Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida 3

+22
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Lady Abarai
Camila
Mark.
Ryuuzaki
Fehliz
Anxes
Ushydo
Hidan
Meu Marido
~Dante
Hunter
Konan-San
Hisagi
Uchiha Hinata
rukidousennin
Dave
Carol
Lelouch
Inuzuka Kiba
Itachi Uchiha
26 participantes

descriptionPartida 3 - Página 7 EmptyRe: Partida 3

more_horiz
Assinaturas:
1- Hunter
2-Lenda
3-Inuzuka Kiba
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-

more_horiz
AVISO: quem morre no jogo não pode mais comentar no tópico. Então, não façam igual ao Tsunade.sam :fry:

more_horiz
Geralmente não assinaria sem meu advogado mas... '-'
Assim como não acreditaria em Hunter, mas acho que diante disso ele não se mataria tão sem motivo u.u
Então:

Assinaturas:
1- Hunter
2-Lenda
3-Inuzuka Kiba
4-Otaku-Kun
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-

more_horiz
Não acredito em vc Dani.
não assinarei pois o Vini não é meu suspeito, mais boa sorte.

more_horiz
Booom, o Vini poder ser o Kira² ou ter sido salvo pelo L.
Mas não vejo porquê o Hunter iria se scraficar na primeira morte do jogo, sendo que ainda tem tanta coisa pela frente. Eu acredito nos motivos dele e acredito que ele seja o L, como quero ver a chapa esquentar vou assinar /o/

Assinaturas:
1- Hunter
2-Lenda
3-Inuzuka Kiba
4-Otaku-Kun
5- Camila x)~
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-

more_horiz
Bem todos estão acreditando no Dani,cuidado para n se arrepender depois'-'

more_horiz
Marc...eu normalmente não acreditaria no Dani...mas...está nas regras do jogo que provas falsas não podem ser colocadas na L.A ou seja...ele não pode estar mentindo sobre ser do L team nem sobre o L não ter protegido o Vini/Hidan.

more_horiz
Hum, cada um com sua opinião...

Vamos ver se o Kira é inteligente. :flora:

more_horiz
[quote="Itachi Uchiha"]
Kira 1 escreveu:
Hidan estava andando distraído pela rua, voltando para casa. Faltando alguns quarteirões para chegar em seu destino, ele é abordado por um rapaz bem mais alto que ele. O garoto fala para que ele aja naturalmente, ou então iria morrer. Conduz Hidan até um beco, onde manda que ele passe tudo de valor. Não satisfeito, o assaltante coloca a arma na testa da vítima, ameaçando atirar. Pede todos os seus dados - conta de bancos e se ele tinha alguma quantia guardada. Hidan coopera e o rapaz o deixa ir embora pra casa novamente.

Parece que o Kira¹ percebeu que nós achamos que ele é ficter, e agora fez uma morte menos detalhada e menos bem-escrita
É inteligente da parte dele...Mas enfim, como Inuzuka Kiba ja disse: o Hunter não pode estar mentindo sobre ser do L team
Então eu vou assinar tambem [espero não me arrepender depois '-']

Assinaturas:
1- Hunter
2-Lenda
3-Inuzuka Kiba
4-Otaku-Kun
5- Camila x)~
6- rukidousennin
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-

more_horiz
Nao tem como falsificar provas , si o Dani ( Hunter ) disse que é do L Team , intaum ele é do L Team

Segundo pra ele postar uma L.A , O Narrador deve aprova la , e ele sabe quem é do L team , intaum si o Hunter diz que é do L Team intaum ele deve ser

Terceiro , si o L Team nao salvou Hidan e ele nao morreu isso ja é prova suficiente pra ele ser o Kira

more_horiz
bem estava meio sumido pq estou doente pakas...
porem voltei aki...acho meio cedo pra assinar algo...
e ainda há a possibilidade do Hidan ter isod salvo...
entao creio q nao assinarei nada...
nao tenho suspeitos por enquanto...
só q se o hidan for mesmo o kira² acho no minimo estranho q apenas moderadores e admnistradores estejam sendo kiras...nada contra...
:XD:

more_horiz
Ok, nessa partida vocês tem algumas provas de que eu possa ser o Kira (diferente da outra rodada). Mas pensem um pouco também, isso não quer dizer nada. Sinceramente, se eu fosse vocês, e visse a L.A do Hunter, eu não estaria tão certo de que essas provas são tão concretas assim. Ninguém pode vir e garantir de que o Kira¹ não está brincando com vocês, e fez isso só para as suspeitas cairem em cima do membro que ele supostamente ia matar.

Quem sabe, ele não fez isso pro L se pronunciar aqui, e se sacrificar. Mesmo se o L salvasse alguém (outro membro, sem ser eu) nessa rodada, ele ia estranhar porque eu não morri (porque eu não fui salvo pelo L), e talvez o L iria se pronunciar, só pra dizer que o membro que ele salvou não fui eu (do mesmo jeito que o Hunter acabou de fazer). Mas nessa ele não salvou ninguém, então deu mais motivos ainda pra ele se pronunciar e me acusar... Acho que vocês já caíram no jogo do Kira¹

Enfim... Nem tudo que reluz é ouro :)

more_horiz
Pessoal que não lê e comenta é fodã. :AAF:

Edit:

Hahahahaha, belo comentário Vini. Mas se for uma armadilha foi feita para o L... E de qualquer forma você será desmascarado caso a L.A seja comprovada. ;)

Quanto ao pessoal que fica falando: -"Ainda existe possibilidade do Hidan ter sido salvo pelo L. 8D"

Sugiro que leia a L.A, eu apenas disse que era do L Team... '3'~

more_horiz
Belos argumentos Hidan... Mas ai cabe um pequeno comentario: Se Hunter fosse o L, ele não precisaria de uma L.A. para acusar um kira. Mas ainda estou pensando... Na minha opnião, as chances são muito altas de você ser o Kira². Só preciso de uma unica coisa. Ai, paf!

more_horiz
Só disse o que poderia acontecer. Vocês estão muito certos disso. Eu sinceramente, não acho a sua acusação muito certa pelo motivo que eu comentei acima. E pelo visto outras pessoas concordam comigo. Sei lá, quando tu falou que iria corrigir sua L.A ontem, eu achei que teria coisas mais convincentes.

more_horiz
Se ele for Kira 2 ele é retardado ^^
Pq quando a L.A está errada o criador e mais dois morrem. (Independente de ser Kira)

more_horiz
Sugiro que leia a L.A, eu apenas disse que era do L Team... '3'~

Ah é?! Você é do L team. Interessante, que ontem no chat tu, e a Fehliz disseram que ninguém do L team sabia quem era quem. Então como tu sabe que o L não salvou ninguém nessa rodada, se tu falou que ninguém do L team se conhecia?! Contraditório isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos