Tecnicamente, isso é impossível. Minato e Kushina morreriam e Kyuubi renasceria livre algum tempo depois...
Nesse caso, você estaria sugerindo que o Obito roubou o Naruto antes da Kyuubi ser selada nele? Se for isso, e considerando que Minato e Kushina ficariam milagrosamente vivos. Minato simplesmente pegaria seu filho de volta... ele marcou o Obito, assim que ficasse recuperado, iria atrás dele, o mataria, pegaria Naruto de volta e finish, mundo salvo. Obito teria feito a maior burrada da história. Os únicos problemas a partir daí seriam a Akatsuki, que já tinha o objetivo de dominação mundial desde que Nagato se tornou Pain na Terceira Guerra Mundial, e o Orochimaru, além do clã Uchiha.
Clã Uchiha é o de menos. Com Obito morto, ninguém ficaria colocando a culpa neles.
Orochimaru também não seria grande coisa, Minato acabaria parando ele mais cedo ou mais tarde.
A Akatsuki não seria tão poderosa assim, os membros que vimos na história foram ideia do Obito. A Akatsuki seria formada apenas por ninjas aleatórios de Amegakure e talvez conseguiriam um ou outro nukenin. Minato acabaria com eles também.
Se Minato continuasse vivo, o mundo seria salvo, simples assim. E ele que seria o "garoto da profecia" no lugar de Naruto. Só que ao invés das nações serem aliadas como se tornaram com a ameaça da Akatsuki, mais provável que continuassem separadas, mas sem grandes guerras.