Pessoal, a liga em si só começa para o mês de março, mas quero aproveitar esse fim de semana pra fazer um torneio piloto, a gente testar o funcionamento e corrigir os problemas com o Feedback.
Tópico do evento
Bom, eu sorteei uma chave de torneio, podemos já iniciar. Como é o primeiro, talvez ainda não tenham time OU pronto, a gente pode começar com random.
Confontos iniciais:
@Elter vs @Chiclete
@Merlin vs @Shinobinokami
@Heimdall vs @Bills
@Ben Ikneg vs @Apollo
Lembrando as regras:
- Confrontos são decididos por melhor de 3.
- Tragam o Replay da partida e postem nesse tópico.
Como criar e copiar um link de batalha
Depois do fim de uma batalha, clique aqui:
O link será criado dessa forma:
Obs:
Podem usar esse tópico para combinar um horário para as lutas. Não é necessário ter espectadores, mas se tiver participantes on no chatbox, recomendo chamarem pra assistir a batalha ao vivo.
Assim que as 4 batalhas terminarem, podemos fazer a semifinal. O prazo máximo para completar as lutas é até amanhã (24/02) às 8:00 da manhã.
Obs2:
O Bills inscreveu o Yagi no evento, mas ele ainda não conhece a plataforma, vou mostrar pra ele ainda, por isso não está neste torneio de teste.
Tópico do evento
Bom, eu sorteei uma chave de torneio, podemos já iniciar. Como é o primeiro, talvez ainda não tenham time OU pronto, a gente pode começar com random.
Confontos iniciais:
@Elter vs @Chiclete
@Merlin vs @Shinobinokami
@Heimdall vs @Bills
@Ben Ikneg vs @Apollo
Lembrando as regras:
- Confrontos são decididos por melhor de 3.
- Tragam o Replay da partida e postem nesse tópico.
Como criar e copiar um link de batalha
Depois do fim de uma batalha, clique aqui:
O link será criado dessa forma:
Obs:
Podem usar esse tópico para combinar um horário para as lutas. Não é necessário ter espectadores, mas se tiver participantes on no chatbox, recomendo chamarem pra assistir a batalha ao vivo.
Assim que as 4 batalhas terminarem, podemos fazer a semifinal. O prazo máximo para completar as lutas é até amanhã (24/02) às 8:00 da manhã.
Obs2:
O Bills inscreveu o Yagi no evento, mas ele ainda não conhece a plataforma, vou mostrar pra ele ainda, por isso não está neste torneio de teste.