Título Auto Explicativo
CrossDominus escreveu:Não. Ele apenas não o aproveitou. Matou ele cedo. Mas pra mim ele tava forte o suficiente.
ghost akuma16 escreveu:nerfada/? cara tinha hsaringan pra prever zetsu, velocidade,limbos,sensor,gudou damas,inzanagi, susanoo
mudar de dimensao foi um absurdo
Naruto sennin perfect escreveu:Primeiro que o madara nao morreu para o zetsu, segundo que ele nao foi nerfado por ter sido enganado pelo zetsu, isso foi cagada do proprio kishimoto para trazer a merda da kaguya
Havia outras formas de trazer a kaguya com um roteiro melhor sem forçar a barra mas kishimoto fez merda
Isso se realmente fosse necessário trazer a kaguya de volta
Por que sempre as mesmas perguntas Leo? Faz tempo que tu pergunta isso cara, é obvio que o Madara deixou de usar seus jutsus para o roteiro seguir sua trama, para o MT ser feito sem uma luta prolongada
Coldman escreveu:Madara foi o núcleo para todos os planos de Zetsu, ele moldou o Madara da forma como ele quis para no fim descarta-lo como um nada..
Kishimoto não nerfou o Madara, ele se perdeu por ter criado um vilão com um Objetivo meio abstrato e usou Zetsu como o Epílogo de tudo. Foi muito forçado e estúpido o fim que Madara levou, tudo isso para trazer algumas remanescentes da Kaguya. (Um lixo de vilã sinceramente.)
ghost akuma16 escreveu:Coldman escreveu:Madara foi o núcleo para todos os planos de Zetsu, ele moldou o Madara da forma como ele quis para no fim descarta-lo como um nada..
Kishimoto não nerfou o Madara, ele se perdeu por ter criado um vilão com um Objetivo meio abstrato e usou Zetsu como o Epílogo de tudo. Foi muito forçado e estúpido o fim que Madara levou, tudo isso para trazer algumas remanescentes da Kaguya. (Um lixo de vilã sinceramente.)
msm ele distraido ele era muiito rapido e + sharingan e + sensor e + limbos pra trocar de lugar mano kkk, como eu disse gudou damas etc
Feitan12654 escreveu:ghost akuma16 escreveu:Coldman escreveu:Madara foi o núcleo para todos os planos de Zetsu, ele moldou o Madara da forma como ele quis para no fim descarta-lo como um nada..
msm ele distraido ele era muiito rapido e + sharingan e + sensor e + limbos pra trocar de lugar mano kkk, como eu disse gudou damas etc
Ele ser esfaqueado pelo zetsu no peito eu até que não achei fora de mão,porque ele não esperava que o zetsu fosse trair ele e mesmo sentindo, ele não se procuparia com zetsu chegar perto, afinal ele era uma extensão de sua vontade derramada em um zetsu , Madara o considerava como um clone ou um servo, agora o que achei sem noção foi ele não fazer nada depois, ficar paralisado lá revivendo a kaguya, sem usar jutsu algum, foi a mesma coisa que aconteceu quando sasuke foi esfaqueado pela espada do Madara, ele ficou parado observando ser morto, quando um simples susanoo costela o salvaria. Isso foi bizarro
Luquinhas escreveu:Aquela cena que o Zetsu acerta Madara foi brincadeira o cara sensor, limbo e etec.
Era pra ele prever aquilo o cara desvio do Hirashin-giri do Tobirama mas não ia desviar do Zetsu ?
Foi forçado me lembro quando o Naruto Base com 3 clones e desvantagem elemental derroto o Kakuzu que tinha Katon + Fuuton > Fuuton.
O Kishimoto as vezes força pros cara perder mano.