-
"Capturar-nos? Bom, isso seria totalmente benéfico pra mim, mas se eles pousarem a mão naquilo, minha missão já era! É... parece que realmente teremos que lutar. - Pensava a morena de olhos claros, enquanto desdenhava com o olhar as atitudes de Mabushi. "
Que menino impulsivo! Bom, talvez poderei usar isso a nosso favor... Mas como? - Pensava, já que tinha concluído que o outro era bem mais veloz que ela.
Ao ver os inimigos atacando, Octávia ordenava seu clone a realizar os selos do
Jibashi, contendo uma corrente elétrica nas mãos, e dava tiros eletrificados com o
Suireiha em direção aos inimigos que estavam vindo na direção dos verdadeiros. Não esperava acertar, mas retardar suas investidas, no intuito de dá tempo para os outros dois se recomporem. Se algum tiro fosse acertado, seria um bônus.
Suiton: RaiSureihaAo mesmo tempo em que o clone atirava projeteis de agua eletrificado, ele se movia entre as extremidades da floresta, mudando sua posição a cada tiros dados. Enquanto isto, Octávia notava uma corrente de raiton vindo em sua direção, então ela jogaria sua Kunai em direção a mesma, no intuito de dá tempo de retardar a velocidade do percurso, já que o metal por lógica, canalizaria o elemento. E neste meio tempo, ela pularia alguns metros para o lado, em velocidade máxima, para se desviar do projétil. Então, com a velocidade de seus selos, ela desaparecia no ar em pétalas de rosas azuis, sumindo de vista, e assim, iniciando seu genjutsu.
Magen: Jubaku SatsuAproveitando que ela estaria oculta na mente dos inimigos, ela faria outro Bunshin, e o mesmo se esconderia no topo de uma arvore, enquanto ela iria em direção aos inimigos, chegando próxima o suficiente para paralisar ambos. Então um tronco de uma arvore surgiria do chão, prendendo seus membros e uma imagem da mesma surgiria no topo do tronco, com uma Kunai ameaçando seus pescoços. -
Mabushi, vai com tudo! - Diria ela para o garoto, esperando que ele soubesse aproveitar bem a oportunidade que a mesma tinha dado.
Se manteria proxima apenas para mantê-los no genjutsu, o ataque deveria ser feito pelo outro. Ela enrolaria sua Fuda explosiva em uma Kunai, e assim que os dois se liberassem do Gen devido aos ataques do companheiro de Kuro, ela esperaria pacientemente o mesmo se afastar e jogaria a sua Kunai com a fuda nos inimigos e recuaria com saltos para trás, sacando outra.
Ação oculta, além das que eu citei acima
O clone se movimentava com cautela sobre o topo das arvores, tentando se posicionar na retaguarda dos inimigos. Após a explosão da Fuda, ele usaria o Sunshin para aumentar sua velocidade e com selos já prontos, ele usaria sua prisão de água para prender os dois.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ps: Hyung, nas suas ações, tenta se basear nas minhas, pra ambas valerem como feitas ao mesmo tempo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ps: Eu não lembro quanto de chakra os clones tem, se não dê pra considerar tudo por conta deste limite, pode considerar que eu acrescentei o chakra necessário para realizar as ações. Mas apenas o Necessário mesmo. Nada mais, nada menos.