Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Marcou o Dante e o Nero, mas não eu. Que pecado grave. Ouvi falar por aí que o @Dante Sparda quando deu meia noite jogou o jogo até agora e ainda deve tá jogando, confere? Aliás, falou que vai ter gameplay gravada. Virou Youtuber o DevilBoy
Pontos positivos: Praticamente tudo. Trouxe toda essência de DMC clássico e com algumas novidades. O design dos inimigos e dos bosses é orgásmico e o do Final Boss é um bang assustador de tão bom. A trilha sonora é de longe a melhor dos jogos da série e combina perfeitamente com a adrenalina dos momentos satisfatórios de combar 342341 golpes nos inimigos.
Pontos Negativos: Não achei os gráficos muito atuais nos cenários e acho que os movimentos e golpes dos personagens podiam ser mais dinâmicos(rápidos) e plásticos.
E algo que eu quero muito exaltar é a escolha perfeita dos atores usados pra escanear expressões faciais. Olha esses atores do Vergil e do Dante(que alias é o Adam Cowie, só por curiosidade), chega dá vontade de ser viado:
Spoiler :
E a da Trish e da Lady também são lindas:
Spoiler :
Última edição por Apollo em Sáb 09 Mar 2019, 17:25, editado 1 vez(es)
Vamos lá então... - Excelente com todos os personagens, não há como se decepcionar. Das armas novas do Dante:
Basicamente: :
Devil Sword Dante e KIng Cerberus ficaram bem, Faust Hat deveras mais ou menos e Cavalieri tem seu valor. Kalina Ann tem boas novidades também. Balrog veio bem.
- O V ficou muito interessante, eu não esperava que fosse dar muito certo, mas gostei. Ao mesmo tempo que não precisamos nos envolver tanto na luta, as invocações podem "cair" temporariamente e isso deixa as coisas bem dinâmicas. Os inimigos são agradáveis, assim como a variedade de movimentos com os personagens e a IA de todos. Bosses aprovados. Não joguei muito com o Nero, mas achei a função dos Devil Bringers legal. História: - Lady e Trish não aparecem muito, mas aparecem bem. - Não são tantas missões jogáveis com mais de um personagem, creio que evidentemente. Não existem Trajes dos outros DMCs; Cenários realmente ficaram excelentes. Acontecem algumas boas referências a jogos passados. Dante não fica para trás do Nero em importância. Gráfico impressiona, cutscenes animam. História elogiável, e desfecho também. Outros: - Bloody Palace só mês que vem, há uma sala de treino. Provavelmente novos personagens jogáveis de DLC
Foi mal por não comenta antes, eu estava querendo joga sem nenhum possível Spoiler.
Agora falando sobre o game em si, eu achei um jogão o segundo melhor desse ano, ficando abaixo apenas de Metro: Exodus.
- Gráficos: Pra mim é o ponto alto do game, graficamente ele é perfeito. Finalmente atingiram ápice com a RE Engine no RE7 eu não curtia esse motor gráfico, no RE2 Remake eles melhoram, porém aqui ele esta realmente muito bom.
Eu acho que aqui eles acertam na palheta de cores.
- Trilha Sonora: Infelizmente esse é um ponto fraco do game na minha opinião porque o Nero e o V entregam trilhas mais "suaves" diferente do Dantes que tem um que toca um rock no ultimo volume.
Se comparado ao Devil May Cry 3 ou DmC (2013) que não tem essa oscilação já que o mesmo personagem a historiai inteira a trilha funciona melhor.
- Jogabilidade: Aqui outro ponto excelente, porém me incomodou um pouco a questão do "B"(ou do bola no PS4) que em todos os outros games da franquia era pra dar um golpe forte que levantas os inimigos, aqui faz outra coisa mesmo com o Dante. Isso me deixou meio puto porque eu erra muito acostumado com os comandos antigos.
Só que de forma o geral o combate esta perfeito com todos os personagens.
- Historia: Outro ponto extremamente positivo para o game, eu tenho que dar parabéns ao cara que fez o roteiro porque ele conseguiu fazer linha cronologia fazer sentido amarar tudo é fechar as pontas solta é fechar a historia do filhos de Sparda. Isso por si só já é impressionante, porém falando apenas da historia eu curti ela bastante é fiquei surpreso em vários momentos.
Fina é simplesmente ÉPICO. Eu só fiquei com gostinho de quero mais quanto contam do passado, eu queria aquele mesmo flashback só que do ponto de vista do Vergil.
No final dou um nota 8.5 ou 9 para o Devil May Cry 5, game simplesmente incrível disparado o melhor hack'n slash da geração.
Não joguei muito com o Nero, mas achei a função dos Devil Bringers legal.
Sério? Eu odiei os Devil Bringers, que dizer tem apenas 1 que eu amei que o vermelho que serve pra agarrar inimigo é chefes, esse é o melhor do game, mas de resto jogabilidade dele excelente.
Agora uma excelente adição é o gancho que puxa os inimigos até o Nero, isso foi copiado do DmC 2013.
O combate com o V foi o que mais surpreendeu, eu pensei que ele iria ser horrível, porém ele muito bom.
Lady e Trish não aparecem muito, mas aparecem bem.
Elas são uma decepção pra mim porque elas estão na historia apenas pelo nudez, literalmente.
Não que isso seja ruins, porém comparado ao que ambas são no DMC 1 é o DMC 3 é um papel muito inferior basicamente colocaram elas na historia porque são gostosas. Triste.
Eu curti bastante Nico.
Bloody Palace só mês que vem, há uma sala de treino. Provavelmente novos personagens jogáveis de DLC
É foi triste zerar o game é não tem o Blood Palace, eu vou ficar muito triste se o Blood Palace sair é não tiver o Vergil jogável.
Pontos positivos: Praticamente tudo. Trouxe toda essência de DMC clássico e com algumas novidades. O design dos inimigos e dos bosses é orgásmico e o do Final Boss é um bang assustador de tão bom. A trilha sonora é de longe a melhor dos jogos da série e combina perfeitamente com a adrenalina dos momentos satisfatórios de combar 342341 golpes nos inimigos.
Eu não curti tanto trilha sonoras, que dizer com Dantes eles entregam, porém com o Nero é o V já e outra situação. O Devil May Cry 3 ainda mais marcante, olha isso aqui:
Não tem nenhuma tão marcante no DMC 5(na minha opinião).
Pontos Negativos: Não achei os gráficos muito atuais nos cenários e acho que os movimentos e golpes dos personagens podiam ser mais dinâmicos(rápidos) e plásticos.
Sério? Eu tenho opinião completamente diferente, em alguns momentos eu ficava impressionado com beleza dos cenários é dos modelos do personagens. Tem um modo foto no game é quanto você usa ele você vê como é bonito.
Pra mim jogabilidade podia ser mais parecida com o DmC 2013, lá o combate era melhor na minha opinião.
Pra que quiser conferir eu matando o primeiro chefes do game, zerando em menos de 10 minutos rs. Curiosidade pra quem quiser ver o final alternativo:
Eu preferi trilha sonora desse aos outros por curtir mais a vibe Eletrônica + acordes de guitarra + Instrumental, que agrada praticamente todos os públicos do jogo. Os outros DMCs eram um Heavy Metal puro mesmo.
E sobre o cenário, é mais pela baixa interação que tu tem com ele. Tu só destrói umas caixas, umas cadeiras e pá.
Enfim, eu não falei sobre as armas, apesar de eu ser do tipo que joga com o mesmo uniforme e arma do início ao fim, eu peguei o Mega Burster do Megaman e achei muito divertido, o dos talheres também é bem engraçado.
Deixo vocês com a melhor cena do jogo inteiro disparado:
Eu nunca fui de jogar o DMC, tipo os jogos antigos, eu apenas tinha jogado o começo do 4, e zerei umas 3 vezes o dmc:devil may cry ( eu curti mt esse jogo, por mais q tenha mt hate nela por conta da historia e dos personagens, o jogo é foda, ele foi feito pra quem é novato na série ) .
DMC 5 eu curti mt mas só achei 1 ponto negativo( talvez seja pq nunca fui fã da série), a jogabilidade, grafico, soundtrack, desempenho no pc e história são excelentes, curti mt jogar com os 3 , V q é um personagem novo foi mt bem feito, seus poderes são bons. Unico ponto negativo q eu achei foi a repetição do cenário, pois tu passa umas 6 fases no mesmo local , que é dentro daquela árvore, onde tu só vai indo pra frente, mata inimigos, caminha, mata inimigos e caminha, isso durante umas 6 missões e eu achei enjoativa essa parte, mas de resto mt bom, bosses e inimigos mt bem feito.
Eu joguei recentemente e curti bastante 9/10, só não entendi uma coisa: como o Vergil desbloqueou o Sin Devil Trigger dele? O Dante absorveu a Rebellion e a Sparda para ativar o SDT dele, o Vergil tem o SDT por causa da fruta que ele comeu ou ele já tinha antes de se dividir?