NinjaDark0001 escreveu: Majin Boo gordo não estava fazendo nada na luta contra vegeta e pelo que eu saiba cell super perfeito já passou do nível 8 bilhões de ki que era o de gohan ssj2 para 11 bilhões ao "forçar" o seu poder, e ele tem campo de força, regeneração, zenkai (fica mais forte ao se ferir e depois se sarar), mover objetos com a mente, teletransporte, e tem outros que eu poderia citar aqui se você quiser eu posto depois.
Em primeiro lugar, esses poderes de luta que você citou nem são oficiais, são meros cálculos equivocados inventados por fãs.
De resto, devo dizer que as lutas de Dragon Ball são limitadas ao poder de luta dos personagens, em casos muito raros que um personagem muito mais fraco vai vencer um que é muito mais forte, independente das habilidades, quando isso acontece, geralmente é o roteiro ajudando. Em Dragon Ball, os personagens podem ter a habilidade mais foda que for... mas se eles são superados por seus adversários, essas habilidades tornam-se quase inúteis, exemplos não faltam, o próprio Cell é prova disso, ele tinha todas essas habilidades que você citou e outras e mesmo assim estava levando uma verdadeira surra para o Gohan SSJ2, motivo: Gohan tinha um poder de luta superior ao dele.
Com Majin Vegeta, seria a mesma coisa. Até com Kuririn seria a mesma coisa caso ele tivesse um poder de luta superior ao do Cell... com qualquer um.
É um caso ou outro que as habilidades são relevantes nas lutas de Dragon Ball.