Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua opinião sobre Senju Tsunade?

+7
DrunkHC
Kyuko
Mustang
Justinboll
ghost akuma16
Feitan12654
Coldman
11 participantes

descriptionQual sua opinião sobre Senju Tsunade?  EmptyQual sua opinião sobre Senju Tsunade?

more_horiz
Título Auto-Explicativo. 

• Tsunade é uma boa personagem ?  Ela teve relevância para a obra? 

• Você ficou satisfeito com as atuações dela como Hokage?

• Você gosta das habilidades Ninjas dela? 

• Ela foi uma peça crucial para evolução da Sakura? 

• E a história dela com Nawaki e Dan,  achou boa? 

descriptionQual sua opinião sobre Senju Tsunade?  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Senju Tsunade?

more_horiz
Acho uma boa personagem, mas foi mau explorada poderiam mostrar mais dela numa luta contra pain por exemplo, apesar de ter sido uma boa luta do Naruto. Os senjus são personagens muito bons tanto na construção das características de personalidade como habilidade, um dos melhores exemplos é a personalidade anti uchiha do Tobirama, acho que faltou mais destaque nisso sobre a Tsunade, podiam mostrar mais seu vicio em jogos, ou mesmo ter mais cenas de seu treinamento com a Sakura.

descriptionQual sua opinião sobre Senju Tsunade?  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Senju Tsunade?

more_horiz
• Tsunade é uma boa personagem ? Ela teve relevância para a obra?

r: sim

r:maior ninja medica e lutadora da obra

r: sim como parte dos 3 sannins

• E a história dela com Nawaki e Dan, achou boa?
r: sim

mostrou sua enorme cura contra pain, e seu byakugou na guerra

more_horiz

Sim, é uma personagem boa e teve bastante relevância, pelo menos entre as mulheres.

Não totalmente, ela ajudou muito no suporte, mas não ficou nas linhas de frente, na minha opinião, teria sido melhor se ela tivesse uma luta solo contra o Pain, ou mesmo que tivesse apoio de um ou outro personagem secundário, estaria de bom tamanho.

Sim, mas deveria ter outras. Na luta contra Kabuto, ela pareceu usar uma habilidade baseada em Raiton, mas no mangá inteiro, não mostrou nenhum elemental. Deveria ter, no mínimo, um Doton, Suiton e Raiton nível normal e, quem sabe, até um Mokuton que fosse no mínimo superior ao do Yamato. Deveria facilmente bater de frente com Orochimaru e Jiraiya.

Sim, com toda certeza. Sakura provavelmente não iria evoluir muito se Tsunade não a treinasse, ela acabaria aprendendo uns Genjutsus com o Kakashi e, talvez, com a Kurenai, mas só. De resto, Sakura seria um personagem bem irrelevante.

Não foi das mais marcantes, mas é uma história boa o suficiente para uma personagem como ela, não tão trabalhada, visto que ela não era uma das protagonistas, mas nem tão vaga, visto que ainda assim, Tsunade tinha alguma importância.

more_horiz
• Tsunade é uma boa personagem ?  Ela teve relevância para a obra?  

Sim, apesar de não ser a personagem mais cativante ou possuir a maior fã base. Acho que algumas coisas como quem caralhos são seus pais, sua relação com o Tobirama e o desenvolvimento de jutsus poderiam ser  mais abordadas. Sim, teve, ainda que na maior parte do Shippuden tenha sido colocado de lado um pouquinho.

Fiquei, só senti falta dela lutando junto com outro Hokage também, os 4 revividos lutaram juntos, Minato e Kakashi idem, mas o máximo que ela fez foi dar suporte à Aliança próximo ao Hiruzen, apesar de que essa é a função primária dela, afinal de contas

• Você gosta das habilidades Ninjas dela  

Gosto, luta igual macho mesmo, e é de macho que eu gosto.

Junto com Gai, ela fez milagre.

• E a história dela com Nawaki e Dan,  achou boa?  

Acho foda, ela é a kunoichi com história mais inspiradora e realmente conseguiu tirar algo positivo das merdas da vida, isso é algo que admiro muito nas pessoas

more_horiz
Tsunade é uma boa personagem ? Ela teve relevância para a obra? 

Sim. 

Sim, a maioria deixou a desejar comparado à ela. 

Não com ela. Eu tenho a impressão de que ela parece um peso pesado lutando. Prefiro com a Sakura que parece mais dinâmica e veloz. 

Não. Sakura se daria bem na vida com qualquer professor.

Achei típico de uma Kunoichi, era apaixonada e tal.

more_horiz
Personagem lixeira, isso sim.

more_horiz
Kyuko escreveu:
Personagem lixeira, isso sim.

foi exencial para deselvolvimento de sakura para derrotar sasori, ajudar a vila contra pain e (apanhar do madara,brinks kkkk) e para sakura ficar forte pra ajudar contra kaguya

more_horiz
Coldman escreveu:

Sim. Ela é uma das maiores inventoras do mangá, atrás somente de gente como Tobirama. Se alguém deve ser chamada de Deusa Kunoichi, esse alguém é Tsunade.

De forma alguma, apesar dela ter feito tudo que lhe era possível em dados momentos.

Demais, além de ninja médica ela é uma lutadora feroz que mesmo entre os Sannins consegue se destacar, só acredito que a medicina ofensiva devesse ser melhor utilizada, como no uso de venenos, lâminas e conhecimentos do corpo humano no geral com golpes de pressão em partes vitais, fechamento de Tenketsus etc.

Ela foi a única peça :fem:

Meia boca, as principais criações dela enquanto Médica giram em torno do seu avô e não deles.

more_horiz
Tsunade recebeu a atenção que merecia na obra, ela não apareceu apenas para fan service o autor não ficou usando ele como uma tipica personagem peituda de Shonen para agradar punheteiros, ela é uma personagem secundaria que quando aparece quase sempre tem alguma relevância na trama, eu particularmente ódio personagens secundários inúteis que que são postos na obra apenas para encher cena, Tsunade no caso quase sempre foi usada em cenas relevantes, eu gosto bastante dela, acho ela uma boa personagem.

more_horiz
• Tsunade é uma boa personagem ?  Ela teve relevância para a obra?

Logo quando ela apareceu, eu me encantei pela personagem, porém, com o passar do tempo, fui perdendo o gosto pela personagem, principalmente por conta da vergonha que ela passou no clássico.

Relevância ela teve, porém se morresse não faria falta.

Não.

Gosto, apesar da superestimação por parte dos fãs.

Lógico que sim. Se não fosse pela Tsunade a inútil da Sakura não seria nada na vida.

• E a história dela com Nawaki e Dan,  achou boa?

Não. Draminha sem graça,

more_horiz
O que eu acho ?

Ela não é Senju

more_horiz

Sim e sim. É um boa personagem e teve relevância para a obra como qualquer outro personagem importante.

E outra: quem são os pais dela?²

Sim.

Poderia ter um Raiton somado a seus socos poderosos para dilacerar o oponente (ao invés de perfurar). Ou Mokuton para prendê-lo e enfiá-lo a porrada.

Só faltou um pouco mais de versatilidade nesse quesito.

A peça.

Sim.

more_horiz

- Acho uma boa personagem. Tem a personalidade mais forte que outras mulheres do anime em geral. A relevância dela que eu mais gostei foi a de ter sido a mestra da Sakura. As vezes abaixava demais a cabeça pros anciãos de Konoha.

- Não muito. Como já falei, era meio gado dos velhotes.

- Sim. É o estilo ninja mais simples (taijutsu) com a habilidade de cura (presente em muitas personagens femininas). Bom, acho que foi a mais explorada em combate.

- Óbvio.

- Nunca curti nenhum dos dois. Achei até um pouco clichê. Nawaki, Obito, Naruto, etc.

more_horiz
• Eu acho a Tsunade uma personagem OK.  Nada de tão espetacular dela e nem uma personagem bosta.  A relevância dela na obra teve sim,  ela foi uma das pessoas que Salvou sua vila e aliados diversas vezes,  ajudou muito na Guerra contra Madara e descobrimos a natureza de verdadeira Ninja médica. 

• Ela seguia os mesmos legados que Hiruzen deixou,  na minha opinião Hiruzen foi bem fraco e falho como Hokage,  mas mesmo ela seguindo seus conceitos,  diria que ela se saiu melhor que ele. 

• Acho peculiar a forma que ela luta,  uma usuária de Taijutsu e medicinal ao mesmo tempo,  claro que o estilo dela é limitada demais,  mas ainda torna ela avassaladora. 

• Sim,  Sakura seria a mesma inútil de sempre se não fosse pelos ensinamentos de Tsunade. 

• História clichê,  aceitável,  diferentes de muitos passados da maioria dos personagens em sí.  A minha única crítica em seu passado é ela ter ganhado a hemofóbia sendo médica. (Um trauma,  mas ela superou)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos