Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida 2

+20
Meliodas, o Pecado da Ira
Camila
TecnoChaos
welleh.
Allice.
Hidan
Mark.
S3ttl3r
Lelouch
~Dante
Anxes
Hunter
Hisagi
Fehliz
Itachi Uchiha
Koonan-Sama
Uchiha Hinata
Sr. Uchiha (Madará)
Inuzuka Kiba
Dave
24 participantes

descriptionPartida 2 - Página 9 EmptyRe: Partida 2

more_horiz
Ela e seu amigo, M

wtf? o.o'

Muito tenso as mortes. Não esperava que a Helena morreria agora... muito menos a Amanda...

Eu espero que o L proteja o povo, os Kiras estão muito tensos. '-'

Anxes escreveu:
Mas é só se concentrar... Perceberam que tinha uma coincidencia: uma ia a cabaleleira e outra a loja de maquiagem... Lojas de Beleza...

Boa linha de raciocinio... será que os Kiras já se conhecem? OMG!

more_horiz
Amigo M....

Bem Isso é suspeito ,talvez uma dica só resta alguem pensar um pouco...

Porem Ambos Kiras são expertos!

more_horiz
Kira¹ deu uma dica mortal.

more_horiz
OMG!! Tem gente suspeitando de mim? Logo eu?*OO*

Bom, não esperava a morte de nenhuma das duas. E continuo achando que o Kira² é um dos meninos que estão no jogo. Achei estranho matar uma das mais suspeitas do jogo, mas as vezes é um jogada do Kira² neé :T Sobre aquela coisa de Amigo M, dica (y) Pode ser relacionado ao nome de alguém, tipo Marcus ou Marcelo. Analisarei õ.o

more_horiz
uffa... '3'~
hauahhahua..
Os KIRAS são espertinhos... u.u agr fiquei na duvida sobre um dos kiras..
Se é homem ou mulher.. antes eu achava q os dois eram homens.. + agr.. o.õ

eeerr.. u.u q venham as próximas mortes.. =D o/

more_horiz
Tá meio difícil suspeitar de alguém, mas weu tenho minhas especulações.
Eu acho que o Dani é um dos Kiras.
Vamos esperar o jogo avançar um pouco.

more_horiz
Kiras espertinhos² não consigo apontar nenhum suspeito ainda D:

Espero que o L faça algo logo o.õ

more_horiz
Primeiro post inteligente por minha parte.
Eu estava pensando.
Ja que o L que escolhe o M e N, será que o L poderia acidentalmente ter escolhido o Kira¹ como M? õ.o

Shippuuden2008 escreveu:
Kira¹ deu uma dica mortal.

Isso me faz desconfiar de vc, Mark. Quem mais, além do l e o do narrador saberia quem são ambos? Acho que vc é o L ou Kira¹,pq vc pareceu perceber a mesma coisa que eu.

more_horiz
Fehliz escreveu:
Isso me faz desconfiar de vc, Mark. Quem mais, além do l e o do narrador saberia quem são ambos? Acho que vc é o L ou Kira¹,pq vc pareceu perceber a mesma coisa que eu.

Se for usar sua lógica, você percebeu a mesma coisa que ele, então, isso faz de você também suspeita, Nanda. Podendo ser alguem do L Team ou o Kira.

more_horiz
Kira 1 escreveu:
A noite estava bastante estrelada. Inuzuka Kiba estava em casa vendo filmes. De repente lhe vem uma ideia maluca. Ele decide jogar futebol dentro de casa. A bola cai na cozinha. Ele vai buscar e aproveita e abre o armario para pagar algo pra comer. Ele cai no chão conforme um monte de panelas caem em cima dele. No meio dessas panelas tinha um descascador de batatas, que acabou fazendo um grande corte na barriga dele. Ele vai pegar algo para passar no corte, mas não acha nada. A pressão de Inuzuka Kiba começa a subir, e as 01:30 ele morre de infarto causado pelo nervosismo.

Kira 2 escreveu:
Era de noite quando Welleh. chegou na casa. Ele entra e pega o jornal. Sobe as escadas e se joga na cama. O relógio marca 21:15. Ele suspira e vai ao banheiro. Num acesso ele pega a tesoura de nariz e fura sua barriga. Pega o dedo e começa a escrever na parede branca com sangue “ nex est iustus coepi”. Depois pega a lâmina de barbear e corta os pulsos. O relógio marca 21:36 quando ele morre.

more_horiz
Definitivamente, Kira¹ é homem.

Suspeito de Kira² para uma mulher... Mas também pode estar disfarçando para pensarmos que seja uma mulher... Nas mortes sempre estavam presente homens e mulheres, menos na terceira morte. Quando Lady Abarai morreu, somente uma menina estava presente, com um caderno. E na segunda morte ( de Lenda) estava presente um garoto com caderno... Pode estar tentando confunfir.

Estou desconfiando de menos pessoas agora... Se eu morrer, espero descobrir antes.

E a frase da quarta morte de Kira²... Pode ser um anagrama, ou latim, grago... Estou investigando

more_horiz
Já... um de meus suspeitos morreu.
latin, Kira² tem cultura...

more_horiz
nex est iustus coepi

Acho que é uma mistura de idiomas faltando letras.
As duas primeiras palavras acho que são O próximo é. Acho que isso é porcausa de next do Ingles e és do Espanhol, só que ele tirou o t de uma palavra e colocou em outra. As outras podem estar invertidas.

more_horiz
HSUAHSA, olha só quem foi pra vala... :flora:

Huumm... Achei interessante como ele usou Latim. o/

Tenho minha suspeitas.. o/ Não é Mark? ^^

Pelo o que eu entendi estava escrito: Next es tu, a última palavra ainda não identifiquei.

more_horiz
Que isso mano,que doidera ;o
O Kira² é definitivamente inteligente,o Kira¹ me parece...ardiloso

As suspeitas estão se estreitando...

more_horiz
O Kira² pode estar apontando o proximo somente para tirar um pouco da atenção dele e colocar nos 'codigos'. É uma jogada inteligente. Continuo achando cada vez mais que Kira² é mulher e o 1 é um homem. O Kira¹ pode ter colocado a dica sobre ele no 'M', mas pode também só estar tentando tirar a atenção da verdadeira dica... Tudo é suspeito. Até as panelas.

more_horiz
nex est iustus coepi é latim mesmo.

Eu fiz a tradução hohohoho
Morte violenta é justamente começava, não botei nem tirei nada, é isso mesmo.

Agora a tradução das palavras.

nex = morte violenta

est = é, está
Mas dá pra flexionar tbm

iustus = justamente, justo, somente, só, apenas, cabal, devido, exato exatamente, fundado, honesto, lícito, merecido, preciso, reto

coepi = começava

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos