Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGenjutsus não funcionam em Bijus! EmptyGenjutsus não funcionam em Bijus!

more_horiz
Genjutsus afetam o alvo através do Prosencéfalo. https://pt.wikipedia.org/wiki/Prosenc%C3%A9falo
Genjutsus não funcionam em Bijus! Genjut28
Itachi um mestre em Genjutsus não fazia ideia de como controlar a Kurama.
Genjutsus não funcionam em Bijus! Itachi24
Bijus não possuem cérebros eles são feitos de puro Chakra, logo é impossível um Genjutsu padrão funcionar em um Biju, tanto que os insetos de Shino não podem ser controlados por Genjutsus pois os mesmos não possuem um cérebro complexos sendo guiados basicamente por os sentidos.

Obito obviamente mentiu para o Itachi, de fato um Uchiha com um único MS pode controlar um Biju tanto que Obito o fez, Itachi tinha seus MS o manga deixa claro que um Uchiha pode usar seu potencial ocular ao máximo quando possuem seus dois Sharingans, Itachi tinha os requisitos para controlar um Biju apenas não sabia como faze-lo.
Genjutsus não funcionam em Bijus! Itachi21
Genjutsus não funcionam em Bijus! Itachi22
Genjutsus não funcionam em Bijus! Itachi23
Genjutsus não funcionam em Bijus! Itachi25

Madara e Obito controlavam a Raposa de 9 caudas usando seus Sharingans tanto que Raposa ficava com os olhos iguais aos deles.
Genjutsus não funcionam em Bijus! Kurama12

Madara descobriu como controlar Bijus usando o Saimingan(Olho do Hipnotismo) de seu Sharingan, e ele o fazia numa escala muito superior a de Obito, agora tanto ele como Obito claramente não usaram Genjutsu padrão como a maioria afirma.

Última edição por DrunkHC em 16/5/2019, 11:01, editado 1 vez(es)

descriptionGenjutsus não funcionam em Bijus! EmptyRe: Genjutsus não funcionam em Bijus!

more_horiz
Parei de ler no “Itachi não conseguiria controlar a Kyuubi com o Sharingan”.

Qualquer feito que Madara ou Obito tiverem em termos de genjutsu automaticamente pode ser feito pelo Itachi que é mais inteligente e superior aos dois nessa área.

Genjutsus não funcionam em Bijus! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionGenjutsus não funcionam em Bijus! EmptyRe: Genjutsus não funcionam em Bijus!

more_horiz
Com chakra você pode fazer qualquer coisa:

- reviver mortos
- viajar no tempo espaço
- criar órgãos

Os bijuus são feitos de chakra mas isso não quer dizer que eles não tenham (em alguns casos) um corpo (osso, carne e etc), mente, alma e etc... já houve caso de personagens comendo carne de bijuu, então, não acho impossível que eles possuam um cérebro, você citou os insetos do shino, bom um dos bijuus o shichibi (7 caudas) é um inseto, mas, você acha que ele é como os insetos do shino ? Acho que só pelo fato dele falar já quebra sua teoria, não acha ??

Quanto ao genjutsu não ser padrão, eu acho que é sim

Veja o caso de um personagem como sasuke:

- Ele usou genjutsu do MS em um jinchuuriki perfeito e o que aconteceu com ele ?
- Ele posteriormente usou genjutsu em 9 bijuus ao mesmo tempo e o que aconteceu ??

Não acho que alguém precisasse ensinar o itachi a colocar um bijuu em genjutsu, os objetivos dele nunca foram de fato ajudar a akatsuki ou ter mais poder que o madara, o sonho dele era morrer nas mãos de um uchiha, ajudar konoha e se possível manter seu irmão a salvo, então, por bijuu em genjutsu não era algo que tornaria um de seus objetivos mais fáceis

more_horiz
ate agora so quem tem um guen forte pode

more_horiz
"Genjutsu padrão"? Seja mais específico!

O Genjutsu que Madara, Obito e o Sasuke eram o "Genjutsu: Sharingan", algo que qualquer usuário do Sharingan consegue fazer. E esse é "o" Genjutsu padrão do Sharingan, visto que não é nada nível Tsukuyomi, Kotoamatsukami, Izanagi, Izanami, até os Genjutsus que Sasuke passou a usar depois de despertar o Mangekyou eram de um nível superior a esse Genjutsu que os Uchihas usam para controlar as Bijuus. Isso é tão verdade, que depois do ataque da Kyuubi, o Hokage e seus conselheiros não ficaram desconfiando de um Uchiha em específico, mas sim de todos (de maneira geral), o que quer dizer que qualquer Uchiha provavelmente conseguia controlar a Kyuubi e, consequentemente, qualquer Bijuu. Obviamente, o nível de controle deve variar conforme a maestria do Uchiha, no entanto, a capacidade qualquer um tem só por ter o Sharingan.

Se as Bijuus são imunes a Genjutsus que não sejam provenientes do Sharingan é discutível, mas "o" Genjutsu padrão do Sharingan já se mostrou mais do que o suficiente para fazer Bijuus de gato e sapato.

more_horiz
Justinboll escreveu:
"Genjutsu padrão"? Seja mais específico!

O Genjutsu que Madara, Obito e o Sasuke eram o "Genjutsu: Sharingan", algo que qualquer usuário do Sharingan consegue fazer. E esse é "o" Genjutsu padrão do Sharingan, visto que não é nada nível Tsukuyomi, Kotoamatsukami, Izanagi, Izanami, até os Genjutsus que Sasuke passou a usar depois de despertar o Mangekyou eram de um nível superior a esse Genjutsu que os Uchihas usam para controlar as Bijuus. Isso é tão verdade, que depois do ataque da Kyuubi, o Hokage e seus conselheiros não ficaram desconfiando de um Uchiha em específico, mas sim de todos (de maneira geral), o que quer dizer que qualquer Uchiha provavelmente conseguia controlar a Kyuubi e, consequentemente, qualquer Bijuu. Obviamente, o nível de controle deve variar conforme a maestria do Uchiha, no entanto, a capacidade qualquer um tem só por ter o Sharingan.

Se as Bijuus são imunes a Genjutsus que não sejam provenientes do Sharingan é discutível, mas "o" Genjutsu padrão do Sharingan já se mostrou mais do que o suficiente para fazer Bijuus de gato e sapato.

imagina se vairos uchihas despertassem o ms era guerra mundial varios uchihas com ms + juubi imagina o estrago

more_horiz
Como o que madara e obito aplicaram na kyuubi não era genjutsu? Obito fez o mesmo em konan, para que ela dissesse onde escondeu nagato. E ele disse: quando esse GENJUTSU acabar...
Essa história de "saimingan" é nova.

more_horiz
Sempre li que os uchihas controlam as bijus com genjutsu, além disso Sasuke já usou um genjutsu no Manda no final da luta com Deidara para o obrigar a ajudá-lo. Isso é o que já li.Uma amiga minha já me disse que Itachi controlava os corvos com sharingan também mas isso é mais uma teoria dela, porque eu estava conversando com ela que eu não entendia como o Itachi podia se sincronizar tão bem lutando com corvos tipo como eles sabiam por exemplo para onde voar quando refazer os clones?

more_horiz
Feitan12654 escreveu:
Sempre li que os uchihas controlam as bijus com genjutsu, além disso Sasuke já usou um genjutsu no Manda no final da luta com Deidara para o obrigar a ajudá-lo. Isso é o que já li.Uma amiga minha já me disse que Itachi controlava os corvos com sharingan também mas isso é mais uma teoria dela, porque eu estava conversando com ela que eu não entendia como o Itachi podia se sincronizar tão bem lutando com corvos tipo como eles sabiam por exemplo para onde voar quando refazer os clones?

Os corvos são as invocações do Itachi, eles obedecem ele mesmo sem Genjutsu. Poder controlar, claro que pode, mas nem precisa. Eles provavelmente ficaram acostumados a lutar juntos assim como vários outros usuários de invocação, o Orochimaru também combinava vários jutsus com serpentes, Jiraiya com sapos, Kakashi com cachorros... etc.

more_horiz
Shino cita que insetos não possuem Prosencéfalo, mas assim como qualquer animal, Bijuus o possuem, seria até loucura contestar isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos