Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida 3

+22
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Lady Abarai
Camila
Mark.
Ryuuzaki
Fehliz
Anxes
Ushydo
Hidan
Meu Marido
~Dante
Hunter
Konan-San
Hisagi
Uchiha Hinata
rukidousennin
Dave
Carol
Lelouch
Inuzuka Kiba
Itachi Uchiha
26 participantes

descriptionPartida 3 - Página 16 EmptyRe: Partida 3

more_horiz
O kira2 mudou mesmo sua forma de escrever...será que é este o real estilo dele ? /O/

more_horiz
Será que esse é o meu real estilo de escrever?! Não sei, ein :flora:

Sou o Kira² mérmo. Falo Mermo.

more_horiz
Suspeitos:

Kira¹: Carol, Fernanda, Mari.
Kira²: Vini, Mah.

more_horiz
HAH, pensaram que eram as mortes, né? :fry:

1- Inuzuka Kiba;
2- Marcusvvl;
3- Carol;
4- Dave;
5- rukidousennin;
6- Uchiha Hinata;
7- Tsunade.sam;
8- Konan-San;
9- Hunter;
10- ~Dante;
11- MESTRE;
12- Hidan;
13- Øtaku-Kun ™️;
14- Anxes;
15- Fehliz;
16- Ryuuzaki;
17- Shippuuden2008;
18- Camila;
19- Lady Abarai;
20- Celo_Bijuu;
21- Lenda;
22- Sr. Uchiha (Madará);
23- Alef Aburame;
24- Aburame hidan;
25-Ernandes.

EDIT

Shit e_e

Kira 1 escreveu:
Uchiha Hinata andava por uma rua escura e deserta. Não havia nenhum carro passando e o único som que podia-se ouvir era o dos galhos das árvores balançando com o vento. Mesmo que aquilo a assustasse, era como se ela não conseguisse correr. A cada passo ela observava mais detalhes: a rua estava estranha, meio torta. E não era só isso. Tudo ao seu redor estava sem sentido, as leis gravitacionais não pareciam existir mais. Ela passa por uma casa e, por algo que não consegue explicar, ficou curiosa para saber o que havia ali dentro, pois parecia que era mais "movimentada" do que as outras casas. Teve que se abaixar para passar pela porta, e, naquela hora, o rádio tocava... Uchiha Hinata estava assustada com o interior da casa. Parecia que havia ocorrido uma chacina no local e, olha para cima, no topo da escada, estava um homem, com uma máscara negra. Ela não conseguia se mover e ele estava descendo, com uma faca ensanguentada em sua mão. Assim que chega ao seu lado ele fala: "Esse é o seu pesadelo!" e enfia uma faca em seu peito. Uchiha Hinata não acorda na manhã seguinte e só descobrem seu corpo às 17:12, com uma grande perfuração no lado esquerdo de seu peito e uma imensa poça de sangue acumulada em seu colchão.

Kira 2 escreveu:
Fehliz, andava pela calçada, muito triste. Ela tinha brigado com o seu melhor amigo, e estava chorando. Ela então, resolve sair, para esfriar a cabeça, e tentar esqueçar daquela briga. Ela chega no prédio em que morava, e sobe. Mas ao invés de ir para sua casa, ela sobe para o terraço do prédio. Chegando lá, ela senta no chão, e começa a chorar mais ainda. Um pouco depois, ela chega na ponta do terraço. Ela conseguia ver as pessoas bem pequenininhas, andando sobre a calçada logo abaixo de seu prédio. Ela dá um sorriso, e fecha seus olhos, e quando ela tenta se virar, para sair da ponta, ela perde o equilibrio, e cai. Como um ato desesperado, ela tenta se agarrar a alguma coisa, mas foi em vão. Fehliz cai com tudo no chão, e ás 18:20 da tarde, morre.

Última edição por Dave em Sex 27 Ago 2010, 17:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
ei calma ai eu nao morri ainda...
nao nesse jogo...pq eu to morto...eu tava acessando todos os dias e creio q ningem me matou...se algem pudesse me informar pq estou na lista de mortos...
:XD:

more_horiz
Vaaaamos lá, reabrindo a LA do Hunter o//

Acusado de Kira²: Hidan

Provas :)

1° o/ LA do Hunter
Spoiler :

2° o/ A mudança de comportamento do Vini
Spoiler :

3° o/ a dica dada pelo Kira²
Spoiler :

Pois então, aqui termina minha LA o/
Se alguém quiser acrescentar mais alguma coisa, sabem que pela regra é permitido. Mas se não quiserem se comprometer ou correr o risco de tomar meu lugar como dona da LA, me mandem uma MP que eu mesmo acrescento ;D
É isso aí!!

1- Camila
2-
3-
.
.
.

:paz:

Última edição por Camila em Sex 27 Ago 2010, 19:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bela análise. Bati palmas pra ti, depois que li tudo (sério). Mas só uma coisa, a minha guitarra não é aquela. A da minha sign é uma guitarra que o Michael Romeo (guitarrista do symphony x) usa. A minha é uma azul. Aqui o link

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPbfscl_4WJChNo6qOIjfVvy4FIR1p4MRkwwi-yhgXoFrF750BxntGvWKA4EMQAc7gl97OUDJki70cgZyM3soR4Am1T1UGzY0CMzp3RUl15isPgPmtv9-Glo.jpg

É a Azul. Tá meio embaçado, mas dá pra ver u.u

E tem semelhança sim, pois são da Wahsburn, mas isso não quer dizer nada. Muita gente sabia que a minha guitarra era washburn, inclusive o Mark.

more_horiz
ta,mas enfim...algem pode me responder se eu estou realmente morto ou se foi engano ou se sou desligado pakas e morri mesmo???

:XD:

more_horiz
1- Camila
2- Konan-san
3-
.
.
.

No começo eu não achava que fosse o vinicius,mas tudo me leva a ele,então... vamos tentar ^.^ a partida já vai acabar mesmo

more_horiz
não tenho certeza de uma coisa.
por isso não vou assinar agora, na proxima rodada eu assino.

more_horiz
por que será que não assina,mark ?
seus suspeitos para Kira² somos eu e Vinicius,eu assinei a L.A,o que me deixa fora de suspeitas,certo ? Só sobraria o Vinny...

então por que será que você não assina ?
medo ou o quê ... ?

a partida vai acabar,se você não é o Kira,acho que assinaria...

more_horiz
Sr. Uchiha (Madará) escreveu:
ta,mas enfim...algem pode me responder se eu estou realmente morto ou se foi engano ou se sou desligado pakas e morri mesmo???

Acho que foi um engano mesmo, não me lembro de você ter morrido e nem de ter sido eliminado por inatividade :T

Obrigada pelas palmas Vini ^^
Mas a questão da guitarra, eu não estava me referindo a sua guitarra! Até mesmo porque eu nem sabia qual era e esse tipo de pista não conta no jogo. Afinal, assim como eu, outras pessoas também não deviam saber qual é o modelo da guitarra que tá na sua casa :]
Eu me referi mesmo à guitarra da sua sign, porque é a SUA sign e faz referencia a VOCÊ (y) E essa guitarra é uma Washburn também e a semelhança pode dizer muita coisa sim ;))

Konan falou uma coisa legal o//
Jogo tá acabando, se eu estiver errada mas acho que não estou, vou morrer. Mas é melhor que morrer com um tiro no peito ¬¬' Sinceramente, ninguém tem nada a perder, a não ser que seja o Kira¹ õ.o

more_horiz
1- Camila
2- Konan-san
3- Marcusvvl
.
.
.

more_horiz
Essa guitarra da minha sign não é washburn, é Ibanez [só pra falar isso mesmo haiauha]

@Flood off

more_horiz
Poooois eé, bem que eu disse que não entendia NADA de modelos de guitarra. Mas sendo uma Washburn ou não, não muda o fato das duas serem bem parecidas MESMO. Ou seja, não diminui em nada as minhas provas e minhas suspeitas ^^

more_horiz
1- Camila
2- Konan-san
3- Marcusvvl
4- Carol
.
.

more_horiz
Postando para n Tomar Kick.

Kd o Kira?