Cruzeiro foi de melhor do país para o pior dos grandes em três meses. É o favorito para ser rebaixado.
Leon Lancaster escreveu:@Zeno
A má gestão é o que ferra os clubes aqui, meu bom. Tava dando uma olhada no lance do Fair Play financeiro lá da Europa e quem dera isso existisse por aqui.
Fora que tem muito roubo, todo mundo sabe que tem roubo nas gestões de muitos clubes, mas o problema é conseguir provar isso. Presidentes que entram no clube e saem muito ricos, realmente é foda.
Zeno escreveu:Leon Lancaster escreveu:@Zeno
A má gestão é o que ferra os clubes aqui, meu bom. Tava dando uma olhada no lance do Fair Play financeiro lá da Europa e quem dera isso existisse por aqui.
Fora que tem muito roubo, todo mundo sabe que tem roubo nas gestões de muitos clubes, mas o problema é conseguir provar isso. Presidentes que entram no clube e saem muito ricos, realmente é foda.
Vasco que o diga. Vasco antes dos anos 2000 tinha muitos títulos, não é tão grande nesse quesito quanto naquela época pq ficou para trás enquanto os outros foram ganhando taça.
Vasco só tinha timaços, e potencial financeiro do clube também era alto como é forte em mídia e tem umas das 5 torcidas. É uma prova de como diretoria pode destruir completamente um clube, tenho medo do Cruzeiro daqui uns anos acabar igual o Vasco e Fluminense.
Leon Lancaster escreveu:Palmeiras, Internacional, Grêmio, Flamengo e Cruzeiro são os 5 grandes favoritos, além de brigarem pelas vagas da liberta e pelos outros títulos nacionais e internacionais.