Após todas as ações, a garota iria até Mabushi, de agachando próximo ao mesmo, devido as suas notórias diferenças de altura. A mesma não conseguia esconder o sorriso no rosto, enquanto bagunçaria seus cabelos - Você não para de me surpreender. - Diria, se referindo ao poder do mesmo, terminando por dá um beijo em seu rosto.
Após isto, ela iria até Evyl, aproveitando a distância de todos. Com delicadeza, se aproximaria do garoto, calmamente o envolvendo em seus braços, enquanto uma de suas mãos iriam até sua nuca - Eu preciso de você para uma coisa. Mas vamos resolver nosso problema atual primeiro. - Sussurraria em seu ouvido.
Por fim, se viraria aos demais, totalmente sedenta por uma batalha.
- Então, qual é o plano?
Esperaria e acataria a ideia dos demais, conforme entrassem em algum consenso, assim como exploraria o local durante. Caso prossigam, ou retornem a procurar o capitão da Missão, a mesma iria na retaguarda dos três ali presente. Como era boa em elementais, sabia que ali, era melhor a mesma ser um tipo de suporte.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Após isto, ela iria até Evyl, aproveitando a distância de todos. Com delicadeza, se aproximaria do garoto, calmamente o envolvendo em seus braços, enquanto uma de suas mãos iriam até sua nuca - Eu preciso de você para uma coisa. Mas vamos resolver nosso problema atual primeiro. - Sussurraria em seu ouvido.
Por fim, se viraria aos demais, totalmente sedenta por uma batalha.
- Então, qual é o plano?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Expressão feita ao fazer a pergunta. Esta é sua aparência atual, caso necessitem por na descrição de ações futuras
Expressão feita ao fazer a pergunta. Esta é sua aparência atual, caso necessitem por na descrição de ações futuras
Esperaria e acataria a ideia dos demais, conforme entrassem em algum consenso, assim como exploraria o local durante. Caso prossigam, ou retornem a procurar o capitão da Missão, a mesma iria na retaguarda dos três ali presente. Como era boa em elementais, sabia que ali, era melhor a mesma ser um tipo de suporte.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]