— Uhn... Homem com aparência de cobra? Não conheço! — Murmura o jovem com uma cara fechada enquanto voltava seu olhar para céu, tentando mais uma vez manipular os raios das nuvens carregadas. — Eu preciso dominar esse jutsu, é minha garantia para
assassinar um certo alguém. Saia de perto se não quiser ser atingido por aquilo.
O sujeito simplesmente ignora Banzinho, estava mais concentrado em tentar focar em seu jutsu estranho. Ele parecia pensar enquanto analisava o céu, aparentemente as nuvens negras tinham sumido com a aparição da imensa criatura moldada de raios, num momento de frustração, ele solta um palavrão silencioso. Aquele jutsu parecia complicado demais para se aperfeiçoar, aparentemente dependia de condições climáticas perfeitas como por exemplo, nuvens absurdamente carregadas e criar condições para isso, não era nada simples.
A cabeça que Banzinho carregava tremia, a julgar pelo seu comportamento, ele tinha tomado uma surra num encontro anterior com aquele sujeito. Aparentemente não havia muito com o que falar com aquela pessoa, mas quando o silêncio dominou o lugar completamente, um homem com cabelos brancos e óculos redondos surge rapidamente com leve sorriso amigável.
— Sasuke-kun, você não vai dominar esse jutsu com tanta facilidade por mais que você tente, recomendo desistir, só está chamando atenção de pessoas estranhas... E você, jovem desconhecido... O que você quer nesse lugar? Geralmente o País do Som não recebe muitas visitas! — Diz o sujeito com um sorriso falso enquanto ajeitava seu óculos.
Banzinho sente um pequeno calafrio ao ouvir a voz dele, aquele sujeito de cabelos brancos tinha um ar levemente assassino. Era notável que se ele falasse alguma coisa errada, ele poderia acabar criando problemas.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________