Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida 3

+22
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Lady Abarai
Camila
Mark.
Ryuuzaki
Fehliz
Anxes
Ushydo
Hidan
Meu Marido
~Dante
Hunter
Konan-San
Hisagi
Uchiha Hinata
rukidousennin
Dave
Carol
Lelouch
Inuzuka Kiba
Itachi Uchiha
26 participantes

descriptionPartida 3 - Página 15 EmptyRe: Partida 3

more_horiz
Tem uma grande vantagem em ser supeito de ser Kira
Quando se é suspeito as suas chances de morrer são menores
Ja que o Kira não quer ser descoberto
Se você é suspeito de ser Kira ele não irá te matar
Pra pensarem que você é o Kira e não levantarem suspeitas sobre ele

Vamos ver até quando eu duro nessa partida...
Ja deu pra perceber que a escrita do Kira² tava sendo fingida

more_horiz
Cada vez mais acho que o L já foi pra vala.
O Kira¹ se mantem no S. Kira² esse parece está empenhado,escrita, dando dica...

Essa partida está boa.

more_horiz
Kira¹ querendo incriminar o Vini cada vez mais?! o.o
Boom, se for isso é meio sem sentido, já que não se pode fingir a própria morte e a primeira "vítima" do Kira¹ foi ele neeé .. :T

Kira² dando dicas e mostrando cada vez mais que estava forçando a escrita, meeesmo! Deixa um papel com a letra "I"? Ou será um papel com com o número "I"? No fim das contas pode ser os dois. Terá algo a ver com ςεψιελέ ? õ.o Teeeenso (y)

more_horiz
Viu, eu disse que o ric ia morrer. O Kira¹ está me marcando desde a primeira rodada, e tá matando quem eu quero que morra u.u haiauha

E parece que ele melhorou a escrita mesmo... ele fez isso pra nos confudir, ou talvez ficou com raiva do pessoal chamando ele de burro, e foi fazer umas aulas particulares de português.

:giradorgas:

more_horiz
Camila escreveu:
Kira¹ querendo incriminar o Vini cada vez mais?! o.o
Boom, se for isso é meio sem sentido, já que não se pode fingir a própria morte e a primeira "vítima" do Kira¹ foi ele neeé .. :T

Kira² dando dicas e mostrando cada vez mais que estava forçando a escrita, meeesmo! Deixa um papel com a letra "I"? Ou será um papel com com o número "I"? No fim das contas pode ser os dois. Terá algo a ver com ςεψιελέ ? õ.o Teeeenso (y)

realmente Camila, agora fiquei confuso com esse "I".
mais eu acho que é um numero.

• ςεψιελέ é grego. em inglês tem alguma coisa relacionada com a Washburn, uma guitarra.
e se procurar "Washburn n 1" aparece uma guitarra igual ao do Vini.

Mais ainda tenho dúvidas a respeito do Kira².

more_horiz
Aparece, mas minha Washburn e um modelo diferente. É a Wr 154. Talvez esse Kira² seja um nub em guitarra, e nem sabe qual linha é a minha guitarra

more_horiz
Hidan escreveu:
Aparece, mas minha Washburn e um modelo diferente. É a Wr 154. Talvez esse Kira² seja um nub em guitarra, e nem sabe qual linha é a minha guitarra

Agora ta ficando cada vez mais evidente que o Kira² é você
Primeiro você não pode ser morto pelo Kira¹
O Hunter dizia ser do L team e saber quais foram salvos
Tudo bem que houve contradiçoes e isso nunca foi especificado
Mas agora descobrem que ςεψιελέ é o nome da sua guitarra [em grego]
A Camila disse que em uma partida passada você foi acusado e não ligou
Mas nessa te acusaram e vc ficou incomodado
Vc é o maior suspeito por enquanto pra Kira²
Agora eu queria só ter uma ideia de quem é o Kira¹...pra mim a Carol é suspeita

more_horiz
hauahuahaua..
kira1= Mark
kira2 = Chuto a "carol"

=D

more_horiz
Sim, agora é só esperar o pessoal assinar a lista :atoron:

more_horiz
Heeeeeeeeeeeeehe!!! A coisa tá ficando feia pro seu lado aí Vini ^.^
Eu só não vou reabrir a LA do Hunter agora porque sei que quase ninguém vai assinar do mesmo jeito, mas daqui a uma // duas, três, quatro, cinco... [?] rodas eu abro, ou alguém abre antes de mim neé ;)) Dá mais algumas dicas aí nas mortes que eu abro a LA o//

more_horiz
Bem essas duas ultimas morte me levou na possibilidade do Vini ser o Kira²

more_horiz
Acho que o Vinny é o Kira2, mesmo. e_e
(é, nada pra falar. '-')
Sou suspeita de Kira 1 e Kira2? o___õ

more_horiz
Kira 1 escreveu:
rukidousennin chega em casa, joga sua mochila em cima da cama, que estava totalmente desarrumada, e vai para o banheiro tomar um banho. Depois de 15 minutos, cantarolando, ele sai, coloca uma roupa, arruma sua cama e vai para o computador, como fazia todas as noites. Depois de aproximadamente 1 hora, quando ele resolve checar seu e-mail, coisa que raramente faz, percebe que recebeu um de uma pessoa desconhecida. Abre o e-mail e, as únicas coisas que estavam escritas, eram: "Desculpe", escrito em vermelho, com as letras grandes, e "K¹, M." Logo em seguida, rukidousennin se levanta, parecendo estar em um estado de hipnose. Vai para a cozinha, liga o fogão, de um jeito que o gás saia, rukidousennin fica sentado, olhando para o nada, esperando a sua morte. Às 21:45, depois que os vizinhos percebem o forte cheiro de gás, acham rukidousennin, caído no chão de sua cozinha.

Kira 2 escreveu:
MESTRE, estava tranquilo em sua casa, escutando música, enquanto estava deitado em seu sofá. Ele então, dá um suspiro. Ele levanta de seu sofá, desliga o som, e resolve sair. Ele caminha tranquilamente pela calçada, e antes de atravessar para o outro lado da rua, ele para e vê alguma coisa escrita no chão. Estava escrito em vermelho, e estava meio apagado, mas ele, persistente, tenta desvendar o que estava escrito. Ele não consegue, e então percebe que a escrita estava ao contrário. Ele se vira para o outro lado, e fica praticamente no meio da rua. MESTRE se assusta com o que acaba de ler, e quando percebe, um carro vem em sua direção em alta velocidade e o atropela, jogando-o longe dali. Às 22:00 MESTRE morre

more_horiz
Aaaê!! Kira¹ resolveu dar dicas o//
Boom eu interpretei mais ou menos assim:
- "Desculpe" porque deve ser alguém mais próximo do rikudou e ficou com dózinha de matá-lo!
- "K¹" = Kira¹
- "M." deve fazer referência ao nome de alguém, tipo: Marcus, Mah, Marcelo, Madará ... eeenfim (:

Já o Vini ops o.o Kira² parece ter assumido sua real forma de escrever, ou pelo menos ele vem mantendo um padrão mais decente dessa vez :) Mais uma dica, ou o início de uma :T Provavelmente aquilo que o MESTRE leu foi a identidade do Kira², seeei lá (y)

more_horiz
Camila escreveu:
Aaaê!! Kira¹ resolveu dar dicas o//
Boom eu interpretei mais ou menos assim:
- "Desculpe" porque deve ser alguém mais próximo do rikudou e ficou com dózinha de matá-lo!
- "K¹" = Kira¹
- "M." deve fazer referência ao nome de alguém, tipo: Marcus, Mah, Marcelo, Madará ... eeenfim (:

Já o Vini ops o.o Kira² parece ter assumido sua real forma de escrever, ou pelo menos ele vem mantendo um padrão mais decente dessa vez :) Mais uma dica, ou o início de uma :T Provavelmente aquilo que o MESTRE leu foi a identidade do Kira², seeei lá (y)

É, só acho que o MESTRE leu algo do tipo de: "Você vai morrer, bwahahahah!". '-'

more_horiz
O kira2 mudou mesmo sua forma de escrever...será que é este o real estilo dele ? /O/

more_horiz
Será que esse é o meu real estilo de escrever?! Não sei, ein :flora:

Sou o Kira² mérmo. Falo Mermo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos