Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida 2

+20
Meliodas, o Pecado da Ira
Camila
TecnoChaos
welleh.
Allice.
Hidan
Mark.
S3ttl3r
Lelouch
~Dante
Anxes
Hunter
Hisagi
Fehliz
Itachi Uchiha
Koonan-Sama
Uchiha Hinata
Sr. Uchiha (Madará)
Inuzuka Kiba
Dave
24 participantes

descriptionPartida 2 - Página 14 EmptyRe: Partida 2

more_horiz
Pior né, tem o Leo :chique:
então fica assim, continuo a desconfiar do Itachi e da Camila
John, tomare que tu n morra (pelo menos n hoje o/).

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Era noite, Sr. Uchiha (Madará) estava prestes a ir pra um show. Ele iria assistir um show de uma banda que embalou um hit que foi sensação, a banda Parangolé. Ele sabia quase todas musicas da banda e estava bastante animado para o show. A caminho do lugar onde aconteceria o show, o carro que ele está sofre um acidente, depois de bater de frente com um caminhão. Ele consegue ser socorrido, e vai pro hospital. No hospital ele recebe a ajuda de equipamentos para poder respirar. Uma enfermeira vai no quarto, faz umas perguntas pra ele, como: qual o seu nome, o que aconteceu, etc. No meio de suas perguntas, a luz do hospital acaba. Fica dois minutos sem luz, até o gerador funcionar, e as 03:44 Sr. Uchiha (Madará) morre.

Kira 2 escreveu:
12:35. ~Dante sai depressa do colégio. É a primeira vez que ele tira uma nota boa. Ele quer muito contar para os pais. Na rua ele corre sem prestar atenção e esbarra em um garoto, derrubando sua sacola. O garoto se irrita e eles começam a brigar. A polícia vem e aparta a briga.~Dante volta pra casa. Quando chega no portão, chama por Kazan, seu cachorro. Mas o cachorro pula em seu pescoço, fazendo o sangrar. As 12:56 o cachorro começa a lamber o rosto do garoto, que acaba de morrer.

Última edição por Dave em Ter 10 Ago - 22:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vini é o Kira¹! Tenho certeza.
Te conheço Vini! "Ele iria assistir um show de uma banda que embalou um hit que foi sensação, a banda Parangolé. Ele sabia quase todas musicas da banda e estava bastante animado para o show." Isso te entregou, é o Vini.

more_horiz
kkkkkkkk esse negócio de Parangolé foi bem a cara do Vini mesmo....
mas sei lá...

more_horiz
Talvez sim, talvez não. q
Sei lá, não tenho opinião formada. :copo: (waaat?)

more_horiz
Mais uma vez os Kiras se omitiram no jogo, matando gente que ninguém ou quase ninguém suspeitava :T Achei também que os dois deram detalhes de mais, detalhes aparentemente irrelevantes. Coisas do tipo: "primeira nota boa" , "banda que embalou um hit" .. .. dentre oooutras coisas ;)) Mas talvez isso revele algo no fim das contas, como a personalidade do Kira e paaá. Enfim, desconfio do Hunter como Kira¹ AINDA! Só ficou uma dúvida .. O ~Dante sobreviveu? õ.o

EDIT:
Já foi esclarecido no Chat que o ~Dante morreu mesmo u.u

more_horiz
O que é isso?! O que que tem o Parangolé a ver comigo?! oO

more_horiz
acho que seria o tipo de brincadeirinha que você faria,Vini AIOSHIOSAH

mas sei lá,pode não ser...

more_horiz
Será que é?! :trollface: Agora suspeito da Camila e da Carol também. Ela só tá entrando pra mandar as mortes mesmo. kufufufufu

more_horiz
MEDA! VOLTEI MINHAS NEGAS!

LOL, tinha ficado sem net. T3T

Enfim, MEU SUSPEITO É O JJ! Ele pode ser o Kira². :fry:

more_horiz
Eu tenho certeza que o Vini é o Kira¹!!!!!! Absoluta.
O kira² é o John.
Absoluta certeza.
No L team, o L ja morreu, e quem tá no comando é o N.

more_horiz
Fehliz escreveu:
Eu tenho certeza que o Vini é o Kira¹!!!!!! Absoluta.
O kira² é o John.
Absoluta certeza.
No L team, o L ja morreu, e quem tá no comando é o N.

Me diz ai, qual o resultado da mega-sena também?

more_horiz
Hum, é verdade
passa o da megasena pro vini
e da lotomania pra mim
quero morrer de catapora bwuahahahahaha

more_horiz
Vini ficou afobado.

Comprava que ele é Kira. :fry:

BATAM NELE!

Pra mim L ficou inativo por 1 dia. Assim os M e Ns tiveram que dar cabo da situação.

more_horiz
Vinny tá afobado. me parece ser kira¹ :pda:

more_horiz
Não entendi o comentário do "afobado" também. Primeiro foi a parada do parangolé, agora o afobado. Afobados estão vocês para descobrirem quem é o Kira, ai apontam um culpado sem provas. :copo:

more_horiz
Sim Vini, você é um suspeito. Mas eu também suspeito de outras pessoas. Exemplo: Yuri, Nanda e Daniel. Suspeitar é algo comum manolo '-'

Sempre matam quem não estamos esperando que morresse.

Bom, para mim os Kiras estão entre: Vini, Fernanda, Yuri, Mah, Daniel e João;

Acho bastante provavel que o L Team esteja com apenas um membro em sua equipe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos