Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deixe suas despedidas a GOT

+3
Heimdall
Kasume
SLAY
7 participantes

descriptionDeixe suas despedidas a GOT EmptyDeixe suas despedidas a GOT

more_horiz
Game Of Thrones estará acabando neste domingo para todo o sempre.E apesar desta última temporada ter sido muito criticada e decepcionado muitos fãs não podemos negar que essa foi a maior série do século e ficará para a história inspirando muitas outras que estão por vir.

Deixe suas homenagens a série respondendo a este pequeno questionário.

Deixe suas despedidas a GOT Alll___

Como e quando conheceu GOT?

Qual a sua casa favorita e a que você menos gosta e porque?

Qual o seu personagem favorito e qual você odeia?Justifique sua resposta.

Qual a sua batalha favorita?Explique-me.

Qual foi a melhor citação da obra pra você?

Dragões ou lobos?

...E mais quem quiser.

Deixe suas despedidas a GOT Bran__4

descriptionDeixe suas despedidas a GOT EmptyRe: Deixe suas despedidas a GOT

more_horiz

Conheci Got em 2013. Eu tinha um fake no orkut e um cara que eu namorava lá vivia falando da série e que queria dragões e bla bla bla. Enfim, baixei a serie pelo Torrent e a verdade é que achei super chata, mas resolvi ir até o fim e o final me surpreendeu! "O que vão fazer sem o protagonista? :o", pensei. Nisto a série me deu uma nova perspectiva de historia, onde nem o protagonista está a salvo. Pena que no fim, eles acabaram com este conceito.

Minha casa favorita sempre foi e sempre serão os Tyrell. Reizinhos injustiçados que só morreram por enredos. O único pau mole que peca no quesito de inteligência ali era o Loras. De resto, todos os que nos foi apresentados eram bem ardilosos. Tully's/Arryn também são reizinhos!

A que eu menos gosto... hum... acho que a Frey.

Meu personagem favorito é Olenna Tyrell. Verdadeira manipuladora, materna, forte, lacradora... Palavras não são o suficiente pra descrever o quão incrível ela é, e não precisa de dragões pra isso q.
Um que eu odeio... Alto Pardal. Certeza!

A Batalha na caverna do corvo de três olhos. Essa é minha favorita no quesito Sobrenatural. Motivo: Tem o clima frio, o ambiente tenso, os lobos... mano, eu amei real. Pena que os lobos morreram por causa dos dragões zzz.

Batalha real life: A do Agua negra. Sentimos na pele a emoção dos personagens, principalmente a da Cersey se suicidando e no fim, os Tyrell chegando e ela dizendo "papai". Mano, eu amo/odeio essa personagem. Injustiça real essa morte dela.

Olenna Tyrell escreveu:
“Os lordes de Westeros são ovelhas. Você é uma ovelha? Não, você é um dragão. Então seja um dragão!”

Dragões ou lobos?

Lobos! Ngm quer ver dragões não -n.

Última edição por Lucky em Sáb 18 maio 2019, 17:29, editado 1 vez(es)

more_horiz

Acreditem ou não, eu conheci aqui no fórum em meados de 2014 tem até um tpc meu perguntando se a serie é boa, mas infelizmente não consegui achar o maldito tpc.

Deixe suas despedidas a GOT Ours-i10

Todos os Baratheons são lutadores e generais excepcionais, mas o real motivo que fez eu amar essa casa foi o nosso rei Stannis baratheon, apesar dele ser ofuscado pela beleza e porte físico de seus irmãos, eu gosto de sua personalidade implacável e inflexível.

Não gosto da casa Targaryen, só tem louco nessa casa, parece até que os Baratheon herdaram todo senso de justiça e honra e para os Targaryen só sobrou loucura ( Pra quem não sabe os Baratheon tem sangue Targaryen)

Nosso rei Stannis baratheon, acho que já ficou claro o motivo de eu gostar dele

Não curto a Arya, sua personalidade e motivação não me agradam, ela usa muito protagonismo para se safar das coisas, aquela luta vs a menina sem rosto foi uma das coisas mais bizonha que eu vi na serie.

A batalha da agua mostrou porque Stannis é o personagem mais destemido do mundo de GOT, ele nunca recua frente ao perigo como os fracos, seus soldados tiveram que tirar ele a força do campo de batalha.

Um sacrifício precisa ser difícil, senão não é um sacrifício

Dragões ou lobos?

Dragões são a coisa mais quebrada de GOT, como eu queria ter visto essas guerras sem a interferência desses malditos dragões.

@Annynhah
Quando a serie acabar vc vai continuar aqui no fórum com a gente postando sobre GOT né ?

more_horiz
Em 2013, na época eu ainda estava no ensino médio e a minha amiga vivia falando dessa série, eu queria largar the walking dead de qualquer jeito mas só em 2015 resolvi tomar essa atitude e passei a assistir em GOT se tornando uma das minhas séries favoritas.

Casa Stark, porque é a casa que eu mais fiquei ressentida, foram muito injustiçados e massacrados na 1 temporada e diante, sofreram muito e ainda sim conseguiram se reerguer.

Não consigo odiar nenhuma sinceramente.

Meu personagem favorito é a Sansa pelo mesmo motivo que eu citei acima, ela sofreu muito, foi muito massacrada e ainda sim conseguiu sobreviver a Cersei, Joffrey, Ramsay, mostrou uma grande evolução ao decorrer na série, desmascarou o Mindinho e demorou para aprender mais acabou aprendendo e hoje governa o norte, apesar dela ter me desapontando muito nessa tempo, mas dou um bonus para ela pq a série no geral ficou uma bosta mesmo.

O que eu mais odeio é o Ramsay, eu acho que o povo odeia a Cersei e o Joffrey atoa porque o Ramsay é sem dúvidas muito mais cruel que ambos, Cersei apenas uma Regina George da era medieval que bebia vinho e solta shades, era uma megera porém tinha seus motivos muitas vezes, Joffrey era só um playboyzinho mimado, Ramsay era a crueldade em pessoa tinha aqueles cachorros, matava, torturava, debochava e tirava sarro ele era muito pior na minha opinião, ja foi tarde esse foragido do febem.

A Batalha na caverna do corvo de três olhos, Pq o Rei da Noite metia medos em todas as cenas que aparecia por volta na 4/5/6 tempo, foi quando começaram a mostrar o quanto o Rei da Noite era extremamente apocaliptico e perigoso, uma pena que não souberam aproveitar isto

" Toda a minha vida, homens como você zombaram de mim. E toda a minha vida eu estive derrubando homens como você na poeira. "

Dragões ou lobos?

Os Dragões com certeza porque ele são as caras da série assim como a Daenerys que é a cara do " protagonismo " junto com o Jon Snow, o ultimo EP mostrou o quanto eles podem ser perigosos.

more_horiz
Lucky escreveu:
Minha casa favorita sempre foi e sempre serão os Tyrell. Reizinhos injustiçados que só morreram por enredos. O único pau mole que peca no quesito de inteligência ali era o Loras. De resto, todos os que nos foi apresentados eram bem ardilosos. Tully's/Arryn também são reizinhos!

Eu amava o Loras,ele era amorzinho,melhor que a falsiane da irmã dele.

Meu personagem favorito é Olenna Tyrell. Verdadeira manipuladora, materna, forte, lacradora... Palavras não são o suficiente pra descrever o quão incrível ela é, e não precisa de dragões pra isso q.
Um que eu odeio... Alto Pardal. Certeza! 

E essa alfinetada aí?Se Olenna tivesse dragões ela seria perfeita, é só isso que falta nela.
Ollena é diva e nunca vi ninguém critica-lá,impressionante.

Batalha real life: A do Agua negra. Sentimos na pele a emoção dos personagens, principalmente a da Cersey se suicidando e no fim, os Tyrell chegando e ela dizendo "papai". Mano, eu amo/odeio essa personagem. Injustiça real essa morte dela.

Cercei?Concordo,deveria ter sido torturada até a morte. :zeha:
Injustiça nem é a palavra para esta morte tão sem sal ,absurda combina mais.

SLAY escreveu:
Não gosto da casa Targaryen, só tem louco nessa casa, parece até que os Baratheon herdaram todo senso de justiça e honra e para os Targaryen só sobrou loucura ( Pra quem não sabe os Baratheon tem sangue Targaryen)

Pois é,que coisa não?Baratheons são restos de loucos.Inclusive,Stannis era neto de Targaryen,ele e seus irmãos fizeram coisas das quais podemos questionar sua sanidade.
Eu ao menos conheço meus personagens,será que você conhece o seu?Tome cuidado.
 :zeha: 
Parece que a série (ou melhor o Martin) quer fazer um paralelo com a conquista pondo o Gendry como lord,a casa começou com um bastardo e recomeçará com um bastardo,seria interessante.

O Stannis eu acho mais ou menos.Dentre todos eu também achava que ele tinha mais ''direito'' ao trono de ferro.

Dragões ou lobos?

Dragões são a coisa mais quebrada de GOT, como eu queria ter visto essas guerras sem a interferência desses malditos dragões.

Os dragões são os donos da série,se eles não existissem você nem ouviria falar dela.

Quando a serie acabar vc vai continuar aqui no fórum com a gente postando sobre GOT né ?

Provavelmente não,quando a série acabar esta área vai morrer com o resto do fórum,não há mais nada a se fazer aqui.Eu ando frequentando outras comunidades de got onde as pessoas são mais fanáticas e ativas como eu,o pessoal daqui não é muito animado vamos ser sinceros.Mas de vez em quando eu dou uma passada por aqui,quem sabe...

Kasume escreveu:
Meu personagem favorito é a Sansa pelo mesmo motivo que eu citei acima, ela sofreu muito, foi muito massacrada e ainda sim conseguiu sobreviver a Cersei, Joffrey, Ramsay, mostrou uma grande evolução ao decorrer na série, desmascarou o Mindinho e demorou para aprender mais acabou aprendendo e hoje governa o norte, apesar dela ter me desapontando muito nessa tempo, mas dou um bonus para ela pq a série no geral ficou uma bosta mesmo

Sansa também entrava para os meus favoritos,pena que nessa ultima temporada ela tenha me irritado.Gostava mais quando ela era uma princesinha fútil e ingênua.

Os Dragões com certeza porque ele são as caras da série assim como a Daenerys que é a cara do " protagonismo " junto com o Jon Snow, o ultimo EP mostrou o quanto eles podem ser perigosos.

Jon e Aya né? Porque de repente Dany é a vilã da história. 

:bob:

Muito obrigada pela atenção.No aguardo de mais comentários maravilhosos como estes.

Deixe suas despedidas a GOT Tenor

more_horiz
@Annynhah

Arya sempre vai ser teen pra mim

Jon e Dany são os protagonistas
só que atualmente eu acho a Dany como a Jean Grey

" Mocinha que virou a maior vilã "

Mas não deixa de perder o protagonismo ... xau

more_horiz

Em 2012 um amigo meu indicou. Comecei a assistir e achei tão foda q matei as duas primeiras temporadas em 2 dias.

Gosto de personagens, não necessariamente de casas. Nas primeiras temporadas, Tyrion e Tywin eram meus favoritos, então seria a casa Lannister, mesmo q eu não curta Jaime e Cersei. Já no lado de não gostar, eu vou com o pessoal q eu pulo as cenas quando revejo os episódios, os Greyjoy. Tbm pulo boa parte da linha de história da Daenerys, mas o Jon/Aegon acaba compensando a balança, então fica os Greyjoy mesmo.

No conjunto da obra, o Tyrion é meu favorito, ele foi sensacional nas temporadas 1-4, quando seus diálogos eram adaptados fielmente. A inteligência, sagacidade e até o lado cômico, com comentários bem pensados eram foda. Obviamente, a partir da 5ª temporada, emburreceram ele pra caralho, mas isso acabou acontecendo com todos os personagens q eram conhecidos pelo intelecto: Petyr, Varys, Tyrion etc. Os roteiristas não são bons o suficiente pra criar situações em q a inteligência deles se sobressaia.

Sobre odiar, tem dois tipos de ódio. Primeiro, tem personagens bem escritos, mas odiáveis, e esse prêmio vai pro Joffrey, ctz. Agora, tem personagens q eu acho podre pq são muito mal escritos, acho q vou com Euron aqui.

Batalha 1x1: Oberyn Martell vs Gegor Clegane.
Foi bem coreografada, os movimentos do Oberyn foram bem interessantes, e as circunstâncias da luta, a morte da Elia, o julgamento do Tyrion.

Batalha de guerra: Empate entre Blackwater e a batalha na Muralha.
As duas foram episódios inteiros dedicados a uma batalha, e ambas foram muito bem feitas. Além disso, como seguiram os livros, elas tinham lógica, mas tbm eram emocionantes. Blackwater tem a surpresa do ataque com wildfire do Tyrion, além de mostrar as mulheres se protegendo na cidade, esse lado foi bem interessante. Na muralha, o Jon tomando a liderança foi bem bacana, e a morte da Ygritte deu peso à batalha.

Putz, tem várias boas. Pegar um quote, seria esse:

Deixe suas despedidas a GOT Game_of_thrones_o_poder_reside_onde_o_homem_acredita_qu_lrdy5m0

Um diálogo, seria esse aqui:

Dragões ou lobos?
Lobos, eles eram mais interessantes no início, e acabei me afeiçoando bastante ao Ghost. Dragões tbm são fodas, mas já vi Dragões sendo explorados bem melhor em outras mídias (falando especificamente da série).

more_horiz

Foi em 2016,eu lembro que consegui acompanhar os lançamentos dos episódios da season 6.Eu simplesmente vi um post no facebook e fiquei curiosa,foi exatamente essa cena:

Deixe suas despedidas a GOT 9k=

Eu pensei ''quem é esta mulher?Eu preciso conhece-la'' . :dan: Então pesquisei e soube que era uma personagem de GOT,já tinha ouvido falar muito bem da série e fui pela modinha mesmo.
Alguns realmente dizem que é chato no começo,eu não entendo pois desde o primeiro episódio eu já fiquei interessada e assim que terminei já fui procurar esses livros.

Minha casa favorita é a Targaryen pelo seu lema: ''Fogo e Sangue'' .No começo eu não tinha nenhuma em especifico mas ao longo da obra eu fui formando opinião e decidi que a maneira mais eficaz para se governar é maneira deles,através do medo e da imposição do respeito.

Aegon criou a casa Targaryen e este lema exatamente para governar,o que só reforça ainda mais a minha opinião,por isso eu sempre torci para Khalisse abraçar de vez o legado de sua família.

Não estou dizendo que todos devem ser um rei like Maegor ou Hitler,um rei ainda pode ser temido e respeitado.

A casa que eu menos gosto deve ser a Lannister,eles me passam a impressão de corruptos,é mais pelos últimos personagens que a representaram.

Na série a  favorita é a Daenerys.Além de ser a única representação dos Targaryen,eu sempre apoiei seu governo e sempre acreditei que ela seria uma boa rainha,não perfeita,mais ainda sim boa.E também porque eu meio que tenho dó dela,ela só uma criança carente procurando por amor e o seu lar.

Nos livros eu encontrei um personagem melhor que ela,o seu pai Aerys II Targaryen.Ele foi a maior personificação de louco.Adoro ler sobre sua jornada e em como ele vai ficando instável,é bem complexo e triste.

Eu não consigo odiar nenhum pessoalmente pois os personagens do George são todos impecáveis.

Eu passei a odiar pelos fanboys: um deles é o Tywin pela forma como os fãs bajulam ele e criticam o Aerys sendo que o primeiro sempre foi um ser humano horrível também.

E outra é a Arya,os fãs dela são os piores,já vi dizerem que ela vence Arthur Dayne.

Sor Arthur Dayne lutando sozinho foi muito louco e acho engraçado eles tentando furar ele e não conseguem,foi foda mas cômico também.

Deixe suas despedidas a GOT Arthur%2BDayne%2BGif%2Bgifgot%2B3

No campo de batalha eu gosto de Dany vs Jaime.Apesar de ter seus furos ainda é muito emocionante.

E a batalha de blackwater também porque ficou bonita. 

Recentemente vimos tormund dizendo que somente loucos montam em dragões e me lembrei de Viserys filosofando,nunca critiquei.

Doreah: ''Homens corajosos mataram dragões''.

Viserys: ''Não,homens corajosos montaram em dragões e governaram''.

Dragões ou lobos?

Dragões.Lobos são cachorros,e eu prefiro gatos,então dragões.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Game Of Thrones estará acabando neste domingo para todo o sempre.E apesar desta última temporada ter sido muito criticada e decepcionado muitos fãs não podemos negar que essa foi a maior série do século e ficará para a história inspirando muitas outras que estão por vir.

Deixe suas homenagens a série respondendo a este pequeno questionário.

Deixe suas despedidas a GOT Alll___

R: conheci com meu tio que vivia falando pra mim assitir, comecei a ver quando tava na 4 temporada

R: sempre gostei dos starks por ser do norte sempre querendo serem livres ,pelo seus lobos .. a que menos gostei foi baratheon pois nunca monstraram algo que me atraisse neles

R: quem mais gosto é sanador o cão, ele lembra bem eu as vezes ashauhs pouco se fodendo pra rei politica, quer ser livre bebe que nem um condenado, chinga fala tudo na cara paga de monstrao mas na vdd se importa com alguns ele contra montanha foi uma das poucas coisas que eu gostei da ultima temporada.. e que mais odeio é Walder Frey ele simplesmente acabou com os stark traiu ele, e todos os outros se divertindo ainda

R: destaco a batalha whitewlakers da 8 tempo foi melhor epi teve falhas mais foi incrivel emociono o tanto de coisas que aconteceu, a sensação de dessespero

R: meio dificil lembrar mas lembro dessa
Algumas batalhas são vencidas com espadas e lanças, outras com papel e caneta.
Tywin Lannister

Dragões ou lobos?
lobos, ambos sao fieis mais seila prefeiro esses bichin uashuh

...E mais quem quiser.

Deixe suas despedidas a GOT Bran__4

more_horiz

Conheci graças a uma usuária desse fórum, que não se encontra mais aqui, a @Kamui.
Não me lembro quando foi, mas deve ter sido entre 2011 a 2012. A série estava ou na primeira temporada ou na segunda temporada ainda.
E pra ser sincero, não gostei muito da série no começo, passei a gostar bem depois.

Casa Bolton é minha favorita, por causa do tema, e do estandarte.

Gosto - Jon Snow

Odeio - david benioff e Dan weiss

Batalha dos Bastardos, que foi a maior batalha televisiva já feita.
As demais batalhas feitas pela série foram cópias alternativas do modelo fórmula desta batalha.

Prefiro postar o vídeo da frase. É o momento da grande reviravolta da série pro personagem Jaime Lannister, todo mundo achava que ele não prestava, até que ele revela que perdeu sua honra pra salvar milhares de inocentes.

O que ele diz na 8 temporada, eu desconsidero, aquilo é fanfic.

Dragões ou lobos?

Homens esfolados

more_horiz
Ana banana escreveu:
Pois é,que coisa não?Baratheons são restos de loucos.Inclusive,Stannis era neto de Targaryen,ele e seus irmãos fizeram coisas das quais podemos questionar sua sanidade.
Eu ao menos conheço meus personagens,será que você conhece o seu?Tome cuidado.

Na serie o Stannis foi estragado como a maioria dos personagens, mas nos livros ele tem a personalidade quase de um Deus, ele não aceita bajulação, não tem fraquezas carnais, não tem medo da morte e puni igualmente do mais alto dos senhores ao mais baixo rato de sarjeta.

more_horiz
Dezembro de 2017. Curti demais e terminei a série em 10 dias. Quando eu vou assistir algum filme, anime ou série e até alguns games, eu não pego spoiler de jeito nenhum.

Eu tinha ouvido falar da série, só o nome mesmo. Um dia meus primos tavam assistindo eu olhei de relance na tv e percebi de cara que era medieval.

Uma série aclamada e de um gênero que eu curto muito, e no embalo que eu tava com Vikings me fizeram assistir.

Eu gosto dos Starks por conta do protagonismo e eventos que aconteceram com eles nas primeiras  temporadas. Eu gostava da Sansa no inicio quando era só uma menina bonitinha e inocente, agora a personagem representa a Casa sozinha e eu não gosto tanto mais por conta dos conflitos indiretos que ela tentou fazer e por ter feito pouco por Jon agora. Então eu não simpatizo muito mais com essa Casa pela Sansa ser a principal dela agora.

Não tenho uma casa que eu não goste.

Meu favorito é o Jon, guerreiro com uma história bacana e tudo. Digno protagonista.

Vale citar o Tyrion também até, esse anão é foda.

Não tem nenhum que eu não goste, para a história são todos importantes. Agora é claro que tem aquele que você sempre vai torce pra morrer ou se dar mal e esse meu sempre foi a Cersei.

Outro que eu peguei raiva agora foi o Bran. Personagem que eu nunca liguei muito na série e sempre foi sem sal, sem graça e com uma história que não se compara com do Jon, Dany, Jame, Tyrion, Sandor, Arya e até Sam e Sansa. Aí um personagem "agridoce" desses vira o rei.

Batalha dos Bastados. Foi a única que realmente mostrou uma batalha em campo aberto todos contra todos. A única que foi realmente como você imagina as guerras daqueles tempos e não uma batalha num castelo, ou aparecendo dragões um zumbis pra desequilibrar tudo.  

Nenhuma, mas a frase que mais que marcou foi essa: "Você não sabe de nada Jon Snow".

Faltou a Daenerys dizer isso pra ele, e deveria ter dito. Morreu sem últimas palavras que ridículo.

Dragões ou lobos?

Lobos.

more_horiz
ESSA serie e tao incrivel que uns amam umas casa e odeiam outras que outros amam, outros gostam de todas, odiei como terminou, mas nao posso tirar mérito dela

more_horiz
GoT   :<3:

Melhor série do gênero já feita até hoje :HM*:

Foi bom enquanto durou :planta:

Deixará saudades :okai:

Esperando agora sair o sexto livro  :martin:

xau

more_horiz
Melhor série, ótimo final, bem GOT.

Deixe suas despedidas a GOT 406597a561bcfd4a797de401467bef2d