Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos membros mais poderosos da Akatsuki

+21
Rin_ne
Omar Pizzarou
Maurílio dos Anjos
Sasuke
Renan da Silva
Rogério do Ingá
Kaeru
Igorluiz589626
Yellow_Lantern
Augusto
Comando Omega
Kyuko
Senhor Escorpião
Senhor Cobra
ghost akuma16
CrossDominus
Justinboll
Heisenberg
Elter
Luquinhas
Coldman
25 participantes

descriptionRanking dos membros mais poderosos da Akatsuki EmptyRanking dos membros mais poderosos da Akatsuki

more_horiz
- Todos os membros da Akatsuki
- Só o que os membros tinham enquanto eram membros da Akatsuki
- Pode considerar a Taka
- Com justificativas

descriptionRanking dos membros mais poderosos da Akatsuki EmptyRe: Ranking dos membros mais poderosos da Akatsuki

more_horiz
Akatsuki antes do Óbito obter o Rinnegan. 

1- Itachi
2- Obito/Nagato 
3- Kisame 
4- Sasori
5- Kakuzu
6- Deidara
7- Konan
8- Hidan
9- Zetsu

Akatsuki depois do Obito obter Rinnegan

1- Óbito
2- Itachi
3- Nagato 
4- Kisame 
5- Sasori
6- Kakuzu 
7- Deidara 
8- Konan
9- Hidan
10- Zetsu

descriptionRanking dos membros mais poderosos da Akatsuki EmptyRe: Ranking dos membros mais poderosos da Akatsuki

more_horiz
A Akatsuki com todos vivos formação de 10 membros.

1- Nagato
2- Obito 1MS
3- Itachi
4- Kisame
5- Kakuzu
6- Deidara
7- Konan
8- Sasori
9- Hidan
10- Zetsu

Akatsuki considerando pós Obito e Orochimaru com Edo (Tobirama, Minato e Hiruzen) lembrando o Orochimaru não tinha controle do Hyperama.

1- Obito Jin
2- Orochimaru (Edo Tobirama, Hiruzen, Minato)
3- Nagato
4- Itachi
5- Kisame
6- Kakuzu
7- Deidara
8- Konan
9- Sasori
10- Hidan
11- Zetsu

A Akatsuki considerando time Taka antes do Obito Jin.

1- Nagato
2- Obito 1MS
3- Itachi
4- Kisame
5- Sasuke MS
6- Kakuzu
7- Deidara
8- Konan
9- Sasori
10- Hidan
11- Suigetsu
12- Juugo
13- Zetsu
14- Karin

A Akatsuki considerando a porra toda com Edo e 600 Bi da Konan.

1- Obito Jin
2- Orochimaru (Edo Tobirama, Hiruzen e Minato)
3- Nagato
4- Itachi
5- Konan (600bi)
6- Kisame
7- Sasuke MS
8- Kakuzu
9- Deidara (C0) / Sasori (usando Kazekage e 100 marionetes tudo ao mesmo tempo).
10- Hidan
11- Suigetsu
12- Juugo
13- Zetsu
14- Karin

Acho que ficaria mais ou menos assim.

Agora fazendo um Top pessoal aqui de nvl.

O Kakuzu, Deidara, Sasori tem nvls parecidos.
O Hidan, Suigetsu, Juugo tem nvls parecidos.

Considerando o Dito eos nvls parecidos.

1- Obito Jin
2- Orochimaru (Edo Tobirama, Hiruzen, Minato)
3- Nagato
4- Itachi
5- Konan 600Bi
6- Kisame/Sasuke MS
7- Kakuzu
8- Sasori (Deidara admtiu ser inferior a ele)
9- Deidara
10- Hidan/Suigetsu/Juugo
11- Zetsu/Karin

O Time Taka não é oficial da Akatsuki Orochimaru desertou da organização então o mais certo é considerar um Top sem time Taka e sem Orochimaru e antes do Obito vira Jin acho que o top mais correto seria o primeiro que fiz.

Última edição por Luquinhas em Dom 21 Abr - 14:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não coloquei o time Taka,  pois eles não eram menvris oficias da Organização.

more_horiz

1-Nagato
2-Itachi
3-Obito (1 MS)
4-Kisame
5-Sasuke MS
6-Deidara
7-Orochimaru
8-Kakuzu
9-Sasori (perde pra Konan so por estilo)
10-Konan
11-Juugo
12-Hidan
13-Suigetsu
14-Zetsu Negro
15-Karin

more_horiz
Vou mudar o meu top aqui.

E não vou considerar Orochimaru pq desertou e nem time Taka pq não é oficial e nem 600bi da Konan mano.

1- Nagato
2- Obito 1MS
3- Itachi
4- Kisame
5- Kakuzu
6- Deidara
7- Sasori
8- Konan
9- Hidan
10- Zetsu

Eu mudei a posição do Sasori pq ele só perde pra Konan por estilo porém Deidara admitiu ser inferior Sasori então ele fica entre Konan e Deidara botei ele no meio acho que essa posição é melhor pra ele mano.

more_horiz
Obito 1MS - Kamui, Izanagi (10 MINUTOS), Mokuton, Regeneração, Genjutsus, Katons, Sensor de Chakra, etc.

Nagato/Pain - Rinnegan, Shinra Tensei, Chibaku Tensei, Kushiyose, Gakidou, etc.

Itachi - MS, Susano'o, Izanami, Amaterasu, Genjutsu, etc.

Kisame - Suitons campais, Samehada, Daikodan, etc.

Kakuzu - 5 Elementos + Combos, Domu, 5 Vidas, Jiongu, etc.

Sasori - Satetsu, Hiruko, 100 Marionetes, 3º Kazekage, Katon, Sasori, Veneno letal em tudo, etc.

Deidara - Bakuton, C0, C1, C2, C3, C4, etc.

Konan - Corpo de papel, explosivos, etc.

Hidan - "Imortalidade" , Ritual, Burro, etc.

Zetsu - Espião.

more_horiz
1- Pain
2- Itachi
3- Obito
4- Kisame
5- Sasori / Deidara
6- Kakuzu
7- Konan
8- Hidan
9- Zetsu

Obito Jin não faz parte da Akatsuki e nem o Obito com o acesso ao Jin, visto que a Akatsuki já estava desfeita nessa época.

more_horiz
O Kakuzu vence Konan e Sasori ele é superior aos 2.

O Sasori perde pra Konan mas vence Deidara por fator counter.

Ou seja Kakuzu > Sasori > Deidara apesar deles terem nvls parecidos.

Sobre Kakuzu x Deidara C1 e C2 para na Domu C3 o Gian desarma e as Máscaras voam pra pegar o Deidara no Ar só não vejo como lidar com C4 tbm não se o C4 faz efeito no Jiongu que é corpo de fios e C0 arranca no máximo um empate.

Então o Rank certo seria o Imortal acima desses dois.

more_horiz
Na minha opinião, ficaria mais ou menos assim...

1. Obito Uchiha (Jinchuuriki do Dez-Caudas) - Embora a maioria dos membros da Akatsuki já estivessem mortos, ele ainda fazia parte da organização quando conseguiu esse poder, só saiu definitivamente quando Naruto derrotou ele.

2. Nagato Uzumaki (Formação Pain ou poderes "embutidos" - versão viva que enfrentou Hanzou - já era a Akatsuki, tanto faz) - Me pareceu o membro mais poderoso da organização, tem o maior poder destrutivo, maior variedade de poderes, e muitas de suas habilidades superam a dos outros membros.

3. Itachi Uchiha (Susano'o - Terceira Forma - versão viva) - Comparado aos outros, acho que só o Sasuke daria trabalho pra ele, mas Itachi acaba levando por causa das armas do seu Susano'o.

4. Orochimaru (Yamata no Jutsu) - Não sei se ele já tinha esse jutsu ou os portões quando estava na Akatsuki, se tinha, fica aqui mesmo, se não tinha, cai pra baixo do Kisame.

5. Kisame Hoshigaki (fusionado com Samehada) - Conseguiu enfrentar um Jinchuuriki usando a versão 2 do Manto da Bijuu, se sua missão fosse matar, provavelmente teria conseguido.

6. Kakuzu (Jiongu) - Grande poder destrutivo, creio que bate de frente com Kisame, ficam quase no mesmo nível. O Domu aumenta bastante a resistência dele também, então os ataques dos personagem abaixo dele não devem fazer tanto efeito.

7. Sasori (Akahigi: Hyakki no Sōen ou Terceiro Kazekage) - Não sei se venceria o Kakuzu, mas acho que a Areia de Ferro para os personagens de baixo.

8. Deidara (Argila Explosiva) - No quesito poder destrutivo, ele deve perder só pro Pain e pro Obito. Com C0, ele leva muitos, mas acaba em empate. Areia de Ferro deve segurar as explosões, Raiton do Kakuzu também é counter.

9. Konan (sem 600 bilhões de papéis) - Sem os 600 bilhões de papéis explosivos, ela também leva muitos, mas não é um recurso que pode usar em qualquer situação. Ou, no máximo, acima de Sasori.

10. Hidan - Não que ele seja fraco, longe disso, mas acho que ele dificilmente venceria os outros, já que a maioria são lutadores de longa distância. E os que não são, dificilmente seriam golpeados por ele.

Zetsu fica por último.

Se eu fosse considerar a Taka, Sasuke (da luta vs. Danzou) ficaria em acima de Orochimaru e abaixo de Itachi, talvez acima de Itachi, mas definitivamente abaixo de Pain. Juugo e Suigetsu ficam acima de Hidan e só. Karin parelha com Zetsu.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Kakuzu vence Konan e Sasori ele é superior aos 2.

O Sasori perde pra Konan mas vence Deidara por fator counter.

Ou seja Kakuzu > Sasori > Deidara apesar deles terem nvls parecidos.

Sobre Kakuzu x Deidara C1 e C2 para na Domu C3 o Gian desarma e as Máscaras voam pra pegar o Deidara no Ar só não vejo como lidar com C4 tbm não se o C4 faz efeito no Jiongu que é corpo de fios e C0 arranca no máximo um empate.

Então o Rank certo seria o Imortal acima desses dois.

Não existe ''rank certo'', existem opiniões. 

Eu tenho embasamento para dizer que Sasori NÃO perderia em uma luta contra o Kakuzu. Também tenho embasamento para dizer que Deidara pode sim vencer o Sasori, apesar de que acredito em um empate técnico. 

Além do mais, onde que vencer tal personagem o torna acima desse ? Existem personagens que possuem desvantagem contra outros personagens por estilo de luta, mesmo sendo mais fortes. 

Eu particularmente acho Sasori, Deidara, Orochimaru e Kakuzu do mesmo nível. Porém, em termos de complexidade das suas armas e da maior probabilidade de causar perigo geral a shinobis da mesma categoria, eu colocaria Sasori/Deidara acima de Kakuzu/Orochimaru. 

Mas, como disse, depende do critério que você for usar para avaliar o nível dos shinobis.

more_horiz
Obito Jin não faz parte da Akatsuki e nem o Obito com o acesso ao Jin, visto que a Akatsuki já estava desfeita nessa época.

Obito jin continua sendo da Akatsuki, aliás eu nem usei essa versão na minha lista, e sim a 1MS.

more_horiz
Elter escreveu:

Obito jin continua sendo da Akatsuki, aliás eu nem usei essa versão na minha lista, e sim a 1MS.

Mas eu não disse que você usou. :fry: 

Como ele pode fazer parte da Akatsuki se todos da organização já estavam mortos ? Seguindo sua lógica, o Orochimaru atual de Boruto também é um membro da Akatsuki, pq uma vez ele fez parte da organização.

A partir do momento em que o Kisame foi morto, a Akatsuki deixou de existir.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Elter escreveu:

Mas eu não disse que você usou. :fry: 

Como ele pode fazer parte da Akatsuki se todos da organização já estavam mortos ? Seguindo sua lógica, o Orochimaru atual de Boruto também é um membro da Akatsuki, pq uma vez ele fez parte da organização.

A partir do momento em que o Kisame foi morto, a Akatsuki deixou de existir.

Sasuke deixou de fazer parte do clã Uchiha depois do massacre?

more_horiz
1-obito
2-nagato
3-itachi
4-orochimaru
5-kisame
6-konan
7-sasori
8-deidara
9-kakuzu
10-hidan
11-zetsu