Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico para apreciar os glúteos e curvas da Delta

+18
Marco Augusto
L⍱scivi⍱
Thousand Mirrors
arcanoftw
HATAKEZINHO
Ryosuke
Again
Crimson Lilac
Comando Delta
Comando Omega
Gaius
Darkon
Mustang
Vitor Uzumaki
JL
Ben Ikneg
FrutosDoMar
Apollo
22 participantes

descriptiondelta - Tópico para apreciar os glúteos e curvas da Delta  - Página 4 EmptyRe: Tópico para apreciar os glúteos e curvas da Delta

more_horiz
Mas que porra de papo estranho está rolando aqui, meu deus... O maluco em um tópico de curva começa a perguntar a idade das :lady: Caralho, esse aí cresceu com o pique mesmo em :fsjal:

descriptiondelta - Tópico para apreciar os glúteos e curvas da Delta  - Página 4 EmptyRe: Tópico para apreciar os glúteos e curvas da Delta

more_horiz
Bora fazer um remake desse tópico quando chegar a luta dela no anime ?

Já leu O Refugiado ?

delta - Tópico para apreciar os glúteos e curvas da Delta  - Página 4 4gwkoc

more_horiz
Vou estar presente :fsjal:

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Bora fazer um remake desse tópico quando chegar a luta dela no  anime ?

Já leu O Refugiado ?

delta - Tópico para apreciar os glúteos e curvas da Delta  - Página 4 4gwkoc

Não ouse nem tentar.

more_horiz
Nada novo sobre o sol, seria bem melhor se fosse algo produtivo de se discutir, como as habilidades dela ou algo
relacionado. Mas é o esperado de homens...

more_horiz
Victor escreveu:
Nada novo sobre o sol, seria bem melhor se fosse algo produtivo de se discutir, como as habilidades dela ou algo

MDS...

delta - Tópico para apreciar os glúteos e curvas da Delta  - Página 4 236d1d10

Faz muito tempo que não te vejo mais comentando no fórum.

more_horiz
delta - Tópico para apreciar os glúteos e curvas da Delta  - Página 4 Images14
Victor escreveu:

Desgulpa por ser homem

more_horiz
Victor escreveu:

Pois é,um baita desreipeito com minha imagem.

more_horiz
Nossa mal sabe o jovem o que lhe aguarda por de trás das cortinas ... não é mãe ?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Nossa mal sabe o jovem o que lhe aguarda por de trás das cortinas ... não é mãe  ?

concordo amado filho.

more_horiz
Victor escreveu:

Como se você não fosse homem e como se também não tivessem tópicos falando dos homens mais bonitos ou ''gostosos'' de Naruto.

more_horiz
MolhoRosêTARADO escreveu:
Como se você não fosse homem e como se também não tivessem tópicos falando dos homens mais bonitos ou ''gostosos'' de Naruto.

Mas obviamente as personagens femininas sofrem muito mais com esse tipo de coisa, e eu ser homem não quer dizer 
nada já que minhas ações não condizem com essas, justamente por respeitar e também por curtir outra fruta mesmo.

Mas não quis ofender ninguém é apenas meu espírito militante entrando em ação, eu esqueço que no mundo Otaku isso
é muito comum, mas o bom é que muita gente pelo menos reconhece a força dos personagens além das curvas.

BitterWoman escreveu:
Faz muito tempo que não te vejo mais comentando no fórum.

Oi, não sei se nos conhecemos, realmente faz muito tempo que não sou ativo, porém vou tentar aparecer mais
vezes agora, por incrível que pareça eu nunca consigo me desapegar 100% daqui do fórum, pois faz parte da minha
adolescência e me traz muitas lembranças boas. <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos