Leon Lancaster escreveu: Pow Zenão, apelou pra bazuca?
Lesk ixpertu
Deu uma upada nas armas ao menos?
Sim em todos e comprei melhoradas, só não comprei o melhor nem upei o rifle. Tem aquelas magnums que são de pouca munição, mas com poder destrutivo, eu usei aquela Killer 7 com 25 pontos de power.
Não entendi, você não usou a bazuca no Verdugo(esse ser aí da imagem) ou errou o tiro(algo normal, tendo em vista que o bicho é bem rápido)?
Diria que os mestres em que usar o bazucão é "realmente necessário" são o Verdugo e Krauser(pq é uma batalha com tempo). São os dois que acho mais difíceis, o puto do Verdugo então, além de rápido, ele meio que nem sente os tiros das suas armas mais fortes.
No mais tem o Mendez(graças as duas formas) e o segundo gigante(se você escolher o caminho da direita) e como você tá com a chata da Ashley, daí é melhor dar um tecão de bazuca nele, mas dá pra ganhar ambos na bala pura.
O primeiro que eu ganhei na bazuka foi o Salazar, dai foram Krausser, um dos Trolls e o último usei foram duas.
Contra o Krauser eu achei que ia matar de primeira com a bazuka, aí cheguei naquela parte que ele transforma e morri. Percebi que só tinha como matar ele ali e aí usei a bazuka, e mesmo com um tiro só de bazuka eu não ganhei dele precisei de outras armas.
Contro Mendez e U3 eu ganhei deles sem muitas dificuldades pq tava lotado de munição, nem precisei de usar bazuka neles. U3 eu não achei dificíl, eu morri na primeira vez de burro que achei que naquele tempo era pra matar ele, resto era só desviar e meter bala, foi bem izi.
Contra o Verdugo o foda era que eu tava com pouca munição e não consegui usar nenhuma vez aquele gás congelante, então só fiquei enrolando mesmo até abrir a porta lá, e é claro morri muitas vezes.
Quanto aos monstros randons, quais foram eles? Novistadores, Regenerators. Iron Maidens, outros?
Os insetos me deram mais trabalho. Na primeira parte que enfrentei eles quando ficavam invisíveis e que realmente deu aquela tensão do reveletions no jogo, e eu não tava com muita munição também. O foda era que o bicho era invisível. Aquela parte que sequestram a Asheley então, eu tava com pouca munição e eram muitos, morri demais até descobrir que dava pra voltar pra porta que não entravam todos de vez e fui matando um a um.
Os Iron Maidens eu tive problemas quando ele se jogou com a Asheley no lixo, eram dois eu tava com pouco sangue e munição depois de resgatar ela. Asheley morreu demais man, eu tinha que correr e ela umas vezes ficava agarrachada com os dois do perto, até resolver usar a bazuka ela morreu várias vezes.
Os cachorros não foi mole também, são bem rápidos e lá no segundo episódio quando não tinha armas upadas e pouco sangue.
@Zeno Agora vê se coloca uns recordes no Mercenários e zera o modo da Ada.
Eu mato absolutamente tudo, não deixo um inimigo, faço os dois caminhos depois de sair da cabana, depois de matar o monstro do lago Ness eu volto e mato os cachorros e os outros ganados que aparecem, toco o sino da igreja duas vezes, quando saio da igreja com a Ashley pela primeira vez, entro lá de novo e mato os capangas do Saddler, etc. Isso, se eu não estiver enganado, dá um total de 997 inimigos mortos.
Na primeira vez que zera acho que não dá não. Quando eu tava indo salvar a Asheley dos soldados lá, teve um momento que eu tava com pouca munição contra muitos deles, então fugi mesmo. Eu não sou muito rápido pra mirar na cabeça pra poupar munição, enquanto faço isso já chega um inimigo nas costas ou na frente, não tem botões pra esquivar de randoms ou saltar.