Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBrasil - Neve no Brasil EmptyNeve no Brasil

more_horiz
Alguém aí já viu neve? Eu não.
SC depois de pelo menos uma década, volta a surgir essa intensa neve. Más eu digo: Seria ótimo se nevasse em São Paulo também.
Meu sonho é acordar de manhã cedo, olhar pela janela e ver neve no asfalto. Brincar de fazer anjinho (heh'), boneco de neve, fazer guerrinha com blocos de neve... O sonho está próximo da realidade heh'
Neve no Brasil.. más só no sul? Aí não tem graça... Quero neve aqui heh' Cá e lá...

Agora, falem o que acham sobre neve no Brasil... ^^

descriptionBrasil - Neve no Brasil EmptyRe: Neve no Brasil

more_horiz
Eu tbm queria neve T-T
E queria que congelasse os portões da minhas escola, ai não teria aulas xD

more_horiz
put* se tivesse neve ia ser phoda *.*
e fora que se nevase muinto bay bay escola xD
mas eu ouvi falar que tem umk lugar no brasil que neva não sei onde é não =/

more_horiz
Neve? Não combina muito com o Brasil >.<

Acho que acabaria por prejudicar a flora e a fauna brasileira e isso prejudicaria até as pessoas.
1º o indice de acidentes de carro já é enorme, imagina se nevasse.
2º nem todo mundo daqui tem roupas adequadas para um frio muito intenso. Com o nosso inverno atual, o Brasil já passa apertos.
3º o pais iria ter que arrumar soluções para adequar-se a isso.

Tá, neve seria bem divertido, legal e agradavel [talvez] mas o ecossistema do nosso país é diferente dos outros. Se começar a nevar no Brasil é indicio de coisa desconcertada -s.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Neve? Não combina muito com o Brasil >.<

Acho que acabaria por prejudicar a flora e a fauna brasileira e isso prejudicaria até as pessoas.
1º o indice de acidentes de carro já é enorme, imagina se nevasse.
2º nem todo mundo daqui tem roupas adequadas para um frio muito intenso. Com o nosso inverno atual, o Brasil já passa apertos.
3º o pais iria ter que arrumar soluções para adequar-se a isso.

Tá, neve seria bem divertido, legal e agradavel [talvez] mas o ecossistema do nosso país é diferente dos outros. Se começar a nevar no Brasil é indicio de coisa desconcertada -s.

Falou lindamente, ia postar algo parecido com o que você postou.

Imaginem, neve pra c*r*lho, você não consegue sair de casa, falta luz, pessoas morrendo congeladas, a extinção dos mendigos e moradores de rua, casas que não tem laje somente a telha pura, ai acabar caindo, não existe como nevar no Brasil, acabaria com muita coisa e mataria muita gente, quando ao sul do país, a neve é bem fraca, tipo uma chuva de granizo bem fino, geada, neve NEVE, não é.

Mais, há quem goste e quem odeie, eu gosto de frio, mas não ao ponto de nevar. :S

more_horiz
Hmm Vocês tem razão... Brasil não é o certo pra neve *-* Vou ter que esperar alguns anos........ pra ver neve em Tóquio.
OK
Drayner, nevou ontem no sul do Brasil.. Más tipo, neve mesmo, igual da Europa... Nem parecia Brasil.

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos