Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cruzeiro é o favorito?

+7
Leon Lancaster
Darkon
Aburame Hidan
Heisenberg
Kadso
Staz
brunozk 2.0
11 participantes

descriptionCruzeiro é o favorito? - Página 2 EmptyRe: Cruzeiro é o favorito?

more_horiz
Cruzeiro foi de melhor do país para o pior dos grandes em três meses. É o favorito para ser rebaixado.

more_horiz
@Zeno
A má gestão é o que ferra os clubes aqui, meu bom. Tava dando uma olhada no lance do Fair Play financeiro lá da Europa e quem dera isso existisse por aqui.
Fora que tem muito roubo, todo mundo sabe que tem roubo nas gestões de muitos clubes, mas o problema é conseguir provar isso. Presidentes que entram no clube e saem muito ricos, realmente é foda.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
@Zeno
A má gestão é o que ferra os clubes aqui, meu bom. Tava dando uma olhada no lance do Fair Play financeiro lá da Europa e quem dera isso existisse por aqui.
Fora que tem muito roubo, todo mundo sabe que tem roubo nas gestões de muitos clubes, mas o problema é conseguir provar isso. Presidentes que entram no clube e saem muito ricos, realmente é foda.

Vasco que o diga. Vasco antes dos anos 2000 tinha muitos títulos, não é tão grande nesse quesito quanto naquela época pq ficou para trás enquanto os outros foram ganhando taça.

Vasco só tinha timaços, e potencial financeiro do clube também era alto como é forte em mídia e tem umas das 5 torcidas. É uma prova de como diretoria pode destruir completamente um clube, tenho medo do Cruzeiro daqui uns anos acabar igual o Vasco e Fluminense.

more_horiz
Zeno escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
@Zeno

Vasco que o diga. Vasco antes dos anos 2000 tinha muitos títulos, não é tão grande nesse quesito quanto naquela época pq ficou para trás enquanto os outros foram ganhando taça.

Vasco só tinha timaços, e potencial financeiro do clube também era alto como é forte em mídia e tem umas das 5 torcidas. É uma prova de como diretoria pode destruir completamente um clube, tenho medo do Cruzeiro daqui uns anos acabar igual o Vasco e Fluminense.

Tirando o Flamengo, todo mundo aqui no RJ tá ferrado. E aquela Patrícia quase afundou os caras também, sorte que tiraram ela.
E é foda ver que seu time só contrata jogador enganador, Bruno César que o diga. E a torcida do Vasco é bem grande, a conquista da Copa do Brasil 2011 parou o Centro do RJ. Daí os caras não conseguem segurar e vendem os melhores jogadores só pra tirar o dinheiro e meter a mão. Os moleques da base então, nem se fala, nem fez 18 e já tá vendido. Paulinho, Coutinho, Alex Teixeira, se fosse nos anos 90 ainda estariam por aqui. Uma máfia do carai e o pior de tudo é que o futebol brasileiro é quem mais perde com isso.

more_horiz
sim (10 caraceteres).

more_horiz
KKKKKKKKKKKKK

more_horiz
vtmc aqueles que duvidaram

more_horiz
Série B tá ótimo, é uma série A com times de série B. Cruzeiro é o favorito? - Página 2 12795-88

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estou rindo do cruzeiro mas eu não deveria estar sorrindo,o Palmeiras não ganhou nada esse ano  Tudo vassilaum

more_horiz
Jkkkkkkkkkkkkkk

Que vácuo Zeno, só tu pra reanimar esse Topic msm kkkk

more_horiz
São Paulo: 3 mundial 

Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, Vasco: 2 mundial

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Palmeiras, Internacional, Grêmio, Flamengo e Cruzeiro são os 5 grandes favoritos, além de brigarem pelas vagas da liberta e pelos outros títulos nacionais e internacionais.

Errou no palpite do Cruzeiro. Cruzeiro teve até oportunidades para sair do rebaixamento VERGONHOSO, mas a diretoria recusou tudo oque o Ceni disse, e despensou. 38 RODADAS não foram capaz de tirar o Cruzeiro da série B. Jogadores incompetentes, inclusive a direção.
Meu colorado foi rebaixado, e foi algo muito vergonhoso. Tudo o que aconteceu com o Internacional em 2016, aconteceu com Cruzeiro.
-Rebaixamento vergonhoso
-Direção corrupta.
-Jogadores incompetentes.
Espero que o Cruzeiro em 2021 volte para a divisão principal do futebol, e lute para chegar em finais de campeonatos. Meu Internacional provou isso, e quase ganhou título da copa do Brasil. Mas fiquei alegre que em 3 anos, Inter pagou todas suas dividas milionárias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos