Vaaaamos lá, reabrindo a LA do Hunter o//
Acusado de Kira²: Hidan
Provas :)
1° o/ LA do HunterSpoiler :
Fatos: Na primeira morte (envolvendo participantes do jogo), o Vini foi a vítima do Kira¹, porém sobreviveu. Isso só pode ocorrer por dois motivos, segundo as regras:
1- “No salvamento, como o próprio nome diz, ele (o L) poderá salvar alguém - qualquer pessoa de sua escolha, sem a necessidade de dar motivos para isso. [...]”
2- “Caso um Kira mate o outro, assim como um jogador protegido, a vítima sobreviverá no final”
No dia 19/08, Hunter disse: “E a prova mais importante, eu Hunter, participo do L Team. Ou seja, eu sei quem foi salvo ou não. E que eu saiba não salvamos ninguém. Sim, estou me sacrificando por vocês!”
Regra: “Se um jogador for apontado como Kira erroneamente, o criador da L.A. errada morrerá [...]”
Conclusão: Se o Hunter estava mentindo, ele estava ao mesmo tempo se excluindo do jogo. Pois, uma acusação errada na LA significa a morte :T Não acredito que ele se colocaria em risco no jogo assim do nada, logo na PRIMEIRA real rodada do jogo, onde ninguém tem certeza de nada, a não ser que a morte revele uma prova muito boa de acusação!
2° o/ A mudança de comportamento do Vini Spoiler :
A mudança de comportamento do Vini da segunda partida pra essa, é no mínimo suspeita õ.o
Fatos:
2ª Partida:
Dia 06/08 começaram as suspeitas que o Vini era um dos Kiras.
Seu nome é citado às 11:20 e em seguida, às 11:49.
Ainda no dia 06/08, logo após as duas primeiras suspeitas contra ele, às 12:00, ele brinca e diz: “Obrigado pela parte que me toca. Eu posso ser o Kira1 e 2 haiauha”
3ª Partida:
No dia 19/08 começaram a suspeitas, com o comentário e a LA do Hunter. Após isso, todo dia alguém citava o nome dele como suspeito.
No dia 26/08, às 14:03, o Vini disse: “Será que esse é o meu real estilo de escrever?! Não sei, ein. Sou o Kira² mérmo. Falo Mermo.“
Conclusão: Na 2ª partida, onde o Vini não era Kira, pouquíssimo tempo depois que foi acusado a primeira vez, ele fez uma brincadeira fazendo referencia a ele próprio como Kira. Na 3ª partida, ele só foi fazer uma brincadeira desse tipo 7 dias depois da primeira acusação. Por quê? Talvez porque não é tão fácil brincar com fatos reais, já que alguém pode levar a sério e usar isso pra desvendar o mistério.
2ª Partida:
No dia 10/08, às 20:18, o Kira¹ escreve uma morte dizendo: “Ele iria assistir um show de uma banda que embalou um hit que foi sensação, a banda Parangolé. Ele sabia quase todas musicas da banda e estava bastante animado para o show.” As suspeitas sobre o Vini já eram grandes, depois desse fato aumentaram.
Nos dias 10 e 11/08, na página 14 do jogo, houveram varia explicações do Vini. Procurando se manter inocente, esclarecendo as coisas. Seu principal e único argumento foi a falta de provas.
3ª Partida
No dia 20/08, na página 7, Vini se explicou pela primeira vez (ainda viriam várias outras) com uma argumentação de umas 10 linhas.
Conclusão: Realmente, na 2ª partida não haviam provas como as dessa partida contra o Vini. Mas, ele sempre se defendia usando argumentos que se referiam a ele mesmo. Nessa partida, há provas, mas ele não argumentou sua defesa com referencia a ele. Sempre mostrou em seus comentários, os supostos erros daqueles que o acusavam. Não se referia a ele, mas sim aos outros. Por quê? Talvez porque ao se referir a ele mesmo, poderia deixar escapar alguma coisa. Pode ser até inconcientemente, quando somos culpados de alguma coisa, procuramos não falar sobre isso ou então focar em algo relacionado ao fato, mas que tire o nosso da reta õ.o
3° o/ a dica dada pelo Kira²Spoiler :
Vejamos um comentário do Ship2008:
“realmente Camila, agora fiquei confuso com esse "I". Mais eu acho que é um numero. • ςεψιελέ é grego. em inglês tem alguma coisa relacionada com a Washburn, uma guitarra. E se procurar "Washburn n 1" aparece uma guitarra igual ao do Vini.”Vini disse:
“Aparece, mas minha Washburn e um modelo diferente. É a Wr 154. Talvez esse Kira² seja um nub em guitarra, e nem sabe qual linha é a minha guitarra “Como eu não entendo muito de guitarra, não vou entrar muito na questão de número 1 ( “I”) e modelo 154 .. Mas visualmente as diferenças são muito poucas, mínimas. Porém o que garante que a letra I não foi a primeira da "palavra" IVIV ;P Ou talvez o Vini colou só o número um pra não ficar muito óbvio, assim ele teria com o que argumentar e se defender quando alguém descobrisse alguma coisa. Eeeenfim, isso já é mais suposição que prova.
A questão é: depois que li esse comentário, também procurei no Google .. Washburn .. Curte só :)
Alguma semelhança? ^^
Pois então, aqui termina minha LA o/
Se alguém quiser acrescentar mais alguma coisa, sabem que pela regra é permitido. Mas se não quiserem se comprometer ou correr o risco de tomar meu lugar como dona da LA, me mandem uma MP que eu mesmo acrescento ;D
É isso aí!!
1- Camila
2-
3-
.
.
.
:paz:
Última edição por Camila em Sex 27 Ago 2010, 19:11, editado 1 vez(es)