OBS: eu quase sempre acesso o fórum pelo celular, por conta disso, muitas vezes eu não consigo postar páginas do mangá, mas assim que eu poder eu vou trazer as páginas aqui.
O time de Konoha Vence!
O conhecimento é o mesmo do mangá logo, o Kakashi informará à Sakura das habilidades do Kakuzo e do Hidan. Já o time dos imortais só conhecem algumas habilidades do Hatake e não tem nenhum conhecimento da Haruno. Se o Hidan avançar sem tomar cuidado, como sempre faz, ele pode ser feito em pedaços pela Sakura ou ser finalizado pelo Kakashi, já que aqui ele não precisa se preocupar com as quantidades de chakra que gasta, uma vez que ele tem a Sakura, que pode servir como bateria para ele. Basta o Kakashi mandar um Kamui no Hidan -que não conhece a técnica-, que eles vão se livrar do imortal.
Ataques em mais de uma direção não são tão difíceis de serem esquivados assim, ainda mais quando temos um ninja com Sharingan, que já lutou contra Hidan e máscaras ao mesmo tempo, é capaz de criar clones, invocar cachorros e entrar no solo. E uma Kunoiche que já desviou de ataques teleguiados (luta contra o Shin), pode saltar a várias dezenas de metros e é capaz de se regenerar.
Os elementos do Kakuzo também não causariam problemas ao time, pois o Kakashi pode parar todos eles. O katon normal, não passa por uma barreira de água; o suiton, que nunca foi mostrado, seria parado por uma barreira de pedra; o raiton do Kakuzo, já foi parado pelo Kakashi com outro jutsu do mesmo elemento; a máscara de vento não tem poder de fogo suficiente para finalizar e a de terra não dispara nada. O mais perigoso, é o combo futton+katon e até ele pode ser inutilizado, seja por uma barreira de suiton/doton upada pela Sakura, ou simplesmente pela esquiva do time, onde o Kakashi entraria no solo, e a Sakura saltaria para fora do alcance do jutsu.
Seria interessante ver o Kakuzo lidando com a Katsuyu, mantendo distância da Sakura para não ser finalizado com um soco, tendo que tomar cuidado para não perder nenhuma máscara, e tentando encontrar uma forma de sobreviver ao Kamui, porém no fim o time da folha o mataria, isso é certeza.