description[Resolvido]Concurso Naruto_Arts - ''VOTAÇÃO'' EmptyRe: [Resolvido]Concurso Naruto_Arts - ''VOTAÇÃO''

more_horiz
Ionara_sena

Náhh

Carol

description[Resolvido]Concurso Naruto_Arts - ''VOTAÇÃO'' EmptyRe: [Resolvido]Concurso Naruto_Arts - ''VOTAÇÃO''

more_horiz
Náhh: Tenso. :)

Ionara_sena: Foi o mais criativo L=

Thiago Miranda: teve grandes erros de dimensão, em outras palavras ficou torto, e algumas parte do corpo foram desproporcionais, mas na minha opinião, foi mais dificil de fazer do que o desenho da Carol.

more_horiz
Nossa, o meu voto vai na sequencia.

Ionara_sena - Eu simplesmente achei o desenho perfeito, gostei bastante do seu traçado, não conhecia seus desenhos.

Remilia - Sempre gostei muito das artes dela, nessa não foi diferente, seu traçado também é excelente.

Carol - Mandou um Magneto esplêndido, desenhou a ponte com perfeição, só uma coisa que eu não gostei muito, mas não sei se é o seu estilo, na píntura você poderia ter pintado para o mesmo lado.

Parabéns a vocês.

OFF - Parece que as meninas tem mais facilidade com desenhos. XD

more_horiz
Dokumizu Inumaru

Allice.

thiago miranda

more_horiz
Ionara-sena

Náhh

Carol

Tinham desenhos mais bonitos mas não tavam tão bons conforme a proposta

more_horiz
Náhh

Remilia

Ionara-Sena

Gostei de mais alguns desenhos, infelizmente só podemos votar em 3. 'w'

more_horiz
Dokumizu Inumaru

Náhh

thiago miranda

more_horiz
Aeee!

Náah - Sem comentários O.O'

Remília - Ficou muito Lindo *.*

thiago miranda - Esse cara é o melhor em Mangá daqui do fórum,sem dúvida u.u'

Parabéns a todos,ficaram ótimos o desse Concurso ;D

more_horiz
meus votos vão p/:
thiago mirando:ficou muito top,os detalhes,a cabeça >_<
Remilia:como eu já havia dito,ficou foda *0*
Itachi Uchiha:na minha opnião o + criativo e profundo adequado ao tema "vilões",fora o efeito do carvão q ficou mara ^^

more_horiz
Náhh: Gostei da pintura e formas. Demorei pra entender o desenho da direita. Mas na boa... a proporção e profundidade estão perfeitas.

Remilia: Gostei da pintura e formas [+1]. A personagem ficou bem simpatica. [Remi mode on]awesome[/Remi mode off]

Carol: Boa ideia e boa proporção. Dava pra melhorar um pouco na pintura, mas eu gostei pacas do desenho.

[/prontovotei

E alguns outros... já tiveram rendimentos melhores... por isso não votei neles.

more_horiz
Meus escolhidos:
Dokumizu Inumaru
Náhh
Itachi Uchiha

more_horiz
Bem aqui vao meus votos:

Carol
Remillia
Dokumizu Inumaru

é isso... :XD:

more_horiz
Meus votos \\o//

Náhh
Hunter --> Eu achei muito fofo seu desenho :3
Carol

o//

more_horiz
Ionara_Sena, Carol e Itachi Uchiha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos