Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida 3

+22
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Lady Abarai
Camila
Mark.
Ryuuzaki
Fehliz
Anxes
Ushydo
Hidan
Meu Marido
~Dante
Hunter
Konan-San
Hisagi
Uchiha Hinata
rukidousennin
Dave
Carol
Lelouch
Inuzuka Kiba
Itachi Uchiha
26 participantes

descriptionPartida 3 - Página 13 EmptyRe: Partida 3

more_horiz
Estou sendo suspeito *.* É divertido.

Mas adoro odeio destroçar sem piedade acabar com suas espetativas, mas não sou Kira¹.

Minhas suspeitas estão praticamennte iguais, pois essa partita ta tendo mais conversa do que assasinatos.

Aos Kiras: MENOS PAPO, MAIS MORTE!!
E mandem mensagens subliminares... Vai deixar o game mais emocionante

more_horiz
Também acho que a escrita não tenha nada a ver. Visto que o Kira¹ foi apontado como Ficter, mas a carol nem é ficter :hoa:

more_horiz
Suspeitos:

Kira¹: Anxes, Fehliz,Carol.
Kira²: Celo_Bijuu,Mark.

Cadê as dicas dos Kiras?

more_horiz
É, sou suspeita de novo. e_e
Bom, tô comentando só pra não sair, mesmo. '-'

more_horiz
Só pra lembrar.

Ernandes, Aburame hidan e ~Dante foram removidos por inativvidade '-'

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Hunter falou demais,talvez o Kira¹ resolveu elimina-lo por saber demais.
O kira¹ foi esperto em fazer isso,talvez queira Incriminar alguem²,fazendo assim suspeitarem do Viny mais ainda,visto que era ele que estava sobre suspeita do Dany.

E a Carol,que saiu viva dessa historia,creio que sera só questão de tempo,para ela morrer(Não afirmo nada).
Ou Simplemente ela pode ser o Kira²

Eu concordo e ao mesmo tempo discordo do seu post
Na parte que o Kira¹ matou o Hunter pq ele sabia demais eu concordo
Mas na parte em que vc disse que o Kira¹ queria incriminar o Viny eu discordo
O Vini era suspeito de ser o Kira² e as mortes feitas pelo Kira¹ não tem nada a ver com ele
Não teriamos pq suspeitar mais ainda do Vini se quem matou o Dani foi o Kira¹
E sobre a Carol poder ser o Kira¹ eu concordo...ou ela pode ter sido salva pelo L

Hidan escreveu:
Também acho que a escrita não tenha nada a ver. Visto que o Kira¹ foi apontado como Ficter, mas a carol nem é ficter :hoa:

Sei lá... o Kira¹ conseguiu variar a escrita e confundir bastante gente
Mas o Kira² parece que sempre escreve do mesmo jeito por mais q tente mudar
As duas primeiras mortes dele pareciam texto de aluno de quinta série [zueraa xD]
A terceira morte foi mais detalhada e enigmatica...mas os erros continuaram
Mas agora, na quarta morte ele conseguiu mudar seu jeito de escrever mesmo
Enfim, ou esse Kira² escreve mal mesmo, ou ele ta sendo muito inteligente de fingir isso
...e vc nem sabe se a Carol é mesmo o Kira¹ u.u

more_horiz
Pra mim o L já foi pra vala na rodada passada :P
Então por isso acho a Carol suspeita. E eu nem cito o fato dela escrever bem, porque não quer dizer nada, alguém pode mudar a sua escrita. Porém, é mais fácil para uma pessoa que escreve bem começar a escrever errado, do que alguém que escreve mal começar a escrever bem. Então, já descarto algumas pessoas para Kira¹ E a minha principal suspeita ainda cai na Carol.

Mas, vou evitar falar mais, porque não tenho provas suficientes, e eu estou sendo marcado como Kira²

more_horiz
Eeeewww laia.. ate q estou durando...
Claro nesse tem muito + gente.. =P hehe

Meus suspeitos são os q menos opinião... então..
minha lista ta bem reduzida..

Vamos ver ate onde vou nessa 3° partida.

more_horiz
Essa partida ta movimentada... Poucas mortes e já ta na pag. 13

Ainda acho que os kiras deveriam mandar as mensagens.

Pra mim o L já foi pra vala na rodada passada :P ²

[postando pra n sair]

more_horiz
Estou a descartar a escrita.

Bem caso os Kiras sejam inteligentes,eles podem avaliar o modo de escrita de outros membros e mudar o modo que escreve.

Para mim a Ecria será inútil para avaliar.

more_horiz
lol DNG cheio mts suspeitos

Ainda acho que os kiras deveriam mandar as mensagens.²

Pra mim o L já foi pra vala na rodada passada :P ³

Vamos ver ate onde vou nessa 3° partida.²

lol nem copiei os outros...

e vem mais uma

postando pra não sair.²

more_horiz
pra mim L não foi pra vala.

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Às 14:08 Celo_Bijuu passeava pela orla de Copacabana, andando somente pela parte branca, como se estivesse em uma competição e, se por acaso pisasse na parte preta, perderia. Depois de muito tempo ele resolve se sentar, tomando água de coco e observando o mar. Haviam muitas pessoas ali, já que a praia estava calma e com a água mais clara que o normal. Celo_Bijuu se levanta e joga o resto da água no lixo e, num impulso repentino, corre para o mar. Chegando lá ele se joga e, até os salva-vidas conseguirem alcançá-lo, ele já tinha se afogado. Após muitas tentativas de ressuscitá-lo, às 15:01, os salva-vidas desistem e cobrem seu corpo.

Kira 2 escreveu:
Ryuuzaki, acorda com seu despertador tocando. Ele olha para o relógio, e vê que já marcava 7:10 da manhã. Ele levanta de sua cama rapidamente, escova seus dentes, põe sua camisa e sua calça, e sai correndo para pegar o carro para ir trabalhar. Já na metade do caminho, ele lembra que esqueceu de tomar seu remédio do coração. Ele já estava mais de 2 dias sem tomá-lo, mas Ryuuzaki ignora, e continua seu caminho para o trabalho. Já era quase hora do almoço, e Ryuuzaki começa a se sentir tonto. O marca passo que ele tinha em seu coração, já não parecia fazer efeito, e às 11:40 da manhã, Ruuzaki fica paralisado em sua cadeira, e somente dá tempo dele pedir por socorro. Ele ainda é atendido, mas foi em vão, ele já estava morto.

more_horiz
Sem noção o texto do Kira¹! Andando só pela parte branca, como se estivesse em uma competição? eeim? hasuihuishaiuhuhias ;)
Kira² parece entender de coração o/, e parece ter prestado mais atenção na escrita :T

Eeenfim, nada de mais a declarar hoje u.u

more_horiz
Ainda vivo, putz.

Os kira são bons.

more_horiz
hauhauhua jurava q ia morrer nesse.. '3' ~ fiiiiu

u.ú estou viva... \o/ aeeww

more_horiz
Suspeitos:

Kira¹: Carol, Anxes, Feh.
Kira²:rukidousennin.
(ai me perguntem pq rukidousennin, porque sempre faz quotes das mortes e escreve algo sobre elas ou coloca algo em negrito. ele está dando as famosas dicas, então para mim ele é o Kira²).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos