Kira 1 escreveu: Lenda andava pela livraria, procurando algo de interessante para comprar. Estava na seção de ficção, pegava alguns livros, lia a contra-capa, mas nada o chamava atenção. Havia um Starbucks dentro da loja e, sentados, tomando café e comendo cupcakes, estava um garoto e uma garota, olhando um notebook e escrevendo algumas coisas em um caderno. Lenda tinha a impressão que eles o estavam vigiando, mas estava tudo confuso demais. Sua visão começa a escurecer e ele cai ajoelhado, sofrendo um ataque cardíaco. Às 16:34, Lenda está caído ao chão, morto.
Agora o Kira¹ maneirou na hora de escrever mesmo
Da pra perceber que as mortes tão menos bem-escritas
Ele não quer que saibamos que ele é ficter...ou não
Kira 2 escreveu: Numa boate do Rio de Janeiro, já era tarde de noite. Às 4:00 da manha de sábado, Øtaku-Kun ™ sai de lá acompanho de uma bela mulher. Ele é surpreendido por 4 pessoas. Um dos 4 rapazes o pega pelo pescoço e o joga no chão. Ele recebe vários socos na cara, e logo em seguida, os outros 3 rapazes que o acompanhavam, o chutam. Øtaku-Kun ™ então dá um leve sorriso, e fala "Eu sei quem são vocês". Então um deles saca uma arma e despara 5 tiros na cabeça de Øtaku-Kun ™, o levando a morte. Em seguida, com a mancha de sangue que se espalhou pela rua, o rapaz que desparou os 5 tiros escreve: "ςεψιελέ"
aSausuashAUSausuahsuAHSUASHUAhuhsUASHUSAH
Pelo menos ele morreu de forma digna [2]
"sai de lá acompanho de uma bela mulher"Esse Kira² ta precisando fazer uma revisão no assunto tempos verbais
Me corrijam se eu estiver errado...mas não seria
acompanhado?
É preciso escrever de um jeito diferente de seu proprio padrão pra ser o Kira
Senão fica muito mais facil pra descobrir quem é...
Mas agora ele quis ser mais enigmatico e colocou uma mensagem subliminar
Ainda assim eu não faço ideia do que seja ςεψιελέ = S