Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEstá tudo errado com God Of War, Resident Evil 4 EmptyEstá tudo errado com God Of War, Resident Evil 4

more_horiz
Eu estava olhando alguns vídeos do RE 2 Remake e encontrei esses vídeos, eu curtir muito os vídeos dos pecados do cara é decidi criar um tópico aqui no fórum para apresentar os vídeos dele para vcs.

O que vocês achar dos vídeos dos pecados do cara? Comentar aí se vcs achou Bom ou Ruim?

God Of War 1 e 2 :

Resident Evil 4 :

E ele tem também do RE 5, 6 e vários.
Invocação: @Leon Lancaster, @Dante Sparda, @Nero Sparda e restos.

descriptionEstá tudo errado com God Of War, Resident Evil 4 EmptyRe: Está tudo errado com God Of War, Resident Evil 4

more_horiz
Ah, o MF.
Eu acompanho as lives deles periodicamente. Muito bom!

Eu já assisti esses vídeos umas cinco vezes; agora será a sexta.
:horak:

descriptionEstá tudo errado com God Of War, Resident Evil 4 EmptyRe: Está tudo errado com God Of War, Resident Evil 4

more_horiz
Esse quadro é bastante famoso, conhecido como "Everything wrong with" e tem canal que faz com games e filmes

Eles não devem ser levados a sério, são sempre para dar uma zoada, embora algumas críticas sejam sérias no meio de várias focadas em humor

more_horiz
MF é o cara. Ele manda muito.

O melhor dessa série, ao lado dos vídeos de God of War, é o Resident Evil 6. O jogo é péssimo, mas depois do vídeo dele, no qual ele aborda alguns detalhes que me passaram despercebido, eu só consigo sentir ojeriza pelo título. :lol:

more_horiz
Isso que ele esqueceu um pecado muuuuuuuuuuito importante, @Krueger

Pense nisso: Jake no game tem 20 anos, e o game se passa em 2013

Logo, Jake nasceu em 1993, onde o Wesker não tinha o vírus progenitor, que ele só se injetou em 1998 no incidente da mansão hue

Looooogo, quais eram as chances de o filho de Wesker ser a salvação da humanidade sendo que ele não herdou o poder nem o sangue especial do pai ????

Isso vale uns 100 pecados

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Isso que ele esqueceu um pecado muuuuuuuuuuito importante, @Krueger

Pense nisso: Jake no game tem 20 anos, e o game se passa em 2013

Logo, Jake nasceu em 1993, onde o Wesker não tinha o vírus progenitor, que ele só se injetou em 1998 no incidente da mansão hue

Looooogo, quais eram as chances de o filho de Wesker ser a salvação da humanidade sendo que ele não herdou o poder nem o sangue especial do pai ????

Isso vale uns 100 pecados

Hahaha.

Mas acho que o tornava especial era a capacidade de se adaptar aos agentes retrovirais igual ao Albert. Ou estou enganado?

Eu não curto o Jake, não. Ele me lembra a Alice, dos filmes – ambos saem no soco com um fodendo Tyrant.

more_horiz
Já conhecia esse canal, um dos meus vídeos favoritos dele é do RE5.
Bah, tem muitas coisas nos vídeos que são mais mais zoeira mesmo, mas também tem muitas verdades, aliás, a análise do cara é muito boa.
No próprio Resident 4, lembro que eu e uns camaradas, isso há mais de 10 anos atrás já discutíamos sobre o governo americano mandar 1 cara só com uma pistolinha fuleira pra resgatar a filha do presidente, algo bem frisado no vídeo. E wtf, os corvos dropando granadas.
Sobre as regras dos deuses em GOW, não há regras :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos