Itachi Uchiha sobre Kira¹ :
“Eu até desconfio de algumas pessoas [Hunter, Fehliz, Carol, Welleh, Ansatsu, ...]”
“Mas o Vini e o Dani são grandes suspeitos. O Jão e a Camila também... Enfim.. se eu for falar de suspeitos, vou ter que falar de todo mundo '-'.”
“É bem tenso a situação do Kira 1... não tenho suspeita muito baseado, só acho que pode ser o Vini [Hidan] ou o Dani [Hunter]...”
“E Fernando, concordo contigo... Kira 1 pode ser o Vini, o Dani ou o Yuri.”
“Kira 1 = Vini, Dani ou Yuri.”
“Kira 1, ainda continuo com os palpites: Vini, Dani e Yuri.”
“Sim Vini, você é um suspeito. Mas eu também suspeito de outras pessoas. Exemplo: Yuri, Nanda e Daniel. Suspeitar é algo comum manolo '-'”
“Bom, para mim os Kiras estão entre: Vini, Fernanda, Yuri, Mah, Daniel e João;”
“Kira 1, não sei, mas acho que pode ser o Vini ou a Mah '-'.”
“Não tenho certeza, principalmente depois dessas mortes, não tenho certeza de nada '-'”
Itachi Uchiha sobre Kira²
“Hmmmm
Não é pelo modo de seus comentários. Estou considerando que o Kira 2 usou Latim. Você parece ser uma pessoa que estuda bastante, principalmente teologia. Não sei se posso estar errado, mas fiz a ligação entre isso e você. A Biblia foi escrita primeiramente em Latim, ou seja, usar o Latim pode não ser uma questão tão fora do comum pra você.
Pra mim a mensagem do Kira 2 não tem ligação com o Jogo e sim a condição que ela foi feita. E pra mim, o modo de como as pessoas escrevem não influi em nada, até porque isso é algo que se pode mudar facilmente.”
Quero apenas que reparem na grande diferença... Itachi Uchiha acusava o Kira¹ sem fundamento algum,e sempre tirava o corpo e evitava falar sobre este Kira... já sobre o Kira²,ele expôs seus motivos e justificou sua suspeita.Reparem que ele manteve os suspeitos de Kira¹ que sobreviveram iguais até o fim...o Vini aparecia em todas suas suspeitas,e estava óbvio que ele o estava tentando imitar.
“Parece que o Kira 1 não é bom com as palavras. E o Kira 2 é bem do mal '-'”
Leo queria que todos pensassem que o Kira era ruim com as palavras,para ajudar os outros membros a suspeitarem de outros e tirar o foco de si mesmo.
“E pra mim, o modo de como as pessoas escrevem não influi em nada, até porque isso é algo que se pode mudar facilmente.”
Foi justamente isso que ele fez,mudou sua escrita,imitando a escrita de seus suspeitos,fazendo os membros suspeitarem deles também : Tsunade.sam,Hunter e Hidan.
Tsunade.Sam :
“Pior né, tem o Leo
então fica assim, continuo a desconfiar do Itachi e da Camila
John, tomare que tu n morra (pelo menos n hoje o/).”
Na semana seguinte,Tsunade.Sam morreu.
Hidan :
"Teve uma "discussão" em um tópico ai nos assuntos gerais, e alguns membros ficaram meio exaltados nessa discussão. Posso citar o Itachi Uchiha e a Camila. Mas, dessa vez talvez ele tenha feito isso de propósito pra pensarmos que o Kira seja um dos dois. Kira fanfarrão! "
Resposta de Itachi Uchiha :
Não entendi sua suposição Vini o.o'
Tipo, eu nem cheguei a discutir no tópico -q.
Reparem como ele tira o corpo fora quando Hidan cita sua “discussão”,o que o faria suspeito.
Quando Itachi Uchiha viu seus suspeitos (e pessoas que ele estava imitando) morrerem aos poucos,ele começou a desconfiar de mim,que por acaso também estava começando a ser suspeita de Kira¹ para algumas pessoas,entre elas ‘Camila’.Logo depois de Camila dizer que suspeitava de mim,e ele por sua vez dizer que também suspeitava,Camila foi morta pelo Kira¹.
Ele desconfiou de mim,e matou alguém que desconfiou de mim,ou seja... Ele queria fazer parecer que o Kira era eu,matando a Camila logo depois que ela suspeitou de mim como Kira.
Conclusão : Eu acuso Itachi Uchiha como Kira¹.