Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caverna destruída do Orochimaru - País do som

5 participantes

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 4 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Após todas as ações, a garota iria até Mabushi, de agachando próximo ao mesmo, devido as suas notórias diferenças de altura. A mesma não conseguia esconder o sorriso no rosto, enquanto bagunçaria seus cabelos - Você não para de me surpreender. - Diria, se referindo ao poder do mesmo, terminando por dá um beijo em seu rosto.

Após isto, ela iria até Evyl, aproveitando a distância de todos. Com delicadeza, se aproximaria do garoto, calmamente o envolvendo em seus braços, enquanto uma de suas mãos iriam até sua nuca - Eu preciso de você para uma coisa. Mas vamos resolver nosso problema atual primeiro. - Sussurraria em seu ouvido.

Por fim, se viraria aos demais, totalmente sedenta por uma batalha.

- Então, qual é o plano?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Expressão feita ao fazer a pergunta. Esta é sua aparência atual, caso necessitem por na descrição de ações futuras

Esperaria e acataria a ideia dos demais, conforme entrassem em algum consenso, assim como exploraria o local durante. Caso prossigam, ou retornem a procurar o capitão da Missão, a mesma iria na retaguarda dos três ali presente. Como era boa em elementais, sabia que ali, era melhor a mesma ser um tipo de suporte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 4 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
OFF: Li quase nada, só li o lance do tatu. dane-se :fem:

Dentro do tatu permaneço, que tipo de aventura teremos.

more_horiz
Saigo pensa consigo mesmo após todo o ocorrido.
- Maldito Tatu ou seja lá o que for, roubo meu kill.
Ele então se virá para o resto daquele pessoa e fala.
- Deixem isso para lá, não importa mais, eles já devem está bem longe, não há o que fazer, vamos voltar para casa. Algum de vocês é ninja médico?

more_horiz
- Tatu? Bom, então foi isso que vimos... se for o caso de um, provavelmente encontraremos alguma abertura de por onde ele teria passado - Responderia a Saigo.

- Alpha-Chan? Poderia cuidar do meu amigo, por favor? - Pediria gentilmente a garota do dojutsu de cor vermelha.

more_horiz
Evyl refere-se a todos, me dêem um pouco de chakra e encontro ele rapidinho, enquanto diria faria 1 clone de corvo. E ficaria atento a todo momento e ele explicaria! Após isso ele daria um ookasho a toda potência no chão para achar seu inimigo.

more_horiz
Saigo percebendo o plano maluco de Evyl se afastaria rapidamente.
- Mas o que é isso?

more_horiz
A garota pularia para longe após o aviso, observando toda aquela destruição. Por fim, caso haja algum tipo de Túnel,  a mesma iria até o segundo Sarutobi alí presente e  diria:

- Saigo, faça uma kage Bunshin e mande-o para dentro. Assim, saberemos onde este túnel dará, e eu e Mabushi podemos ir por cima, como elemento surpresa. E caso haja armadilhas, também saberemos - Pediria em um tom sério ao companheiro, logo aliviando a voz, com um sorriso e um tom gentil - Isso se você ainda quiser mata-lo. Nukenin bom é o que consegue ficar vivo.
Ao terminar a frase, os olhos da garota brilhariam novamente em um tom fluorescente.  

more_horiz
- Não dirija-se a seu sempai dessa maneira, Kohai, se quer me pedir algo, peça da maneira correta, faça isso aí por conta própria, eu tenho mais o que fazer. Qual é seu nome mesmo? Bem, não importa.

Saigo então sairia andando, mas após alguns passos olharia para trás e daria uma risadinha, voltando a andar logo após isso.

Saigo olhando para Octávia

more_horiz
- Você pode ser meu superior em patente, mas por hierarquia eu sou bem maior que você. Bom , de qualquer forma, faça o que quiser. Eu não tenho tempo para educar crianças

- Responderia o garoto insolente antes que o mesmo partisse. Como havia dito anteriormente, teria coisas mais importantes para resolver. Então, como precaução, se juntaria aos outros três.

Era óbvio que o garoto teria segundas intenções ali, mas não era de sua conta.

- E se for, espero que volte. Seu clã precisará de você. Ou você é wonkru, ou é inimigos do wonkru. Escolha! - Apontaria a Katana de Nero, mas não esperaria respostas.

more_horiz
Ouvindo as palavras do garoto pelas costas Saigo viraria, ele se voltaria para Octávia, não havia gostado das palavras.
- O clã, patentes, hierarquia, você se prendem a essas idiotices porque é tudo que possui, você nunca passará disso, um ninja patético que preencheu uma pequena parte da história desse clã, não há esperança, a verdadeira força só pode ser obtida por si mesmo, seu clã não precisa de você, você precisa dele!
Saigo jogaria uma shuriken na direção de Octávia e diria.
- Não deixe a bandana te enganar, nós não somos aliados.
Após isso ele continuaria seguindo seu caminho.

more_horiz
A mais velha manteria sua compostura. Se ele queria uma despedida Badass, ela não tiraria isso dele. Então, apenas resmungaria em um tom baixo enquanto seus olhos brilharam : - Que nos encontraremos novamente.

Caso os companheiros também tentem impedir, ela diria : - Um verdadeiro guerreiro não se desesperar por algo que não pode controlar.

Realmente a garota estaria indiferente em relação ao Sarutobi. Caso o mesmo apenas parta, ela sorriria aliviada, por não envolve-lo no problema da vila - Agora você está por conta própria.

Diria terminando aquele diálogo.

Por fim, iria até Saigo, caso realmente decidimos abortar a caça um dos nukenins. : - Parece que tem alguém se auto intitulado um segundo Hokage em nossa vida...

Diria a garota para ele, esperando sua resposta para terminar sua história

more_horiz
Iria até Evyl*

more_horiz
Adendo:

Seguraria a shuriken jogada nos dedos.

more_horiz
Eu olharia aquela garota e a reconheceria de antes, uma boa amiga, então ouço o que ela tem a dizer e digo bem baixo a ela - Do que você está falando? A Hokage é minha tia, e por enquanto não tem ninguém para assumir esse papel e nem tem como ter dois Hokages, então o que quer dizer com isso? - Perguntaria Evyl curioso sobre.

more_horiz
- Sim, eu sei quem você é. Estamos com problemas. Já contei isso para Mabushi, e agora, preciso de você. - Diria enquanto se aproximava do garoto, repetindo o ato de envolve-lo em seus braços, sussurrando em seu ouvido.

- Eu fui mandada para essa missão para entregar uma mensagem de alguém chamado Danzou Shimura, que está se escondendo na Anbu. Este tal de intitula como Segundo Hokage, e alguém que tem vínculo com Orochimaru, não merece esse título. Aproveitava a aproximidade para passar a prova, que seria o pergaminho com a tão mensagem para o companheiro de forma discreta.

- Mabushi-kun está conosco. Mas e você, Evyl?

Caso o mesmo tivesse dentro, apenas lhe passaria seu plano.

more_horiz
Saigo se viraria para a ninja e falaria rapidamente.
"Um segundo Hokage, nem sabia que tínhamos um primeiro para começar. Você devia se colocar na sua posição, antes de pensar em mexer com aqueles que estão no topo, você devia pelo menos chegar lá.

more_horiz
Evyl claramente percebe tudo devido a seu alto nível de inteligÊncia, desde de pequeno o garoto já desconfiava do velho e então ele diz - Não é de esperar menos, reconheço Danzou e estou dentro, temos que eliminar essa ameaça o quanto antes, pela vila e pela Hokage. Então, qual é o plano? - Diria enquanto recebe o pergaminho, logo após a fala de Saigo, Evyl diz - O que deu em você Saigo? Por que está saindo derrepente? O que é estranho, após uma luta contra Nukes você agir dessa forma, deveria estar mais convicto pela proteção da vila!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos