Boa Sorte pessoal
[Espero não morrer... Gosto da minha vida...]
9 não é meu numero da sorte... Vi no meu horóscopo diário...
[Espero não morrer... Gosto da minha vida...]
9 não é meu numero da sorte... Vi no meu horóscopo diário...
Kira 1 escreveu:Já era dia, 12:00, Lee Chou acabava de acordar. Ela toma um café, e sai rapidamente para o trabalho. No caminho, Lee se sente perseguida, e olha para tras. Quando faz isso, 13:15, um carro sobe a calçada e atropela ela, levando seu corpo para longe, batendo em postes de luz. A Ambulância chegou logo, e consegui socorrer Lee. Mas ao caminho do hospital, Lee Chou sofre uma parada cardíaca, e duas paradas respiratórias e morre.
Kira 2 escreveu:Numa rua da cidade de Yuko, estão andando dois jovens, um jovem de cabelo preto e olhos castanhos claros chamado Ikari, junto com uma menina de cabelo vermelho, e o jovem parece desanimado. Eles caminham pela rua do centro e passam por uma banca de jornal. Nela estão o jornaleiro vendo um programa numa TV, um garoto magrela e uma menina de cara avoada. Ambos lêem uma revista de astrologia. O casal de antes caminha mais alguns metros até que Ikari percebe sangue escorrendo do seu nariz. Às 12:27, o corpo dele estava caído numa poça gigante de sangue. A garota da banca sai, olha a cena se vira e vai embora.