Num bastou o Samurai lá tirar a roupa que ele se livrou das chamas? Ora, só Tsuande tirar a roupa
JL escreveu:Na verdade o Amaterasu faz um percurso, não? Porém super rápido.
Yagi Toshiaki escreveu:Num bastou o Samurai lá tirar a roupa que ele se livrou das chamas? Ora, só Tsuande tirar a roupa
YoKi escreveu:É, vendo os comentários de alguns me parece que o Chakura Hōshutsu não seria eficiente contra o Amaterasu , então a única opção que resta seria a Tsunade decepar seu braço e depois regenera-lo.
Mustang escreveu:Yagi Toshiaki escreveu:Num bastou o Samurai lá tirar a roupa que ele se livrou das chamas? Ora, só Tsuande tirar a roupa
Verídico, ainda daria um ar de ecchi level Fairy Tail nas lutas
JL escreveu:Heimdall escreveu:No meio do combate, ela só consegue fazer o q o Ay fez com ajuda do Shee.
Não tô lembrado o que o Shee fez exatamente...
Claro que manto Raiton se desfazendo não retiraria o Amaterasu.
YoKi escreveu:Não acho que Bunshins seria suficiente para burlar o Amaterasu visto que o adversário pode tacar fogo em tudo. Sensor vai sentir o jutsu ? Acho que não.
O sensor do Obito Jin sentiu o acúmulo de Chakra do Sasuke pro Amaterasu. Nagato também sentiu Itachi acumulando Chakra para uso do Amaterasu.
Sensores são mais do que capazes de tal.
Robert escreveu:Pela cena meio que em slow motion do Sasuke lançando o amaterasu no A, me deu a entender que as chamas meio que dão spawn perto da pessoa. Quando o A se esquivou as chamas já estavam quase encostando no peito dele, Kira A foi tão veloz a ponto de conseguir se esquivar a queima roupa.
JL escreveu: