Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida 2

+20
Meliodas, o Pecado da Ira
Camila
TecnoChaos
welleh.
Allice.
Hidan
Mark.
S3ttl3r
Lelouch
~Dante
Anxes
Hunter
Hisagi
Fehliz
Itachi Uchiha
Koonan-Sama
Uchiha Hinata
Sr. Uchiha (Madará)
Inuzuka Kiba
Dave
24 participantes

descriptionPartida 2 - Página 17 EmptyRe: Partida 2

more_horiz
1- Carol
2- Ansatsu
3-
4-
5-

more_horiz
Não vou assinar nada.
Não quero morrer errada.

more_horiz
Desculpem a demora

Kira 1 escreveu:
Já era noite e Shippuuden2008 estava em casa assistindo filmes, sozinho. Ele lembra que tem que fazer a comida e vai para cozinha. Ele deixou a panela de pressão no fogo e foi para o sofá voltar para os filmes. Ele dorme, mas logo depois ele acorda com o barulho da panela quase explodindo. As 20:12 a panela explode em Shippuuden2008 quando ele tenta desligar o fogo do fogão, assim o matando.

Kira 2 escreveu:
Depois de ter se recuperado do susto, Shippuuden2008 volta pra casa e dorme. No outro dia, tinha um encontro com Fehliz. As 14:02 encontra ela numa lanchonete local, usando sua típica blusa laranja e rosa. As 14:12 eles se beijam. Depois conversam. As 14:17 se beijam de novo. Então, Konan-san aparece do nada e enfia uma faca no peito de Fehliz, xingando Shippuuden2008 de traidor. As 14:21 Fehliz morre.

Tambem não entendi como a Mah voltou dos mortos '-'

more_horiz
Então L esta mesmo vivo '-' E os kiras querem porque querem o Shippuden fora do jogo. Continuo com Itachi Uchiha como suspeito '-'

Vemos:

Vivos estão: Carol, Itachi Uchiha, Ansatsu e eu. [Espero não ter esquecido ninguem]

PODE SER que M e N tenham morrido. Tem 2 kiras, um L e um inocente. Itachi Uchiha, Kira¹. Ansatsu, Kira².

Agora, só tem 4 vivos. Hora da votação?

more_horiz
Se eu fosse Kira 1 não teria sido burro ao ponto de fazer algo pra suspeitarem de mim '-'

Mas enfim, pra mim tu que é o Kira 1 Anxes e.e

Eu ia montar uma LA, mas o jogo já tava acabando mesmo. Ia acabar que ninguem ia assinar e eu iria ficar visado.

Um dos fatos que me fizeram suspeitar de você é que você nunca tinha suspeitos. E quando teve suspeita, essa morreu.

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Itachi Uchiha estava em sua casa, pensando em quem iria matar dessa vez. Seus únicos objetivos eram matar todos os que restavam, e descobrir quem seria o segundo Kira, para talvez, tentar matá-lo também. Abriu o caderno, pegou a caneta, quando ouviu um estrondo. A polícia havia derrubado a porta de sua casa, e assim que entraram, o viram no quarto. 3 policiais apontavam as armas para Itachi Uchiha. Não aceitava a ideia de ser preso, tinha que fazer algo. Olhou para a janela de seu quarto. Sentia que era melhor morrer, do que ser pego,depois de tanto esforço. Ele correu, um dos policiais disparou, lhe acertando um tiro que pegou no pescoço. Quando caiu, seu corpo foi em direção ao peitoril da janela, e depois, caiu do lado de fora do apartamento. Lá em baixo, a imensa poça de sangue se formava. Seus dias como Kira, acabaram.

Kira 2 escreveu:
Voltava do trabalho, o caderno negro nas mãos. Seus planos iam como planejado. Cansado, Ansatsu respolveu parar em uma padaria, e pensar no que iria fazer a seguir. No momento em que acabou de comer, uma jovem entrou na padaria. Carol seria a próxima vítima de Ansatsu. Ali mesmo, resolveu abrir o caderno. Escreveu a primeeira letra, e sentiu que alguém o chamava. Um homem alto, segurando um distintivo. Ansatsu tentou fugir, mas na saída da padaria, foi barrado por um outro policial. Não havia mais esperança, sua trajetória como Kira terminou

Kira 1- Itachi Uchiha
Kira 2- Ansatsu
L- Konan-san
M- Hidan
N- Shippuuden2008

Parabéns aos inocentes, que venceram essa partida.
Ajudaram que os Kiras fossem descobertos.

Partida terminada, a próxima, o narrador será o Leo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos