Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida 3

+22
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Lady Abarai
Camila
Mark.
Ryuuzaki
Fehliz
Anxes
Ushydo
Hidan
Meu Marido
~Dante
Hunter
Konan-San
Hisagi
Uchiha Hinata
rukidousennin
Dave
Carol
Lelouch
Inuzuka Kiba
Itachi Uchiha
26 participantes

descriptionPartida 3 - Página 17 EmptyRe: Partida 3

more_horiz
1- Camila
2- Konan-san
3- Marcusvvl
4- Carol
.
.

more_horiz
Postando para n Tomar Kick.

Kd o Kira?

more_horiz
Desculpem pela demora, povo, aconteceu uns problemas, só pude postar agora xP

Kira 1 escreveu:
Lady Abarai estava andando pela rua, com o fone de ouvido, mas conseguia prestar atenção em cada coisa que acontecia ao seu redor. Durante alguns segundos, quando uma música acaba e outra já iria começar, ela escuta alguns passos. Dá pause e pega um espelho, para olhar discretamente quem viria atrás dela. Não parecia haver ninguém, mas os passos continuavam. Lady Abarai começa a correr, apavorada. Quando chega em uma rua mais movimentada ela se acalma e tenta procurar ajuda, falando que tinha alguém a seguindo. A maioria simplesmente a ignora, até que um policial a ajuda, falando que ia levá-la até a delegaciae lá imprestaria um telefone. Entram no carro e o policial se dirige à delegacia. Assim que chegam a um cruzamento o policial continua, já que o sinal estava aberto. De um dos lados um carro vem, em alta velocidade, e atinge do lado de Lady Abarai. Ela ainda é socorrida e lavada para o hospital, mas não sobrevive. Às 18:32, ela está morta dentro da ambulância.

Kira 2 escreveu:
Konan-san acorda bem cedo para ir para aula, ela mede sua glicose, num aparelho de glicosímetro, pois ela era portadora de diabetes. A glicose dela dá 300. Estava alta, e ela já se sentia mal. Ela toma seu café, toma sua insulina, e assim vai para a escola. Ela assiste seus 4 primeiros tempos, e depois vai para o intervalo. Antes de fazer o lanche, ela mede sua glícose de novo, e já dava 510. Ela então decide comer só 3 biscoitos, e vai para o banheiro. Chegando lá, ela se olha no espelho e vê seus lábios ressecados, e que estava meio pálida. Antes de conseguir abrir a porta para sair, ela desmaia. Alguns minutos depois, uma outra menina entra no banheiro, e a encontra desmaiada. A ambulância é chamada, mas quando chegou no hospital, ela já estava morta, com a taxa de açúcar ainda mais elevada, com 600. Às 10:55, Konan-san morre.

more_horiz
primeiro coração, agora glicemia, tem gente que gosta de bancar o médico mesmo ^^

eeeenfim, não mata as pessoas que assinaram minha LA Vini Kira ² ¬¬'

more_horiz
Maldito kira², que tenta parecer médico. Pior, ele usa uma doença que eu tenho pra fazer a morte :copo:

more_horiz
Heeeeeeeehehe, acho que amanhã vou ter que atualizar minha LA!! /nomoreflood/

more_horiz
maldito kira². mato a Mah.

começo a ter uma leve dúvida, no kira²...

bem meus suspeitos:

kira¹: Carol
kira²: Vini, Camila.

---

Dave hoje começa a votação ?

more_horiz
COntinuo acreditando na L/A da Camila;

more_horiz
EEEEEEEEEEEEEEEU? Por que eu virei suspeita? T_T
Eeeenfim, já que tá chegando a votação, acho que o povo que ainda não assinou a LA deveria assinar. Vamos terminar pelo menos um jogo em LA /o/

more_horiz
Bem eu nao sei...
esta interessante o jogo...
eu lembro q na ultima partida eu descobri os kiras uma rodada
após eu morrer,oq foi uma pena ja q nao podia falar pra ningem...
pra mim estava óbvio,mas nessa partida esta mais difícil...
nao tenho suspeitos,e nao gosto de sair chutando qualquer pessoa so pra dizer q tenho um suspeito...nao tenho nenhum evidente por enquanto...
ah é nessa partida ainda nao falei isso:
"Good death for all."

:XD:

more_horiz
jogo acabou? :T

more_horiz
Esse Kira, é bom mesmo matou o restante.

Até os narradores.

Só, não teve sucesso, em minha morte, pareceu que tava mas não tava.

Já, que está nesse pé.

Os kiras, poderiam se revelar e o L Team também.

more_horiz
Povo, devido a alguns acontecimentos, vamos cancelar essa partida.
Foi mal mesmo...isso não voltará a acotecer, se alguém ainda quiser jogar, outra partida será iniciada '-'

Kira 1- Carol
Kira 2- Hidan
L- Lenda
M- Hunter
N- Inuzuka Kiba

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos