Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 ninjas mais fortes vivos em Boruto.

+11
YoKi
Pombo Elétrico
SenjuIchizoku
Luquinhas
ShinobinoKami
Justinboll
BK201
Mustang
RobbenDestro
Igor2626
Elter
15 participantes

descriptionTop 10 ninjas mais fortes vivos em Boruto. EmptyTop 10 ninjas mais fortes vivos em Boruto.

more_horiz
Qual seria esse top 10? peço que se limitem apenas a Ninjas e não a os Aliens, etc.

descriptionTop 10 ninjas mais fortes vivos em Boruto. EmptyRe: Top 10 ninjas mais fortes vivos em Boruto.

more_horiz
Como a Akatsuki inteira morreu , a maioria dos ex  kages estão mortos e Jinchuurikis TB , Filler não conta , os mais fortes vivos  com exceção dos otsuki ( aliens ) são os  que atingem Kage médio para cima, que ainda estão  vivos ...

Se você pega Sunakagure agora por exemplo , os mais fortes lá vivos mostrados  são : Gaara , shinki e depois kankuru ,porque temari não faz parte de la mais ..

em Iwakagure , seria Atual  tsuchikage(Kurotsuchi )  , junto do kitsuchi  e depois akatsuchi ..

Em kumokagure , seria o Killer Bee com  Ay mesmo aposentado , porque darui e Dodai não são tão fortes e assim por diante ..

Kirikagure , mais forte vivo lá seria Mei terumi , depois choujuro ,já que o último hozuki não é mais de lá (me refiro ao Suigetsu ) ..

E por aí vai , países como takigakure ,amekagure , ferro , redemoinho , grama , país do Hidan  ,não tem personagens vivos decentes que pegue nível kage pelo menos ..

Nunca pensei em si , em um rank dos vivos ,mais certamente ninjas como :

Naruto
Sasuke
Killer Bee
Ay
Orochimaru
Gaara
Lee (6 gates )
Mei
Kakashi
Sakura (já que Tsunade aposentou e tá bem idosa )

Deve ter outros fortes ,mais no mais seriam isso ,não sobrou muitos ninjas nível kage médio para cima ..

Se considerar tudo DELTA , entra no top 10 mais forte do mundo atualmente hehehe ❤️

Guy foi substituído pelo Lee ..
Tsunade pela Sakura
Hiashi tá bem idoso TB e seus sucessores não pegam kage , é mais ou menos isso mesmo ..

Talvez Chouji seria um dos mais próximos a entrar

descriptionTop 10 ninjas mais fortes vivos em Boruto. EmptyRe: Top 10 ninjas mais fortes vivos em Boruto.

more_horiz
Eu vejo sendo esses aqui... Não irei me arriscar colocando em ordem.

Naruto
Sasuke
Killer Bee
Kabuto
Ay
Gaara
Orochimaru
Sakura
Mei
Lee/Kakashi

more_horiz
Elter escreveu:
Eu vejo sendo esses aqui... Não irei me arriscar colocando em ordem.

Naruto
Sasuke
Killer Bee
Kabuto
Ay
Gaara
Orochimaru
Sakura
Mei
Lee/Kakashi

Sim é basicamente o meu , só que esqueci o Kabuto , mais é bem por aí ..
Eu TB não coloquei em ordem, porque o resto já era ..

more_horiz
1. Naruto/Sasuke
2. Killer Bee
3. Kabuto (sem Edo Tensei)
4. Gaara/Ay/Orochimaru (sem Edo Tensei)
5. Sakura
6. Kakashi (só está nessa posição porque não vimos ele lutar)
7. Darui
8. Mei
9. Kurotsuchi
10. Konohamaru

Posso estar errado em um ou mais pontos, fiz o ranking de improviso.

Última edição por Copy Ninja em Sáb 09 Mar 2019, 17:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sasuke atual dá um pau no Naruto. Killer bee tá fraco

1. Sasuke
2. Naruto
3. Kabuto SM
4. Orochimaru
5. Killer Bee
6. Gaara
7. Ay
8. Kakashi
9. Mei
10. Lee/Sakura

more_horiz
1. Naruto/Sasuke
2. Kabuto
3. Killer Bee
4. Gaara/Ay/Orochimaru
5. Sakura
6. Mei
7. Darui/Lee
8. Kurotsuchi/Kakashi
9. Konohomaru
10. Temari

more_horiz
1. Naruto/Sasuke
2. Rock Lee (Indo direto pro oitavo portão)
3. Kabuto (porém ele só perde se o Lee entra no perto começo no oitavo.. se n, Kabuto é segundo dai)
4. Killer Bee
5. Gaara
6. Ay
7. Orochimaru
8. Kakashi
9. Sakura
10. Darui

OBS: se desconsiderar o oitavo portão pro Lee, ent ele seria o sétimo.

more_horiz
1 - Naruto Uzumaki: É considerado o ninja mais poderoso de toda a história, bem como o mais forte de sua época, inclusive por Sasuke. Isso o coloca acima de qualquer outro ninja, embora, obviamente, como todos os fãs da série devem saber, há diversos fatores que podem decidir uma luta.

2 - Sasuke Uchiha: É considerado um ninja lendário e um dos mais poderosos do mundo (nunca necessariamente o mais forte). Ainda por cima, pode ser visto como o único capaz de rivalizar com Naruto.

3 - Killer Bee: Já era um dos ninjas mais poderosos durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, seu poder provavelmente não diminuiu, visto que ele foi capaz de sobreviver sozinho a uma luta contra Momoshiki, coisa que, na minha opinião, os outros abaixo não conseguiriam.

4 - Gaara: Já era um dos Kage mais fortes durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, ganhando experiência nesses quinze anos que se passaram, suas habilidades de combate melhoraram muito, ao ponto de deter um membro do clã Ootsutsuki, embora com ajuda de Choujurou. Ele também deve ter enormes reservas de chakra, perdendo somente para Naruto e Killer Bee.

5 - Kabuto Yakushi: Provavelmente era um dos mais fortes durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, suas habilidades ultrapassaram as de Itachi e Sasuke (antes de despertar o Rinnegan), além do próprio dizer que havia superado Orochimaru. Ainda que não tenhamos visto ele em Boruto, ele merece esta posição.

6 - Orochimaru: Embora ele seja muito velho, suas mudanças de corpo preservaram sua juventude e, consequentemente, sua força. Então ele continua sendo um dos ninjas mais poderosos do mundo. Pode notar que todos os que estão acima dele eram jovens demais ou não eram conhecidos durante a fase Clássica (época em que rivalizou com Hiruzen, que por sua vez, era considerado o mais poderoso do mundo)

7 - Sakura Haruno: Ela costuma ser bastante subestimada, no entanto, suas habilidades provavelmente superaram as de Tsunade, uma dos Sannin Lendários, cuja as habilidades eram comparáveis a de Orochimaru e Jiraiya, bem como do Terceiro Hokage e, por extensão, superiores as de Kakashi (mais jovem e com Sharingan disponível), então, consequentemente, isso a coloca acima dele, mas tenho minhas dúvidas quanto ao Orochimaru. Além disso, li na Wiki que, de acordo com Boruto, Sakura era a melhor candidata a suceder Naruto como Hokage quando ele foi capturado por Momoshiki, mas preciso confirmar ainda, pois não li a novel do filme.

8 - Kakashi Hatake: Provavelmente o mais forte dentre os Kages aposentados. Ele perdeu seu Sharingan e ainda não teve nenhuma luta notável no anime ou mangá, então vou deixá-lo nesta posição.

9 - Darui: Não tenho muito a dizer sobre ele, mas acho que é superior aos outros dois Kages, certamente um dos ninjas mais poderosos do mundo, já que foi escolhido como Raikage.

10 - Kurotsuchi ou Choujurou: Ambos são considerados fracos perto dos outros e eu não sei dizer qual deles é o mais forte. Choujurou foi o último a ganhar o título de Kage, mas isso se deve mais ao fato da Mei ser bem mais jovem que Quarto Raikage e o Terceiro Tsuchikage, mas bom, deixo eles.

Obs.: Estou considerando mais as habilidades gerais dos personagens e o que mostraram em Boruto ou durante a Quarta Guerra Mundial Ninja. Não significa que é necessariamente capacidade de vitória, pois como eu disse, há diversos fatores que podem ser usados para determinar uma luta.

E claro, menções honrosas para:

Tsunade Senju: Ela já estava bem debilitada depois do fim da guerra, atualmente só mantém as aparências, mas se o perigo chegar, sua ajuda não seria dispensada.

Ay: Tal como Tsunade, ele também está velho (+60 anos), então suas habilidades estão longe do auge.

Mei Terumi: Eu deveria tê-la colocada em décimo, mas bom… coloquem ela onde quiserem.

Rock Lee: Sabemos que ele pode abrir os Portões, mas está sem feitos e é uma faca de dois gumes.

Jigen: Foi considerado tão forte quanto Naruto.

Kashin Koji: Provavelmente é mais poderoso do que a Delta e suas habilidades provavelmente são nível Kage.

Delta: Vimos pouco, mas suas habilidades não são de se desprezar.

Kawaki: Embora não confirmado como ele fará isso, sabemos que suas habilidades vão evoluir ao ponto de se tornar páreo ou até mesmo superior ao Naruto (no futuro).

Boruto: Sasuke acredita que Boruto seja a “única” pessoa capaz de superar o Naruto. Então não podemos ignorar isso… (no futuro).

Talvez eu tenha me esquecido de alguém, mas enfim… é mais ou menos isso que eu acho. As únicas posições que eu definitivamente aceito são Naruto e Sasuke nas primeiras posições, o restante vocês podem mudar da maneira como quiserem. Mas de toda forma, pra mim esses são os 20 personagens mais fortes, independente da ordem.

more_horiz
Nenhum dos novos personagens infelizmente, nem os jounins muito menos os nukenins (acho que nem podem ser chamados assim não parecem ser ninjas).

more_horiz
1. Naruto/Sasuke
2. Killer Bee
3. Kabuto (sem Edo Tensei)
4. Gaara/Orochimaru (sem Edo Tensei)
5. Sakura/Rock Lee
6. Kakashi
7. Darui
8. Kurotsuchi
9. Suigetsu
10. Juugo/Konohamaru/Temari

Hj em dia não sobro mts mas ainda tem uns ninja que pode evoluir mais o Chojuro, Shikamongo, Akatsushi, Kiba e etec.

Esses ai mermão.

more_horiz
Sasuke atual dá um pau no Naruto. Killer bee tá fraco

:horak: :horak: :horak:

more_horiz
1º Naruto
2º Sasuke
3º Killer Bee
4º Kabuto
5º Kira A
6º Orochimaru
7º Darui
8º Gaara
9º Mei
10º Kurotsuchi

more_horiz
Naruto/Sasuke ( Se fosse em outro cenário, diria que o Uzumaki era superior, atualmente vejo eles empatados)

Killer Bee 

Gaara

Kabuto/Orochimaru/Ay

Sakura/Rock Lee( Se ele já tem acesso ao 8º portão, na minha opinião, pega primeiro junto com Naruto e Sasuke ou desbanca o Killer Bee/ Sobre a Sakura, apesar de ser limitada ao curto-alcance, nesse quesito ela é mortal. Vejo que aquele soco que ela deu na guerra mataria muita gente se pegasse em cheio. Além do mais, tem que ser observado que naquela situação ela não socou o chão, apenas o impacto do mini-juubi contra o solo fez toda aquela destruição, imagina aquele soco nos peitos de alguém rs.)

Kakashi (Não vimos ele em atuação ainda.)

Temari ( Vocês lembram o que ela fez com uma floresta né ? E foi no clássico.)

Darui

Chojuro/Kurotsuchi

10º Konohamaru

Acho que é isso...

more_horiz
1 - Naruto e Sasuke do filme Boruto: Naruto o filme.
Essas versões de Naruto e Sasuke são apelonas, em breve impacto entre eles e Momoshiki Prime criou uma montanha bem grande, e os dois só fizeram isso correndo e batendo os punhos na mãos de Momoshiki.

2 - Naruto e Sasuke do anime/Mangá Boruto.
Não mostrou tanto feitos quanto os de cima, além seu Kyusano repetido o mesmo feito deles quando desferiu o golpe final deles conta o golem de Momoshiki Prime. Além disso eles mostraram mais estratégia e versátil(Sasuke).
3 - Kabuto.
4 - Gaara.
5 - Killer Bee.
6 - Orochimaru.
7 - Sakura/Rock Lee.
8 - Kakashi.
9 - Darui?
10 - Kurotsuchi e Chojuro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos