Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida 3

+22
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Lady Abarai
Camila
Mark.
Ryuuzaki
Fehliz
Anxes
Ushydo
Hidan
Meu Marido
~Dante
Hunter
Konan-San
Hisagi
Uchiha Hinata
rukidousennin
Dave
Carol
Lelouch
Inuzuka Kiba
Itachi Uchiha
26 participantes

descriptionPartida 3 - Página 9 EmptyRe: Partida 3

more_horiz
Bom... Ser suspeito é legal.

Mas, ontem, eu fui pro chat por que eu não tinha nada pra fazer. Não me pronuncie pois estava tentando aconpanhar aquela conversa. Vocês escrevem rapido demais quando descutem. é complicado de ler.

more_horiz
Aah gente, o chat não pode ser usado como prova de nada :T

E eu não me arrependo de ter assinado a LA, mesmo não tendo nem 50% de certeza que é realmente o Hidan. Maaaaas, uma coisa é estranha. Vini anda se explicando de maaais, mostrando vários contra-argumentos. Por quê? Na partida passada você era suspeito mas tava nem aí :)

Øtaku-Kun ™ escreveu:
Hidan ta começando a me convencer, eu não sabia que o Kira podia "fingir" uma morte, se soubesse jamais assinaria u.u

Pelo o que eu entendi, o Kira não pode fingir a morte de alguém. Afinal ele tem que enviar uma morte todo dia se não é considerado inativo. O comentário do Hidan, me parece, que foi referente a alguém poder mentir ou não numa LA. Ou seja, a questão do Hunter ser do L Team ficou meio duvidosa // mas eu ainda acredito que ele seja mesmo ;))

more_horiz
Camila escreveu:
Aah gente, o chat não pode ser usado como prova de nada :T

E eu não me arrependo de ter assinado a LA, mesmo não tendo nem 50% de certeza que é realmente o Hidan. Maaaaas, uma coisa é estranha. Vini anda se explicando de maaais, mostrando vários contra-argumentos. Por quê? Na partida passada você era suspeito mas tava nem aí :)

Como não tava nem aí?! Só ler o outro tópico. Me acusaram de ser um dos Kiras porque botaram o parangolé no meio da morte, e eu comentei várias vezes lá. Mostrei contra-argumentos, e ainda fiquei puto . :fry:

more_horiz
oieeeeoieioeioie..
mal começou o jogo e já esta esse bafafa.. u.ú

axo q estão perdendo tempo. =P
tm muito jogo pela frente ainda manolos.. u.u o/

more_horiz
Camila, eu tava falando pq a Fehliz citou o que podia, e disse que a única ilegal é a segunda.

more_horiz
algem me explika uma coisa?
O KIRA PODE OU NAo PODE FINGIR UMA MORTE???
:XD:

more_horiz
Não. Ele TEM que matar. é uma necessidade. Se não matar, deixa de ser kira. Pelo menos, isso ta nas regras. Sabe, daqui a menos três horas vão dar 24h sem mortes. Daqui a pouco os kiras vão se pronunciar.
É melhor ficar de olho em quem ta on.

more_horiz
Nesse caso não me arrependo tanto, deixando isso de lado, vamos esperar os próximos movimentos dos Kiras

more_horiz
Ae, consegui entrar.
Enfim, a dica que eu tinha visto na primeira morte era a da Casey Novak, que é uma promotora de L&O: SVU.
Não falei nada porque tava com medo de morrer. :B
Essa do Olliver Swan eu não sabia. '-'

Não achei nada nessa segunda morte. D:

Última edição por Carol em Sáb 21 Ago - 2:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
=o fiquei fora um dia e ja ta assim Oo
yu morto y.y e L.A ja criadas õ.o, acho mto cedo pra poder assinar uma L.A agora u.u
Vini sendo acusado de tds as maneiras... tenho meus suspeitos, :flora:

more_horiz
Entaão, sem mortes hoje? :T

more_horiz
O narrador não apareceu '-'

more_horiz
Então as mortes ficam pra amanha?? ´-´

more_horiz
A minha mp só amanhã. O Leo não postou.

more_horiz
Será q o Kira fez algo com o narrador ?

more_horiz
Oh '-' O Kira matou o narrador '-'

É gente, pelo jeito que ta as coisas, mortes só pra amanhã. O narrador ta desaparecido. Fazer o que? Temos que esperar.

Vamos jogar Pedra, papel e tesoura :P Tesoura! :paz:

more_horiz
lol sera que o Kira matou a :leona: ?

'-' postando só pra não ficar inativo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos