Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuper Perfect Cell vs Majin Vegeta (Super Saiyajin 2) EmptySuper Perfect Cell vs Majin Vegeta (Super Saiyajin 2)

more_horiz
Quem ganha? Lembrem-se de todos os poderes de Cell.

descriptionSuper Perfect Cell vs Majin Vegeta (Super Saiyajin 2) EmptyRe: Super Perfect Cell vs Majin Vegeta (Super Saiyajin 2)

more_horiz
Bom, as lutas de Dragon Ball se resumem basicamente à poder de luta. Os personagens mais fortes inevitavelmente vencem os mais fracos, as exceções são o enredo. Majin Vegeta provavelmente leva essa aí analisando os níveis de poder dessa época...

Cell (Super Perfeito) tem o mesmo poder de luta do Gohan SSJ2 do Cell Games, senão é pouca coisa mais forte. Segundo Goku, ou algum outro personagem (não me lembro bem), Dabura tem mais ou menos o mesmo nível dessa forma do Cell. Majin Vegeta é mais forte do que qualquer um desses três... ele leva essa facilmente.

Majin Vegeta SSJ2 > Dabura = Cell (Super Perfeito) = ou > Gohan SSJ2

descriptionSuper Perfect Cell vs Majin Vegeta (Super Saiyajin 2) EmptyRe: Super Perfect Cell vs Majin Vegeta (Super Saiyajin 2)

more_horiz
Debora tem o mesmo nivel que o Cell (dito no anime) Dabura levou uma surra do Majim Buu Gordo, Vegeta foi pal a pal contra o majum buu gordo, só perdeu pra ele devido sua regeneração... ou seja Majin Vegeta vence izão

more_horiz
Majin Boo gordo não estava fazendo nada na luta contra vegeta e pelo que eu saiba cell super perfeito já passou do nível 8 bilhões de ki que era o de gohan ssj2 para 11 bilhões ao "forçar" o seu poder, e ele tem campo de força, regeneração, zenkai (fica mais forte ao se ferir e depois se sarar), mover objetos com a mente, teletransporte, e tem outros que eu poderia citar aqui se você quiser eu posto depois.

more_horiz
Goku e Vegeta SSJ2 eram mais fortes que Gohan SSJ2 na Saga de Buu, muito provavelmente mais fortes que Dabura também. Vegeta SSJ2 comum já seria capaz de derrotar Cell, Majin Vegeta seria uma humilhação.

more_horiz
NinjaDark0001 escreveu:
Majin Boo gordo não estava fazendo nada na luta contra vegeta e pelo que eu saiba cell super perfeito já passou do nível 8 bilhões de ki que era o de gohan ssj2 para 11 bilhões ao "forçar" o seu poder, e ele tem campo de força, regeneração, zenkai (fica mais forte ao se ferir e depois se sarar), mover objetos com a mente, teletransporte, e tem outros que eu poderia citar aqui se você quiser eu posto depois.

Em primeiro lugar, esses poderes de luta que você citou nem são oficiais, são meros cálculos equivocados inventados por fãs.

De resto, devo dizer que as lutas de Dragon Ball são limitadas ao poder de luta dos personagens, em casos muito raros que um personagem muito mais fraco vai vencer um que é muito mais forte, independente das habilidades, quando isso acontece, geralmente é o roteiro ajudando. Em Dragon Ball, os personagens podem ter a habilidade mais foda que for... mas se eles são superados por seus adversários, essas habilidades tornam-se quase inúteis, exemplos não faltam, o próprio Cell é prova disso, ele tinha todas essas habilidades que você citou e outras e mesmo assim estava levando uma verdadeira surra para o Gohan SSJ2, motivo: Gohan tinha um poder de luta superior ao dele.

Com Majin Vegeta, seria a mesma coisa. Até com Kuririn seria a mesma coisa caso ele tivesse um poder de luta superior ao do Cell... com qualquer um.

É um caso ou outro que as habilidades são relevantes nas lutas de Dragon Ball.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos