Lucky escreveu: É a visão que eu tenho, pois ela conseguiu rebater as chamas do Katon do Madada e seu braço queimou apenas por conta do Calor. Kira Ay com o manto raiton aparentemente não sentiu dor e apenas amputou seu braço pois na cabeça dele, não tinha jeito. Neji repeliu uma Kunai com o mesma habilidade, então, a visão que nos é passada é que realmente entraria em contato com o chakra, e não a pele.
Olhando por outro lado
@Lucky, talvez ela só conseguiu rebater porque eles foram arremessados, tipo num jogo de beisebol. Porque como o Amaterasu não é "arremessado" por assim dizer, e sim que é instantaneamente criado no seu corpo talvez a técnica
Chakura Hōshutsu não surta tanto efeito, a não ser que ela preveja a hora em que o oponente irá usar o jutsu. O que eu quero dizer é tipo assim :
Cenário onde o Chakura Hōshutsu não funcionaria :1) Tsunade está lutando com um usuário de Amaterasu
2) O usuário lança Amaterasu na Godaime.
3) A Godaime utiliza o
Chakura Hōshutsu para inutilizar a técnica , porém sem sucesso visto que as chamas já estavam fincadas em seu braço.
Cenário onde o Chakura Hōshutsu funcionaria :1)Tsunade está lutando com um usuário de Amaterasu.
2)O usuário lança Amaterasu na Godaime, porém antecipadamente ela utiliza o jutsu
Chakura Hōshutsu para interceptar.
3)A interceptação é bem sucedida visto que as chamas eternas fincaram no chackra e não em seu corpo.
Não sei se deu pra compreender meu raciocínio, mas é basicamente isso....
#TsunadeYoki