1- Carol
2- Ansatsu
3-
4-
5-
2- Ansatsu
3-
4-
5-
Kira 1 escreveu:Já era noite e Shippuuden2008 estava em casa assistindo filmes, sozinho. Ele lembra que tem que fazer a comida e vai para cozinha. Ele deixou a panela de pressão no fogo e foi para o sofá voltar para os filmes. Ele dorme, mas logo depois ele acorda com o barulho da panela quase explodindo. As 20:12 a panela explode em Shippuuden2008 quando ele tenta desligar o fogo do fogão, assim o matando.
Kira 2 escreveu:Depois de ter se recuperado do susto, Shippuuden2008 volta pra casa e dorme. No outro dia, tinha um encontro com Fehliz. As 14:02 encontra ela numa lanchonete local, usando sua típica blusa laranja e rosa. As 14:12 eles se beijam. Depois conversam. As 14:17 se beijam de novo. Então, Konan-san aparece do nada e enfia uma faca no peito de Fehliz, xingando Shippuuden2008 de traidor. As 14:21 Fehliz morre.
Kira 1 escreveu:Itachi Uchiha estava em sua casa, pensando em quem iria matar dessa vez. Seus únicos objetivos eram matar todos os que restavam, e descobrir quem seria o segundo Kira, para talvez, tentar matá-lo também. Abriu o caderno, pegou a caneta, quando ouviu um estrondo. A polícia havia derrubado a porta de sua casa, e assim que entraram, o viram no quarto. 3 policiais apontavam as armas para Itachi Uchiha. Não aceitava a ideia de ser preso, tinha que fazer algo. Olhou para a janela de seu quarto. Sentia que era melhor morrer, do que ser pego,depois de tanto esforço. Ele correu, um dos policiais disparou, lhe acertando um tiro que pegou no pescoço. Quando caiu, seu corpo foi em direção ao peitoril da janela, e depois, caiu do lado de fora do apartamento. Lá em baixo, a imensa poça de sangue se formava. Seus dias como Kira, acabaram.
Kira 2 escreveu:Voltava do trabalho, o caderno negro nas mãos. Seus planos iam como planejado. Cansado, Ansatsu respolveu parar em uma padaria, e pensar no que iria fazer a seguir. No momento em que acabou de comer, uma jovem entrou na padaria. Carol seria a próxima vítima de Ansatsu. Ali mesmo, resolveu abrir o caderno. Escreveu a primeeira letra, e sentiu que alguém o chamava. Um homem alto, segurando um distintivo. Ansatsu tentou fugir, mas na saída da padaria, foi barrado por um outro policial. Não havia mais esperança, sua trajetória como Kira terminou