Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaara é realmente poderoso? EmptyGaara é realmente poderoso?

more_horiz
Qual a força de Gaara? Mais dos personagens mais fortes, Akatsukis, Nukenin e jounins da série ele venceria?

Gaara é realmente poderoso? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGaara é realmente poderoso? EmptyRe: Gaara é realmente poderoso?

more_horiz
Sim, ué. :aliens:

O cara te prende, te esmaga com areia, cria uma avalanche para te soterrar com areia, faz uma chuva de areia em campo, te sela com areia, tem uma boa defesa e suporte com areia, tem sensor com areia, voa com areia, tem clones com areia. Isso tudo lutando em um campo neutro, no deserto, tudo fica ainda mais fácil para ele.

Gaara é nível Kage Médio.

Da Akatsuki...

= Sasori, Deidara, Itachi (por estilo de luta mesmo)
< Kisame (estilo de luta), Nagato e Obito
> Konan, Zetsu, Hidan e Kakuzu

more_horiz
Acho que o say my name aí tem fetiche em ruivos, só fala neles :robert:

more_horiz
Gaara me lembra uma grande trap ruiva daqui do meu bairro chamada Carla Christina.

Enfim, Gaara é um Kage Médio. Tivesse uma versão dele que possuísse e cooperasse com o Ichibi, superava um Bee da vida fácil.

Quanto aos Akatsukis, estou de acordo com a lista do Heisenberg, apenas acrescentando que ele é inferior ao Orochi.

more_horiz
A lista do Dálvio tá perfeita e o seu comentário em si, de fato.

O estilo de luta do Gaara é muito versátil, eu sempre o vi poderosíssimo desde o clássico. Ele é o tipo de personagem fixo, que não tem como melhorar mais, a não ser por meio de técnicas suplementares (sennin mode, kage bushin).

more_horiz
Sim, ele é.
O único Kage atual que não tá passando vergonha igual os outros. Mais um mérito pro Gaara.

more_horiz
Peitou os Kages antigos, cara eh zica sim.

Queria ter visto mais algumas lutas dele.

more_horiz
Dos membros da Akatsuki ele deve vencer Hidan, Zetsu e talvez Konan. Do restante ele perde, embora seja discutível contra Sasori, Deidara e Kakuzu. Mas mesmo assim acredito que os três o venceriam com dificuldade.

Gaara é forte, tem nível Kage e provou seu valor, mas na minha opinião ele ficou devendo um pouco no Shippuden em se tratando de poder. Ficou faltando AQUELA luta pro Gaara, sabe? Porque querendo ou não, a melhor luta dele é da fase clássica (contra Kimimaro).

Acho que o Shippuden nos fez criar muitas expectativas em cima do personagem que acabaram não sendo plenamente correspondidas. Gaara é apresentado como Kazekage, mas perde logo na primeira luta dele. Muito tempo depois ele retorna como comandante-geral da Aliança Shinobi, mas participa de lutas mornas e depois é derrotado pelo Madara junto de outros quatro Kages.

Mas tá bom, o saldo ainda foi positivo.

more_horiz
Gaara é embaçado demais, luta sem se mover, fora que nunca vimos seu taijutsu. É um dos meu favoritos pelo seu estilo de luta e técnicas avassaladoras. Deve ser um terror lutar contra ele. Ele é forte usando somente areia, se kishi explorasse outras técnicas ou até mesmo alguns elementais eu não teria dúvida que seu nível de fato subiria.

more_horiz
A defesa absoluta dele é um hack do caralho na obra, praticamente personagem nenhum tem algo parecido com isso. Claro, ela pode ser burlada facilmente e exemplos na obra não faltam, tem até demais. Mas prum padrão randômico de força no mundo shinobi em Naruto, ainda é bem foda.

A PORRA DA DEFESA ABSOLUTA VEIO DE UMA ESPÉCIE DE TENSHA FUUIN ETERNO!! BIXO, ISSO SIM É HACK DO CÃO, JÁ PARARAM PÁ PENSAR NISSO??! (apesar que na guerra o Kishimoto nem lembrou de usar-la umas vezes... kakakakakakakaka)

Mlk foi treinado desde cedo pra ser pika no campo de batalha, a história de vida dele é muito bem desenvolvida e disso não há como ninguém discordar.

Lembro daquela luta dele contra o Rock Lee no clássico (quando passava no SBT), o povo na escola só sabia falar em como ambos os personagens são fodas kkkkkkkkkk, por isso gosto de ambos.

more_horiz
Kage Médio ou até Top Kage Médio:

- Tem sensor físico.
- Uma defesa totalmente automática.
- Pode transformar todo o terreno em que está em areia(caso não seja um lugar como o mar aberto).
- Tem fuinjutsus bastante poderosos.
- Pode retirar Sakin do subsolo e tem Jiton, podendo utilizar isso em conjunto com sua Suna.

Da Akatsuki em nível:

Vence: Sasori, Kakuzu, Hidan, Zetsu e Konan.
Nivela: Itachi e Kisame.
Perde: Nagato e Obito.

more_horiz
Finalmente um tópico com um personagem diferente. Cansa ver os tópicos somente ligados ao Itachi, Obito, Madara etc....

Gaara é um dos melhores personagens de Naruto pelo menos pra mim.. Foi uma pena Kishimoto não valorizar mais ele no Shipuuden, mas deu para aprecia-lo um pouco ao menos.

Sem dúvidas muito poderoso, um adversário difícil de lidar, no clássico ele era terrível e monstruoso. Lembro que me arrepiei quando ele matou Dosu quando estava de madrugada acordado. A cena foi tensa pra mim no anime na época. Me senti como o Dosu sendo subjugado pelo monstro que era o Gaara. Hoje é Kazekage de muito respeito e o mais forte de todos entre eles, considero ele Kage de nível Alto fazendo combates decisivos contra Kisame, Itachi, Kakuzu, Raikage, entre outros..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos