Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida 2

+20
Meliodas, o Pecado da Ira
Camila
TecnoChaos
welleh.
Allice.
Hidan
Mark.
S3ttl3r
Lelouch
~Dante
Anxes
Hunter
Hisagi
Fehliz
Itachi Uchiha
Koonan-Sama
Uchiha Hinata
Sr. Uchiha (Madará)
Inuzuka Kiba
Dave
24 participantes

descriptionPartida 2 - Página 16 EmptyRe: Partida 2

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Fazia sol quando Camila vai para seu curso de ingles. Camila tinha que pegar um onibus para chegar no curso. Ela ao inves de ir de onibus pegou uma lotação clandestina. A lotação ia muito rapido. Pouco tempo depois a lotação mudou de caminho e o motorista dela anunciou que aquilo era um sequestro. Na tentativa de ligar para a policia, as 14:31, Camila é supreendida com um tiro no peito. Ela fica agoniando na Lotação e recebe mais um tiro. As 14:37 seu corpo é jogado pra fora da lotação, já sem vida.

Kira 1 escreveu:
10 da manhã. Hidan sai de casa em direção à padaria. Ele compraria uma grande bomba de chocolate, seu doce favorito. Então ao sair, ele ve um garoto em sua frente. Eles se encaram. O garoto pega uma faca e enfia no peito de Hidan. Ele erra e não acerta o coração. Hidan larga tudo e sai correndo. Deixando a faca caída no chão. Depois que corre muitos metros, ele cai no chão, cansado. Então o garoto reaparece. Hidan encara o garoto. Eles discutem. Hidan diz que sabe de tudo. Então o garoto ri, tira a faca ainda suja do bolso e corta sua garganta, sangrando até morrer. 10:22 diz o garoto quando Hidan morre.

more_horiz
Esses kiras... me enganaram!

Camila e Hidan eram meus suspeitos... E morreram! Agora... Não tenho suspeitos T-T

more_horiz
tenho 3 suspeitos e só estou esperando um deles morrer para matar o jogo.

more_horiz
Só pra atualizar os que morreram '-'

1-Inuzuka Kiba
2-Sr.Uchiha (Madará)
3-Uchiha Hinata
4-Konan-San
5-Itachi Uchiha
6-Fehliz
7- Tsunade.sam
8- Hunter
9-Anxes
10-~Dante
11-marcusvvl
12- S3ttl3r
13- Shippuuden2008
14- Hidan
15-Allice.
16-Welleh.
17- TecnoChaos
18- Camila
19- Ansatsu
20- Øtaku-Kun ™
21-Lenda
22- Lady Abarai
23- Carol

more_horiz
Lista de Acusação de Kira.

Spoiler :

Quem quiser assinar...

1-Konan-san
2-
3-
4-
5-

more_horiz
1-Konan-san
2-Ansatsu
3-
4-
5-

more_horiz
Na próxima morte vai pra votação (eu acho)... se eu fosse vocês assinava u_u

Temos nada a perder...

Valeu por assinar,Kira doi..ops,John /o/ kkk

more_horiz
Isso é uma cilada Bino!
Foi surpresa pra mim, não nego. Só não entendi alguns pontos da sua esquematização, você mesmo não explicou.
Só que agora, seja quem for o Kira, está mais vuneravel que nunca. Você só vai acabar servindo de distração ._.

more_horiz
Não,Leo

Não me importo nem um pouco se morrer agora (apesar de achar que não vou,né)

porque mesmo se eu morrer,alguns dados vão ser úteis para que o resto continue a investigação... bom,espere e verá

more_horiz
Apesar de eu ja ter morrido, vou te dizer, o negócio ta complicado por aqui, hein? Todo mundo morrendo e nada...

Estou na expectativa de saber quem são os kiras, principalmente o kira² :continue: [flooder mode off]

more_horiz
Aff, desde quando os mortos podem postar? :seriousface: (E ninguém me avisa, né? U3U)

Enfim, pena que morri (nú), pois o jogo começou a ficar interessante. :ana:
Sem contar que não posso nem dar uma opiniãozinha. T3T

more_horiz
Hey...
Mortos não falam...fiquem quietos seu defuntos u.u
se não eu atiro na cabeça de vocês ò.ò (leia: tiro pontos de vocês u.u)
sasuahsauahua, brinks '-'
----------------------------------------------

EDIT

Kira 1 escreveu:
Noite de sexta feira, Konan-san estava em uma lancha no rio pescando. Ela e seu amigo ainda não aviam pegado nenhum peixe. E então que o anzol dela começa a puxar, porque ela avia pegado alguma coisa. A força era grande demais, e ela precisou da ajuda de seu amigo. Mas, as 22:33, Konan-san cai da lancha e não consegue voltar, e assim morre afogada.

Kira 2 escreveu:
Shippuuden2008 sai de casa as 17:00 para um show da Xuxa em Copacabana. As 17:25 o show começa. No meio da agitação, todo mundo pulando, ele se desequilibra e cai no chão. Por sorte, um garoto percebe que Shippuuden2008 está no chão, o ajuda, e chama a ambulância. Shippuuden2008 consegue sobreviver, apesar dos machucados.

more_horiz
Depois dessa morte acho que ficou meio óbvio o Kira1. :l
Vou continuar com a LA que a Mah fez, acusando o Itachi Uchiha, só que acrescentando um último fato:
Em desespero, Kira1 mata a pessoa que está tentando pegá-lo (Konan-san).
1- Carol
2-
3-
4-
5-

more_horiz
Acusados:

Kira¹ = Anxes
(sempre na encolha, não morreu até agora, e suas escritas são iguais ao de sua fic).
Kira² = Itachi Uchiha
(matou quase sempre as pessoas do chat, e disso que era em copacabana, mais apenas disse isso para a Mah, Vinny, Dani e o Leo).

Quem quiser assinar...

1- Shippuuden2008
2-

Última edição por Shippuuden2008 em Sáb 14 Ago 2010, 10:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu, Kira1? Tá bom... Cada uma que me falam...

Suspeito de Itachi Uchiha. Mas... Se ele for mesmo o Kira, deu uma facada no proprio olho, matando a Konan-san. Mas tambpem nãpo é muito inteligente matar a pessoa que te acusa abertamente. Mas ainda suspeito de Itachi Uchiha.

more_horiz
1- Carol
2- Ansatsu
3-
4-
5-

more_horiz
Não vou assinar nada.
Não quero morrer errada.
Permissões neste sub-fórum