De novo naquele dia, Banzinho apareceria, junto a Sasuke onde seguiria com seu treinamento. Arduamente ele passaria o dia, e se alimentaria das frutas dali, novamente, para conseguir treinar durante o dia inteiro. De modo geral, ao chegar no anoitecer, ele estava muito próximo da técnica, mas lhe faltava algo, e foi ai que Sasuke lhe disse um toque final:
-
Ao expelir do dragão, jogue um pouco de chackra não moldado ao fim dele, para impulsiona-lo assim você finaliza esse alcance que falta. - De maneira direta.
Então, Banzinho, rapidamente realizou os seus e utilizou o jutsu novamente.
Um grande dragão foi lançado de maneira bastante rápida e que fora bem longe, até os céus. Agora, o garoto já tinha aprendido a sua técnica, finalmente, e poderia ajudar Sasuke no seu treinamento. O Uchiha lhe diria:
-
Estou quase finalizando minha técnica, amanhã, acredito que consigo finaliza-la. Por isso, irei concentrar-me muito no treinamento, e quero que me ajude, criando as núvens. - Falaria, indicando que desejava a presença do garoto novamente.
Jutsu aprendido: Katon: Gouryuuka no Jutsu
Nível do jutsu: Rank B
Banzinho deverá decidir se continuará a ajudar Sasuke, caso queira, realizar duas postagens, indo e voltando ao outro dia. Caso não queira, realizar apenas uma postagem, indicando onde deseja ir e a narração irá destina-lo.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^