Como e quando conheceu GOT?
Foi em 2016,eu lembro que consegui acompanhar os lançamentos dos episódios da season 6.Eu simplesmente vi um post no facebook e fiquei curiosa,foi exatamente essa cena:
Eu pensei ''quem é esta mulher?Eu preciso conhece-la'' .
Então pesquisei e soube que era uma personagem de GOT,já tinha ouvido falar muito bem da série e fui pela modinha mesmo.
Alguns realmente dizem que é chato no começo,eu não entendo pois desde o primeiro episódio eu já fiquei interessada e assim que terminei já fui procurar esses livros.
Qual a sua casa favorita e a que você menos gosta e porque?
Minha casa favorita é a Targaryen pelo seu lema: ''Fogo e Sangue'' .No começo eu não tinha nenhuma em especifico mas ao longo da obra eu fui formando opinião e decidi que a maneira mais eficaz para se governar é maneira deles,através do medo e da imposição do respeito.
Aegon criou a casa Targaryen e este lema exatamente para governar,o que só reforça ainda mais a minha opinião,por isso eu sempre torci para Khalisse abraçar de vez o legado de sua família.
Não estou dizendo que todos devem ser um rei like Maegor ou Hitler,um rei ainda pode ser temido e respeitado.
A casa que eu menos gosto deve ser a Lannister,eles me passam a impressão de corruptos,é mais pelos últimos personagens que a representaram.
Qual o seu personagem favorito e qual você odeia?Justifique sua resposta.
Na série a favorita é a Daenerys.Além de ser a única representação dos Targaryen,eu sempre apoiei seu governo e sempre acreditei que ela seria uma boa rainha,não perfeita,mais ainda sim boa.E também porque eu meio que tenho dó dela,ela só uma criança carente procurando por amor e o seu lar.
Nos livros eu encontrei um personagem melhor que ela,o seu pai Aerys II Targaryen.Ele foi a maior personificação de louco.Adoro ler sobre sua jornada e em como ele vai ficando instável,é bem complexo e triste.
Eu não consigo odiar nenhum pessoalmente pois os personagens do George são todos impecáveis.
Eu passei a odiar pelos fanboys: um deles é o Tywin pela forma como os fãs bajulam ele e criticam o Aerys sendo que o primeiro sempre foi um ser humano horrível também.
E outra é a Arya,os fãs dela são os piores,já vi dizerem que ela vence Arthur Dayne.
Qual a sua batalha favorita?Explique-me.
Sor Arthur Dayne lutando sozinho foi muito louco e acho engraçado eles tentando furar ele e não conseguem,foi foda mas cômico também.
No campo de batalha eu gosto de Dany vs Jaime.Apesar de ter seus furos ainda é muito emocionante.
E a batalha de blackwater também porque ficou bonita.
Qual foi a melhor citação da obra pra você?
Recentemente vimos tormund dizendo que somente loucos montam em dragões e me lembrei de Viserys filosofando,nunca critiquei.
Doreah: ''Homens corajosos mataram dragões''.
Viserys: ''Não,homens corajosos montaram em dragões e governaram''.
Dragões ou lobos?
Dragões.Lobos são cachorros,e eu prefiro gatos,então dragões.