Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

5 participantes

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após aquele momento, Banzinho mudaria de postura e começaria a correr pelo corredor. Cerca de 18 ninjas começariam a correr atrás dele, enquanto dois iriam lançar jutsus. Eram dois Katon: Goukakyuu no jutsu em seguida em sua direção. Antes que ele chegasse no fim do corredor e virasse, perceberia os Katons e aceleraria o passo. Mesmo assim, os Katons chegam antes dele sair daquele corredor, o forçando a pular para desviar. A explosão do Katon, no entanto, ainda o atinge e acaba causando danos no seu corpo. Alguns outros ninjas, os 18, estariam por chegar, mas antes disso, ele age e usa Toton no jutsu para se camuflar.

Depois disso, os 18 chegariam no local, e Banzinho usaria Hadan para pegar mais ou menos 5 inimigos de costa. Os inimigos, agora, os 13 restantes, todos estariam preparando selos de mão. Banzinho estaria com eles a sua frente e as costas os dois que restaram, em outro corredor que viraria a direita(direção de onde ele mesmo veio). Notoriamente, ele teria que decidir o que fazer, porque mesmo sem vê-lo, os inimigos planejavam atacar na direção do ataque anterior.

Status de batalha: 13 capangas estão a frente de Banzinho. Alguns deles, já realizam selos de mão para ataca-lo frontalmente. Nas suas costas, caso ele deseje ir há dois capangas.

Banzinho: HP - 140(-40 dano katons)=100 / Chackra - 115(-70 2x jutsu rank C)= 45 / Resistência -50;

Capangas(100-85): HP - ?/ Chackra - ? / Resistência - ?;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Me vendo cercado, não penso duas vezes e antes que utilizem qualquer tipo de ataque contra mim, rapidamente utilizo o Moguragakure, para entrar dentro do solo.

Me mantenho por um tempo dentro do solo, protegido, localizando os oponentes através das forças magnéticas. Neste momento, irei submergir no meio do grupo numérico de 13 capangas, saindo do solo, e girando com minha foice, tentando atingir o maior número de capangas possíveis, tentando aplicar golpes fatais. Um ataque suicida necessário para alguém que está praticamente sem chakra.

- Daqui em diante, vai ser na raça - Dizia, suando bastante e ferido, mas determinado -

Me aproveitarei da confusão que instaurei, e da própria escuridão do local para deixar os capangas confusos. Não vou perder a oportunidade de pegar o corpo dos capangas mortos e jogar na direção dos que ainda sobraram, assim como pretendo utilizar o corpo dos mortos como escudo de carne, seja para uma previsível enxurrada de kunais e shurikens, ou mesmo para parar uma técnica elemental de fogo, é claro, sempre tentando desviar dos ataques com minha velocidade.

Arremessarei a foice para um ataque a média distância, com o intuito de ferir mortalmente os que sobraram.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank C
Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo.Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Foice Jashin
A Foice Tripla é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é auxiliá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de combate e religião. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite Hidan aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um papel explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz

Com a situação aplicada, Banzinho que tinha mais em selos que os adversários, utiliza disso para adentrar ao chão com Doton: Moguragakure no jutsu e se proteger de ataques de fogo e pedras que vinham em sua direção. Depois ele aproveita que estava com a localização dos inimigos e pula entre eles, e os ataca com força máxima com a Foice Jashin, saindo da terra rapidamente. Ele então, esfaquearia cinco dos inimigos e os puxaria para ser escudos humanos.

Uma enxurrada de Katon: Goukakyuu no jutsu e outros jutsus de Doton seriam lançados até Banzinho. Aqueles homens eram fortes, dominavam chackra e jutsus elementais e por isso eram um inimigo em potencial. Os escudos, protegem Banzinho, mas, ele ainda sofre vários danos, deixando com a pele queimada e sofrendo bastante com as dores. Apesar disso, alguns dos inimigos também seriam pegos pela explosão, reduzindo assim, o número final de inimigos.

Status de batalha: 5 capangas estão a frente de Banzinho. Alguns deles, já realizam selos de mão para ataca-lo frontalmente. Nas suas costas, caso ele deseje ir há dois capangas.

Banzinho: HP - 100(-70 dano katons)=30 / Chackra - 45(-35 jutsu rank C)=10 / Resistência -50(-30 rasgas foice)=20;

Capangas(100-93): HP - ?/ Chackra - ? / Resistência - ?;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
OFF: Eu estou com 20 de chakra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De resto, narração está mt boa, gosto quando fico todo fudido assim.

Muito ferido, sorrio um pouco, sempre fui lá no fundo um pouco sádico. Não a toa me juntei a loucos como Orochimaru e sua laia. O sangue ainda quente me mantém na batalha, fazendo com que eu não sinta tanta dor quanto devia, se por ventura sobrevivesse a esta provação, com certeza ficaria alguns dias de cama.

Havia inimigos a frente, e inimigos atrás, estava sem saída, e possuía pouco chakra. Havia 5 inimigos a frente, que iniciavam uma série de selos de mão, tratava então de agir rápido, antes que eles pudessem concluir os selos de mão e aproveitando da pequena distância entre nós, utilizo o Shushin no Jutsu, me deslocando rapidamente em direção ao meio daquele grupo de cinco pessoas, tentando fatia-los.

Minha estratégia não era só essa, mas com a proximidade entre nós, e com o "túnel" apertado em que nos encontrávamos, qualquer técnica poderia não somente me ferir, como ferir o próprio usuário, dessa forma, acreditava que os capangas que haviam sobrado, poderia se ver acuados e em dúvida se deviam usar alguma técnica com tão pouca proximidade entre nós. Mais uma vez, pretendo usar o corpo dos capangas mortos como escudo de carne, caso lancem até mim alguma shuriken, kunai, ou papéis explosivos. Lanço minha tanto "Espada Japonesa Curta", roubada a muito tempo atrás no Dojo Sarutobi, visando atingir o olho de um dos 2 capangas que estavam inicialmente atrás de mim. Pretendo eliminar com esse ataque os 5 capangas a minha frente e um dos capangas que estava atrás, para enfim conseguir uma batalha de taijutsu mano a mano com o capanga final.

- É tudo ou nada! - Dizia, quase prevendo minha morte, sem desistir -

Shushin no Jutsu
Rank D
A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado.

more_horiz

Banzinho, correria em velocidade máxima através do seu Shunshin no jutsu para próximo dos adversários. Contudo, ele cortaria um deles, praticamente ao meio, enquanto outros dois jogariam Katon: Goukakyuu no jutsu, neles mesmos e nos outros. Banzinho, usaria da sua velocidade para escapar do fogo e seria pego, apenas pela explosão. Ao se chocar pela parede, ele veria todos os cinco na sua frente mortos pelo fogo deles mesmos. Após isso, os outros dois que havia batalhado com ele, apareceriam rapidamente na sua frente, a três metros e diriam:

- Não somos como eles, nós podemos te matar. Fique parado bem aí. - Diria aqueles capangas finais.

Banzinho estava totalmente destroçado e cheio de feridas e de dor. Quase sem energia nem chackra, e teria de decidir como agir com aqueles dois a sua frente. A explosão tinha separado Banzinho de sua arma, e os homens sabiam disso, pois se posicionavam entre ela e ele. O garoto, deveria decidir como agir.

Banzinho: HP - 30(-15 dano)=15 / Chackra - 20(-15 jutsu rank D)=5 / Resistência -20(-10 golpe foice)=10;

Capangas(100-98): HP - ?/ Chackra - ? / Resistência - ?;

Off: Erro de chackra corrigido

Prêmios :

more_horiz
- Arf Arf - Ofegava, olhando para aqueles dois homens -

Ainda bem próximo dos corpos dos 5 capangas que foram explodidos, tento me levantar, ficando sentado e encostando na parede, observo com calma meu corpo e vejo que estou bastante ferido, felizmente a pouca iluminação "proveniente a maior parte dos resquícios das técnicas de fogo lançadas" não me permitia ver o estado real das minhas feridas. Sentia bastante dor.

Ouvia as palavras dos homens e imediatamente respondia.

- Estou parado, e agora? Vão me matar? - Dizia, enquanto discretamente olhava para os lados vendo além de um quantidade insana de sangue, algumas ferramentas ninjas parcialmente intactas dos capangas mortos -

more_horiz

Após a pergunta os homens o responderiam diretamente, pois eles queriam que fossem ouvidos e não dessem margem para o homem terminar.

- Não somos idiotas, pela sua técnica inicial, sabemos que é muito mais forte que nós, mata-lo seria um desperdício. Fora isso, nós somos descartáveis aqui pelo Orochimaru-sama, porque não somos fortes, mas queremos fazer parte do seu exército e quem sabe você se torne algo grande. Vamos formar um grupo, agora ainda filiado ao Orochimaru, mas que depois possa ser independente. - Diria aqueles capangas.

Banzinho estava tonto, mas, mesmo assim poderia entender o que os homens lhe disseram.

Batalha encerrada.

Prêmios :

more_horiz
Escuto atentamente as palavras dos dois remanescentes.

Veias começam a "saltar" da minha cabeça.

- Se vocês queriam se juntar a mim desde o começo então PORQUE CARALHOS VOCÊS NÃO FALARAM ISSO ANTES, SEUS FILHOS DA PUTA, ARROMBADOS DO CARALHO, ESSA PORRA DÓI PRA CARALHO, EU ESTOU TODO FUDIDO,VOCÊS TENTARAM ME EXPLODIR SEUS PAU NO CU DO CARALHO. - Dizia, aos berros -

- MATEI GENTE PRA CARALHO, 98 SOLDADOS FORAM MORTOS POR QUE OMITIRAM ESSA IMPORTANTE INFORMAÇÃO PRA MIM - Ainda permanecia gritando, dessa vez de forma mais ponderada -

Soltava um suspiro de alívio após o desabafo.

- Eu não consigo levantar, me ajudem por favor, e tentem encontrar alguém que possa me ajudar a curar minhas feridas - Dizia, com um tom de voz muito mais calmo que de outrora -

- Há outros capangas ou shinobis que pensam como vocês? Talvez até mais fortes que eu? - Dizia, apontando pra minha foice, enquanto estendia as mãos pra ser carregado -

- Não esqueça minha foice, esquece ela não por favor, pega pra mim - Dizia, olhando o tanto de sangue que havia no corredor, quase desmaiando -  

more_horiz

Os homens ouviriam os berros de Banzinho, e depois explicaria tudo ao mesmo, dizendo a ele:

- KKKKKKK Acalme-se, os outros eram fracos e não pensava como nós. Sobre terem pessoas além de nós, pode haver, mas duvido que mais fortes que você. - Diria aqueles capangas.

Depois, eles pegariam a foice, levantariam Banzinho e levariam até o um hospital que ficava homologado a sala de treinamento. O hospital era precário e feito por capangas também, mas serviria para o propósito do Sarutobi naquele momento. Eles o curaram, e depois, junto dos novos acompanhantes, que se chamavam Tirro e Virro, ele voltava ao salão de treinamento da cobra. Lá, um homem viria correndo, pedindo a presença de Banzinho no escritório de Orochimaru, novamente. O jovem deveria decidir se iria ou não até lá.

Batalha contra 100 homens finalizada!
Bônus por efetividade de jutsus:
Banzinho: 15+100+30+55+55+30+30+30+30+10+10+15+10= 420 EXP

Prêmios :

more_horiz
Já me recuperando dos ferimentos, penso na proposta de Tirro e Virro.

- Vocês querem formar um grupo independente comigo com qual propósito? Fora que mal me conhecem e já confiam em mim. Querem se vingar do "Rei Cobra" por tratá-los como peões? - Dizia, dessa vez mais atento já que sentia pouca dor neste momento -

Vejo a chegada de um homem, dizendo que Orochimaru solicitava a minha presença em seu escritório, prontamente decido ir.
Antes de partir, digo a Tirro e Virro.

- Em minha ausência, tentem encontrar mais pessoas que pensem como vocês. - Dizia, enquanto seguia em direção ao escritório -

Aceito ir até o escritório de Orochimaru
Se tiver 100 capangas me esperando lá, vou fugir.

more_horiz

Antes de sair, os dois homens responderiam a aquele outro, o seguinte:

- Não tínhamos muita escolha na verdade, ou isso ou te matar para morrer por outro. Você pareceu ser forte mas não de suma arrogância então surgiu essa idéia. E não, não queremos nos vingar dele, apenas ser mais forte. Vamos tentar buscar mais pessoas, Banzinho. - Diria aqueles dois.

Depois, Banzinho seguiria até o local que ele foi chamado.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Prêmios :

more_horiz
Ao ver ela se aproximando puxo minha Katana e uso o Genjutsu - Sharingan para atrasa-la. Caso o genjutsu funcione, usarei o Hien para decapitar a mulher,
caso contrario usarei o Rank C: Katon: Gōkakyū no Jutsu.

- Morra.

olho garota com um olhar de desprezo

more_horiz
Esqueci de marcar :v. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz

Nero não da espaço para dúvidas contra a mulher. Rapidamente olha nos seus olhos e lhe aplica um Genjutsu Sharingan mas era apenas algo de distração, enquanto ele sacava a sua espada e preparava-se para outro golpe. O surpreendente foi a velocidade de saída do genjutsu, que fora quase instantânea, mas deu a possibilidade de Nero conseguir sacar-lhe a espada. Nesse momento, Kakazu rapidamente corre em direção a Nero, e também de forma a surpreender ele, já que era mais rápida do que ele imaginava. Apesar disso, seu sharingan de 3 tomoes se mantinha atento, e rapidamente fazia a movimentação para acerta-la, com o seu poderoso: Hien.

Nesse momento, Nero lança esse poderoso ataque em direção a Kakazu que já próxima dele, desvia poucos centímetros para esquerda, e recebe o golpe em seu ombro, realizando um corte semi-profundo. Nesse exato momento, apenas em milésimos de segundo, Kakazu reduz um pouco a sua velocidade, e Nero percebendo que não a decapitou, opta por recuar e preparar os selos para um jutsu de fogo. Entretanto, Kakazu abre o seu sorriso, pois aparentemente a sua estratégia ainda estava de pé. Sem que se mexesse muito, ela continua na mesma velocidade em linha reta, e através do seu macacão preto, surge algumas cobras e vão muito rapidamente em direção a Nero. Era o seu jutsu: Kuchiyose: Cobras menores.

Nero observava tudo com seu sharingan, e nesse momento, ele já sabia que não seria possível o que ele realizasse o jutsu antes do ataque de Kakazu, e por isso, ele foca em desviar-se. Nero, tinha alguma vantagem devido a percepção do campo de batalha com o seus olhos de três tomoe. Mesmo assim, por conta da proximidade de ambos, as cobras lhe alcançam e seguram-lhe pelo braço, enquanto Nero saca uma kunai para corta-las. Apesar disso, esse atraso de Nero, compensou o atraso anterior de Kakazu, que agora se aproxima e com uma kunai fura a barriga de Nero, e quando o mesmo vai fura-la de volta, ela desvia, deixando as cobras furarem o seu braço em dez locais diferentes e deixar algum veneno em seu corpo. A situação não tinha sido favorável para o garoto, que aparentemente era mais lento que a adversária em todos os quesitos. Para sua sorte, os danos não tinham sido piores devido aos seus olhos e ele consegue recuar.

Nesse instante, Kakazu abre a boca e começa a falar: - Esses olhos, evitaram sua morte... Bem, então eles serão meus! - Falaria a garota para ele.

Nero Uchiha: HP - 200(-35 jutsu rank C -10 perfuração)= 155 / Chackra - 360(- 95 jutsu rank C e B)= 265 / Resistência - 130;
(-15 de hp por rodada, corte semi-profundo e cortes menores, veneno incorporado, pode atrapalhar movimentos complexos)

Kakazu: HP - 200(-60 corte Hien)=140 / Chackra - 600(-45 jutsu rank C e E) / Resistência - 150;
(-10 de hp por rodada, corte semi-profundo, pode atrapalhar movimentos complexos)

Nero irá perder a consciência em 4 rodadas, a cada rodada ele perde mais controle dos movimentos.

Prêmios :

more_horiz
Meus olhos, seus? kkkkkkkk

Coloco a mão no meu ferimento.

- Você é rápida né? vamos ver quanto. Me acompanhe.

Uso o Zanzō Bunshin junto com o Kumoryū Kaengiri para causar queimaduras graves, principalmente na área onde eu atingi anteriormente.

more_horiz
esqueci de novo, mas dane-se. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

more_horiz

Nero rapidamente responde a provocação da garota, enquanto começa a se mexer para utilizar algum ataque. Nesse momento, Kakazu também começa a realizar selos para um ataque e ambos, concomitantemente utilizam jutsus. Apesar desse movimento quase que igual, Kakazu conseguia realizar o seu jutsu mais rápido e já começou a projetar algumas das suas armas ofensivas. Ela cria um mutirão de bolas de fogo ao seu redor, eram mais de quinze bolas. Nesse momento, enquanto ainda controlava esse calor, ela avança em direção de Nero.

Nero projetava uma legião de clones, usando Zanzō Bunshin dentro do campo de batalha, e ao puxar a sua espada, começa a realizar um movimento. No entanto, para sua surpresa, Kakazu lança as bolas, uma para cada clone. Nesse exato momento, Nero lança seu jutsu Kumoryū Kaengiri em direção a garota, enquanto tentava junto de seus rastros desviar das bolas de fogo. De fato isso acontece, ele desvia, e seu golpe acerca de respaldo Kakazu, que ainda consegue se movimentar para desviar, devido a sua incrível velocidade. No entanto, algo ainda estava errado, pois as bolas que haviam todas sido erradas e "destruídas" próximas aos corpos dos rastros de Nero e seu corpo verdadeiro, começam a "evaporar" e um forte calor se inicia, o que faz imediatamente Nero gritar de dor, sua pele ardia e queimava como se estivesse pegando fogo, e seus rastros desaparecem. Era um golpe poderosíssimo de Kakazu, uma super onda de calor iniciada pelas bolas que aparentemente eram golpes de Katon. Ela utiliza seu jutsu: Shakuton: Sūsen Kajōsatsu. A onda de calor gerada foi tão forte que a própria Kakazu se vê afetada e tem que se esquivar do local, impossibilitando o roubo do olho do garoto naquele momento. As bolas funcionavam como vórtices de calor e cada vez as regiões próximas a elas emanavam mais calor a ponto de gerar uma enorme fumaça branca. A única coisa que se poderia escutar daquele espaço eram os gritos de agonia do jovem Nero que sofria demasiadamente naquele local. A sorte do ninja, era que devido ao seu bem sucedido movimento de clones, ela havia separado os distribuidores de calor e por isso o dano não fora tão concentrado. Alguns segundos depois e a fumaça foi se dissipando e o calor reduzindo, Nero no meio daquela dissipação aparecia com a pele de cor escura, claramente queimada e saindo fumaça de seu corpo. Seus olhos estavam afundando e o brilho não era mais vermelho e sim negros de um Uchiha que não estava com Sharingan aceso. Como ainda gritava, mesmo quase sem voz, ele aparentemente ainda estava consciente.

Nesse momento, Kakazu se comunica novamente: - O que havia dito? KKKKKK - Fala com tom sarcástico e depois sorri.

Nero Uchiha: HP - 155(-100 jutsu rank S(amortizado) e -15 via rodada)= 30 / Chackra - 360(- 95 jutsu rank C e B)= 265 / Resistência - 130;
(-15 de hp por rodada, corte semi-profundo, corpo desidratado, queimaduras generalizadas e cortes menores, veneno incorporado, atrapalhará todos os movimentos)

Kakazu: HP - 140(-40 dano rank B(raspão) -10 via rodada -20 calor)=70 / Chackra - 555(-125 jutsu rank S)= 430 / Resistência - 150;
(-10 de hp por rodada, corte semi-profundo, pode atrapalhar movimentos complexos)

Nero irá perder a consciência em 3 rodadas, a cada rodada ele perde mais controle dos movimentos.

Obs: O jutsu de Kakazu, diferentemente do padrão Shakuton: Kajōsatsu, emite o próprio calor sem necessidade de toque no corpo, mas por conta disso, seus danos secundários são reduzidos e dano geral também. Em caso de contato, o jutsu de rank S ganha dano máximo, principal e secundário.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos