Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida 2

+20
Meliodas, o Pecado da Ira
Camila
TecnoChaos
welleh.
Allice.
Hidan
Mark.
S3ttl3r
Lelouch
~Dante
Anxes
Hunter
Hisagi
Fehliz
Itachi Uchiha
Koonan-Sama
Uchiha Hinata
Sr. Uchiha (Madará)
Inuzuka Kiba
Dave
24 participantes

descriptionPartida 2 - Página 7 EmptyRe: Partida 2

more_horiz
o Kira¹ parece nao ser bom nas palavras [2] e tambm creio q ele tenha pouco tempo. hm
Já o Kira² começo a suspeitar de alguem o/

more_horiz
Ai gente, como eu posso ser o Kira?!

Sou um anjinho...

Partida 2 - Página 7 Gay

more_horiz
Hum...

O Kira¹ parece ser a maior incógnita do jogo até agora...
Estranha característica de utilizar várias vezes o futuro do pretérito no seu texto... acho que deve ser um cara, mas não faço a mínima idéia de quem pode ser.

Mas, com esse segundo parecer, pude ter certeza que o Kira² é uma mulher!!! Continuo com meus palpites: Uchiha Hinata ou Amanda Abaray :)

more_horiz
Kira² bem sanguinário e.e''

Tenho já alguns suspeitos para Kira¹, mais não posso afirmar nada ainda.

Como podem afirmar com tanta certeza que o Kira² é uma mulher, apenas com essas mortes? o-õ

more_horiz
~Dante escreveu:

Como podem afirmar com tanta certeza que o Kira² é uma mulher, apenas com essas mortes? o-õ

Tenho essa impressão não por causa das mortes, mas por causa dos textos, mais especificamente como foi construida a idéia, os detalhes na descrição, etc...
Me parece ser uma descrição feita por uma mulher que tem experiência no mundo dos animes, por isso eu apontei aqueles dois nomes na minha dedução...

Mas posso estar errado tbm... vamos ver...

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
~Dante escreveu:

Tenho essa impressão não por causa das mortes, mas por causa dos textos, mais especificamente como foi construida a idéia, os detalhes na descrição, etc...
Me parece ser uma descrição feita por uma mulher que tem experiência no mundo dos animes, por isso eu apontei aqueles dois nomes na minha dedução...

Mas posso estar errado tbm... vamos ver...

Sim, pode estar errado, pois um homem pode fazer isso. U3U

Mas o texto ainda está sem sentido. ;*

more_horiz
Acho que o Kira 1é o Hunter. O Kira2 é o Ansatsu. Não acho que seja uma mulher, até porque a escrita dos 2, não bate com nenhuma mulher que esteja participando... talvez com a da Camila, mas eu to de olho nela também :fry:

more_horiz
Pensando bem, o Kira¹ até que se encaixa com o Hunter - posso deduzir por causa dos comentários dele -, mas eu tbm desconfio de vc, Vinny, como Kira¹... foi malz...rs

Kira² eu até pensei no Ansatsu, mas não sei não... tudo bem que ele é fan-ficter e tal, mas os detalhes principalmente do texto 1 não batem muito com o estilo dele na minha opinião...

Outra coisa que eu fiquei pensativo foi Por que o kira¹ matou o Otaku-kun? Bom, partindo do ponto que este user não havia especulado grandes coisas ainda, penso que o Kira¹ está atacando pelas bordas até chegar ao centro do alvo, pois a morte do Otaku-kun - sem querer sacanear - foi irrelevante devido a sua neutralidade... pura esperteza desse Kira safado...
Se for isso mesmo acho bom os outros users começarem a expor suas suspeitas pq senão podem ser os próximos...

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkk eu o Kira 2?
até parece
eu tenho quase certeza que você é o Kira, Vini, mais provável que seja o 2.
Mas eu tbm to pensando na teoria do S3ttl3r [ô nome complicado].
Pode ser uma mulher.

more_horiz
Pensando bem, o Kira¹ até que se encaixa com o Hunter - posso deduzir por causa dos comentários dele -, mas eu tbm desconfio de vc, Vinny, como Kira¹... foi malz...rs

Obrigado pela parte que me toca :copo:

Eu posso ser o Kira1 e 2 haiauha

more_horiz
Ai.. ai.. minha lista diminuiu pra 16 pessoas.. =D
Já com suspeitos dos Dois Kiras e do L , M ,N .. ohohoho.... :mau:

Sera msm? u.u xurururuuu

Quem será a PRÓXIMA vitima? huuummm.. difícil.. :hihi:

Ps: Não quero morrer ainda...
:pleasem:

more_horiz
Uchiha Hinata escreveu:
Ai.. ai.. minha lista diminuiu pra 16 pessoas.. =D
Já com suspeitos dos Dois Kiras e do L , M ,N .. ohohoho.... :mau:

Sera msm? u.u xurururuuu

Quem será a PRÓXIMA vitima? huuummm.. difícil.. :hihi:

Ps: Não quero morrer ainda...
:pleasem:

Olouco, com 16 pessoas, pelo menos tu tem que acertar um ein! Se tu não acertar, nem jogue mais na loteria que tu nunca irá ganhar!

more_horiz
Hidan escreveu:

Olouco, com 16 pessoas, pelo menos tu tem que acertar um ein! Se tu não acertar, nem jogue mais na loteria que tu nunca irá ganhar!

16 é um bom numero.. melhor q 23 o.õ

Vou acertar tá...
E nunca joguei na mega...E quando eu jogar, vou ganhar com certeza.. :õ.õ:
hauahuahuahua... '3'~♪

Ai.. ai.. esse L ta bem lentinho.. u.u Tenho dó de v.. "NOS" ;D ahuahuahua.. =X

more_horiz
Eu descordo do S3ttl3r não acho que o Kira² seja uma mulher! Pode ser, mas ainda acho que não. Primeiro porque os motivos que ele citou são compatíveis com ambos os sexos, então nem dá pra relevar muito. Mas eu desconfio dos homens por causa de expressões como .. "um garoto magrela" :T Sem contar que nas duas mortes um menino estava presente. Na primeira, a menina foi embora enquanto o menino permeneceu, talvez por curiosidade ou talvez porque quis apreciar a morte de sua vítima oO' Na segunda morte, fica mais evidente essa questão do menino, porque perto do local da morte havia um menino com um caderno na mão, ruuuum õ.o O Kira¹ ainda é a maior interrogação do jogo pra mim, porque tá difícil tirar alguma conclusão com os poucos fatos mostrados até agora. Ainda tem muita gente na minha lista. Maaaas, eu suspeito principalmente do Hunter como Kira¹. Não pelos textos, mas pelos comentários! Ando desconfiando da Uchiha Hinata como L,M,N,O,P,Q.. whatever ;P E como Kira², suspeito principalmente do S3ttl3r, por insistir tanto que o Kira² é uma mulher, do Ansatsu /levemente/ e do Hidan. Te cuida, porque tô de olho em você também tá Vini :lingua:

more_horiz
O Kira¹ tem problemas com concordancia nominal... O Kira²... Tenho alguns suspeitos, mas nada de tão concreto para afirmar.

E o L... Nem me preocupo muito em descobrir ainda...

Espero não morrer... Sou muito novo!

more_horiz
credo gente...eu torço q se eu for morrer...que o Kira¹ q me mate...
o kira² é todo sanguinario...
enfim nao tenho suspeitas ainda...

:XD:

more_horiz
Bom, fernando é oq mais fala...
parece estar nervoso, querendo que o pessoal n suspeite dele O=
é tu o kira¹ né infeliz o/. Kira², eu tb acho que seja a Amanda =X
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos