bombas atomicas ou mais conhecidas como bombas táticas por serem bem mais fracas mas suficientemente poderosas para destruir cidades inteiras de pequeno e médio porte como de Hiroshima, e as bombas de hidrogênio ou bombas estratégicas que são bombas que visam realmente grandes centros urbanos, a bijuudama do juubi na primeira forma no anime foi capaz de causar uma explosão que se parece muito com uma explosão nuclear mas no manga nao acontece a explosão apenas destroi as montanhas, ja a segunda forma da juubi uma pequena bijuudama foi capaz disso a cratera foi causada pela explosão conjunta da super bijuudama do 8 caudas e da kurama, e ao fundo podemos ver a grande explosão e essa bijudama é desse tamanho
Agora imaginem oque a ultima forma do juubi pode fazer
Essa é a bijudama do juubi na ultima forma
E um jin do juubi pode fazer pelomenos 4 dessas ao mesmo tempo.
Bem comparar bombas atomicas e bijuudamas para mim é falho, por que a bomba atomica tem uma grande onda de choque capaz desde romper órgãos internos ate romper tímpanos, ja uma bijuudama é uma grande bola de energia principalmente que se expande e vai desintegrando ou destruindo tudo que encontra pelo caminho
Existe onda de choque em bijuudamas tambem mas como vimos sempre que aparece apenas empurra, nao é uma onda de choque que comprime o ar de tal forma que destrui o corpo humano.
Alem disso as bijuudamas do juubi demonstraram uma grande poder e distância de destruição, bem maior que centenas de quilometros eu diria.
Agora imaginem oque a ultima forma do juubi pode fazer
Essa é a bijudama do juubi na ultima forma
E um jin do juubi pode fazer pelomenos 4 dessas ao mesmo tempo.
Bem comparar bombas atomicas e bijuudamas para mim é falho, por que a bomba atomica tem uma grande onda de choque capaz desde romper órgãos internos ate romper tímpanos, ja uma bijuudama é uma grande bola de energia principalmente que se expande e vai desintegrando ou destruindo tudo que encontra pelo caminho
Existe onda de choque em bijuudamas tambem mas como vimos sempre que aparece apenas empurra, nao é uma onda de choque que comprime o ar de tal forma que destrui o corpo humano.
Alem disso as bijuudamas do juubi demonstraram uma grande poder e distância de destruição, bem maior que centenas de quilometros eu diria.