.
Lucky escreveu:Na verdade, pelo o que eu sei - posso está errado - a shinju nasce em alguns planetas, e os Ōtsutsuki apenas caçam por eles. Kaguya foi enviada para a terra para guardar este fruto para os membros do clã que ela tanto temia, que supostamente sao Urashiki, Momoshiki e Kinshiki. O fruto em sí só é terrestre, mas o clã em geral, não.
Naruto de fato tem sim sua ascendência extraterrestre, seja o clã Uzumiaki de fato a casa secundária dos Senju, seja o Clã Uzumaki descendentes de Hamura. Mas meio-alien no termo geral, não. Mas nem todos os personagens tem esta ascendência. Por exemplo: Ino. Ainda não ficou totalmente explicado como os outros clãs surgiram, mas existe um filler onde Hagoromo ensina o Ninshu, e tem terrestres treinando o dominio da agua, e outros elementos. Provavelmente O sannin transferiu chakra para os que participavam do culto e compartilhavam de sua filosofia e assim, nasceram os outros clãs. KG eu enxergo como uma evolução humana... logicamente não todas.
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Os Uzumaki não descendem dos Senju, foi dito que os Senju e Uzumaki possuem um ancestral em comum. Ou seja, existe a chance de que foram os Senju que vieram dos Uzumaki ou dois descendentes de Ashura ter criado os clãs ao mesmo tempo.
Lucky escreveu:Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Os Uzumaki não descendem dos Senju, foi dito que os Senju e Uzumaki possuem um ancestral em comum. Ou seja, existe a chance de que foram os Senju que vieram dos Uzumaki ou dois descendentes de Ashura ter criado os clãs ao mesmo tempo.
Isto é verdade? Eu lembro que vi em algum ep ou pagina do Mangá que o povo usa aqui - não lembro ao certo - que o dito é que os clãs são parentes distantes, mas o povo aqui no forum usa isto pra dizer que eles são a casa secundária dos Senju só pelo fato de serem aliados, ou pelo menos usavam quando isto ainda era debatido. Eu particularmente prefiro considerar o que você disse agora, ou que eles vieram de Hamura, assim, tornando ambos os clãs primos, junto com os Kaguya e os Hyuga.
Lucky escreveu:@Justinboll Isso mesmo! BOA! O que complica é o fato do Naruto ter reencarnado o Ashura, mas aí que entra a teoria de que Minato possa ter sangue Senju, tem a outra teoria de que o Minato possa ser filho da Tsunade com Dan (apesar de não ser considerada, mas tá aí) e por aí vai. Se os Uzumakis forem descendentes de Hamura, ainda assim, a fala da Kushinha não perde a credibilidade, pois ainda assim, teriam laços de sangue. O povo aqui considera os Uzumakis como a casa secundária dos Senju, eu mesmo me recuso. Mas o voto é da maioria.
Não mano, Minato até então não tem ligação com os Senju.
Lucky escreveu:Não mano, Minato até então não tem ligação com os Senju.
Sim! Por isto eu disse que é apenas uma teoria por conta do Naruto mesmo. Aliás, cê leu minha primeira resposta?
Enfim, eu prefiro acreditar na sua teoria, aparenta ser bem mais plausível. Senjus provenientes dos Uzumakis > Ambos clãs irmãos nascidos ao mesmo tempo > Descendentes de Hamura > Casa secundária dos Senju. Só que aí entra a questão: Então os Senjus teriam a capacidade de usar as correntes, mesmo que esse gene tenha se perdido em meio ao tempo. :o