Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Moments With She

+5
Cello
Dave
Hisagi
Ushydo
Anxes
9 participantes

description[Comentários] Moments With She  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Moments With She

more_horiz
Lol , muito boa sua Fic cara. Quem nunca gostou de uma garota nessa idade?²¹²¹³²³ u.u

Adorei sua ortografia,e o desenrolar fascina *w*

Posta o 4° o/

description[Comentários] Moments With She  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Moments With She

more_horiz
lol, essa história de levar a garota pro telhado foi mto ''Hibari'' , kkk, mas ficou foda '-'

poxa, pensei mal sobre o pai dela, mas de certa forma eu estava certo o//
agora é só esperar o Danilo tomar a iniciativa :)~

more_horiz
Gostei Anxes :D
Li os dois primeiros capítulos e estou a espera dos outros
Amo romances,e estou gostando desse seu,continue,continue /o/

more_horiz
Agora vai ficar mais interessante afinal eles vão estar mais velhos, e agora perderam a inocência u.u

Eita eu pensei que o pai da garotinha espancava ela D:
Coitada u-u
Bom continue postando ta muito foda \õ\

more_horiz
Agora vai ficar mais interessante afinal eles vão estar mais velhos, e agora perderam a inocência u.u[2]
Muito bom mesmo
Querov er o que acontece agora que os hormônios estão mais...ativos hehe :)

more_horiz
[Comentários] Moments With She  - Página 2 Momentswithshe2sign

2ª Fase da fic começou. Acho que ficou meio ruim o capitulo. Talvez exagero em alguns pontos... Bom, pra todos os efeitos, ta no ar!

more_horiz
Muito bom essa 2ª fase Anxes,adorei mesmo =) Afinal,com quantos anos eles estão agora ? '-'

more_horiz
Ainda estou pensando... Por isso não coloquei. Algo entre 15, 16 ou 17.

more_horiz
LOL
é 14 anos, né? '-'

Enfim, gostei da história.
Essa segunda parte, o primeiro capitulo, os dialogos ficaram confusos.

more_horiz
Hum, todo mundo só fala na sua fic, então tive que vir, ler e comentar.
Você escreve bem pra alguém tão novo, mas é claro que você já ouviu isso inúmeras vezes, então ignore.
Algumas coisas ficam confusas, talvez pela idade, mas pelo menos ficou "entendível" até agora.
Eu gostei, um romance complexo e com um toque épico. Vale a pena ler.
Gostei do modo de organização da sua Fic. Se eu tivesse pensado nisso antes também, talvez a minha fic não tivesse tão parada.
Parabéns e continue postando.

more_horiz
kkk, curti esse começo da adolescencia deles...
''um garoto sempre é marcado por suas brigas de colégio'' o//
(da onde eu tiro esses conceitos? o.o).

- Quem você quer que caia na sua sala?
- Acho que ninguém. -

UhushauHahuahs' , isso foi tenso. Éh ah vidah né... não podemos ganhar todas... o//

more_horiz
Pelo menos ele falou a tempo.

Gostei do Cap só não entendi aquele "Aogra" não sei se você queria dizer "Agora" ou outra coisa, mas enfim ta muito bom \õ/
Continue postando xD

more_horiz
Ahhhh! Por isso prefiro um teclado maior. É ruim digitar rapido no pequeno que tenho. Gente, valeu pelos elogios! [Up na auto-estima]

O cap 6 ainda sai pra hoje.

more_horiz
Omoshiroi. Gostei do cap. (como sempre)
Então, formou o trio de amigos: Danilo, Gabi e Bruno, ou ainda vai ter + gente?, espero que aqueles pivetes deixem ele em paz...
oq será q o diretor quer com o Danilo? o.o, vai dar bem uma bronca nele.

more_horiz
Melhor capítulo até hj õ/
Ri muito dele berrando no meio de todo mundo kkkkkkkk
Só achei tenso não avisarem antes, o pessoal não é advinha (todos são menos ele ueheuheuehe)

more_horiz
Opa,adorei esse novo Cap! \o\o

[/Black Pearl mode On (Lol .-.)] To sentindo que o Danilo vai dar uns pega na gabi :atoron: [/Black Pearl mode Off]

more_horiz
Primeiramente: O cap7. sai daqui a pouco. Sério mesmo.
Segundamente: Por sugestão de nosso bom amigo Otaku-kun, criei uma userbar, fanbar pro MWS. Mas enquanto criava, pensei: "Mas isso é injustiça! Estou criando uma userbar para os que gostam de MWS, ou leem, mas que os excluidos que odeiam a fic? Eles merecem uma userbar!"
Então, desce as userbars:

Moments With She - Userbar "Eu Leio"
[Comentários] Moments With She  - Página 2 Mwsuserbar
Link= https://2img.net/r/ihimizer/img405/1253/mwsuserbar.png

Moments With She - Userbar "Eu Odeio"
[Comentários] Moments With She  - Página 2 Mwsuserbarodeio
Link= https://2img.net/r/ihimizer/img823/9435/mwsuserbarodeio.png
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos