Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida 3

+22
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Lady Abarai
Camila
Mark.
Ryuuzaki
Fehliz
Anxes
Ushydo
Hidan
Meu Marido
~Dante
Hunter
Konan-San
Hisagi
Uchiha Hinata
rukidousennin
Dave
Carol
Lelouch
Inuzuka Kiba
Itachi Uchiha
26 participantes

descriptionPartida 3 - Página 8 EmptyRe: Partida 3

more_horiz
Se ele for Kira 2 ele é retardado ^^
Pq quando a L.A está errada o criador e mais dois morrem. (Independente de ser Kira)

more_horiz
Sugiro que leia a L.A, eu apenas disse que era do L Team... '3'~

Ah é?! Você é do L team. Interessante, que ontem no chat tu, e a Fehliz disseram que ninguém do L team sabia quem era quem. Então como tu sabe que o L não salvou ninguém nessa rodada, se tu falou que ninguém do L team se conhecia?! Contraditório isso

more_horiz
Bom,há uma grande possibilidade de o Vini realmente ser o Kira.Mas também há o fato de que o Kira¹ pode estar apenas brincando conosco,usando isso como isca para que o L team se revele.Enfim... também achei estranho o fato do Dani ter dito ontem no chat que M e N não conheciam L,e depois dizer na L.A que 'achava que ninguém tinha sido salvo nessa rodada'.Não sei,então não vou assinar por enquanto.

Meus principais suspeitos para Kira¹ são : Anxes,Mari (Uchiha Hinata) e Feh.
Mas pode ser outra pessoa também,só ressaltei esses três pois achei certos comportamentos deles suspeitos.

Para Kira² ainda não tenho suspeitas em especial,pode ser qualquer um praticamente.

more_horiz
Hidan escreveu:
Sugiro que leia a L.A, eu apenas disse que era do L Team... '3'~

Ah é?! Você é do L team. Interessante, que ontem no chat tu, e a Fehliz disseram que ninguém do L team sabia quem era quem. Então como tu sabe que o L não salvou ninguém nessa rodada, se tu falou que ninguém do L team se conhecia?! Contraditório isso

Quando o mano Ric disse pra mim que entrando no Chat dava pra descobrir mais facil quem é o Kira ele tinha razão...

more_horiz
Até a agora tem várias possibilidades do que aconteceu no caso da morte (ou não) do Kira¹.

1) O Kira fingiu ter matado o Vini pra jogar a atenção sobre ele e deixar o L team confuso.

2) Vini é o Kira¹ e fingiu a própria morte pras algumas pessoas pensarem no 1º caso.

3) Kira¹ tentou matar o Vini mas foi impedido por alguma coisa. E nesse caso podem ser:
- Vini foi protegido pelo L
- Vini é o Kira² e não pode ser morto pelo outro kira.

Podem usar isso se quiserem.

more_horiz
Feh,tire a segunda possibilidade,eu perguntei isso pro Léo e ele disse que não podia

more_horiz
É, e eu não posso ser o Kira¹ porque não escrevo tão bem assim, e não posso ser o Kira² tbm, porque eu não escrevo tão mal igual ele. u.u

more_horiz
Vc pode fingir. É basico. Mas acho muito conveniente você ser o Kira²... Muuuito conveniente um dos kiras ser revelado na segunda morte. Mas ainda assim, todos os fatos apontam pra você. A coisa ta feia proseu lado Hidan.

more_horiz
LOL O Kira pode fingir matar alguém? ._.

more_horiz
Tem certas coisas que o vini diz que fazem sentido.
Esse bagulho do cchat, realmente ficou 'contraditório'.
Bem, de qualquer forma, não vou assinar nenhuma L.A, a não ser que eu tenha pelo menos 90% de certeza de quem possa ser o Kira ._.

more_horiz
Fehliz escreveu:
Até a agora tem várias possibilidades do que aconteceu no caso da morte (ou não) do Kira¹.

1) O Kira fingiu ter matado o Vini pra jogar a atenção sobre ele e deixar o L team confuso.

2) Vini é o Kira¹ e fingiu a própria morte pras algumas pessoas pensarem no 1º caso.

3) Kira¹ tentou matar o Vini mas foi impedido por alguma coisa. E nesse caso podem ser:
- Vini foi protegido pelo L
- Vini é o Kira² e não pode ser morto pelo outro kira.

Podem usar isso se quiserem.

Concordo com a primeira e a terceira opçao

Última edição por Lenda em Sex 20 Ago - 14:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
A segunda opção, não vale cara ._.

more_horiz
[Desculpem o post duplo u.u]

Olha, sem querer julgar ninguém e tals, mas foram palavras da pessoa que "criou" as regras do jogo:

[13:30:21] @ Dave : pelo o que eu lembro das regras

[13:30:27] @ Dave : a LA tem que ter motivos consistentes

[13:30:33] @ Dave : mas não fala nbada sobre mentir ou não o.o

Ou seja... essa partida foi pro ralo, ou pelo menos só a acusação, sei lá.

more_horiz
Hidan ta começando a me convencer, eu não sabia que o Kira podia "fingir" uma morte, se soubesse jamais assinaria u.u

more_horiz
Bom,para mim o Kira¹ tem muitas chances de ser o Anxes.

Primeiro,o estilo de ficter da primeira morte.
Apesar de Anxes não ser um ficter oficial,ele tem uma fic que eu inclusive acompanho.A escrita boa é uma característica.

Segundo que ontem após a morte ser postada,ele entrou no chat,o que ele não costuma fazer,e observou a conversa que estava tendo lá sobre o DNG,mas não se pronunciou ativamente.

São os motivos que tenho por enquanto para desconfiar do Anxes,mas ainda é muito cedo.

more_horiz
Bom... Ser suspeito é legal.

Mas, ontem, eu fui pro chat por que eu não tinha nada pra fazer. Não me pronuncie pois estava tentando aconpanhar aquela conversa. Vocês escrevem rapido demais quando descutem. é complicado de ler.

more_horiz
Aah gente, o chat não pode ser usado como prova de nada :T

E eu não me arrependo de ter assinado a LA, mesmo não tendo nem 50% de certeza que é realmente o Hidan. Maaaaas, uma coisa é estranha. Vini anda se explicando de maaais, mostrando vários contra-argumentos. Por quê? Na partida passada você era suspeito mas tava nem aí :)

Øtaku-Kun ™ escreveu:
Hidan ta começando a me convencer, eu não sabia que o Kira podia "fingir" uma morte, se soubesse jamais assinaria u.u

Pelo o que eu entendi, o Kira não pode fingir a morte de alguém. Afinal ele tem que enviar uma morte todo dia se não é considerado inativo. O comentário do Hidan, me parece, que foi referente a alguém poder mentir ou não numa LA. Ou seja, a questão do Hunter ser do L Team ficou meio duvidosa // mas eu ainda acredito que ele seja mesmo ;))
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos