Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caverna destruída do Orochimaru - País do som

5 participantes

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 5 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Saigo se viraria para a ninja e falaria rapidamente.
"Um segundo Hokage, nem sabia que tínhamos um primeiro para começar. Você devia se colocar na sua posição, antes de pensar em mexer com aqueles que estão no topo, você devia pelo menos chegar lá.

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 5 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Evyl claramente percebe tudo devido a seu alto nível de inteligÊncia, desde de pequeno o garoto já desconfiava do velho e então ele diz - Não é de esperar menos, reconheço Danzou e estou dentro, temos que eliminar essa ameaça o quanto antes, pela vila e pela Hokage. Então, qual é o plano? - Diria enquanto recebe o pergaminho, logo após a fala de Saigo, Evyl diz - O que deu em você Saigo? Por que está saindo derrepente? O que é estranho, após uma luta contra Nukes você agir dessa forma, deveria estar mais convicto pela proteção da vila!

more_horiz
Só queria comentar que a ação do Shinobi foi bem no sense. Ele já tinha dito que teria partido, eu disse que falaria após , então, ele não ouviria.

ação

- Então você resolveu voltar pra ver se alguém se dá o trabalho de te impedir?

Diria ao ver o garoto. A partir daquele momento, já sabia que o mesmo não era alguém de confiança. Então, a mesma diria para Evyl:

- Resolva seus problemas com o Boneco assassino aí. A minha prioridade é com a minha vida. Se você prioriza quem não dá a mínima para seu lár, eu não preciso de você.

- Lhe darei 2 minutos. Se não vier, o Fardo será seu - Diria saltando até aquela cratera, se assentando na borda da mesma.

more_horiz
Saigo olha para o companheiro e fala de maneira suave, mas brutal.
- A vila já tem grandes guerreiros como o sobrinho pateta da Hokage e essa idiota aí para protege-lá, não precisa de outro pé-rapado como eu, tenho certeza que ela continuara tão bem quando eu me for quanto sempre esteve antes de eu me tornar um ninja.

more_horiz
Evyl olha e diz - Pé rapado? Do que você ta falando? Não lembra de quando salvamos a merda do país do redomoinho juntos? Contra aqueles malditos reencarnados? Ou se esqueceu de nosso treino e perrengue para virar chunin? Da nossa ida pela aquela maldita floresta onde quase perdemos a vida, ou da nossa luta contra aquelas patetas de outras vilas no exame, e dos amigos que fizemos? E da nossa sensei? Você esqueceu de tudo isso Saigo? Esqueceu de todo nosso tempo reunido como time e família? ENTÃO A ÚLTIMA VEZ, PORQUE está desmerecendo nossa vila? O que pretende? - Finalizaria Evyl com o olhar fixado em Saigo

@ShinobiKami

more_horiz
Saigo responderia.
- Sim, fizemos muita coisa, e para que? O que é a vila para você? Você acha que isso vai te fazer ser algo além de um pé-rapado? Você acha que será Hokage ou algo do tipo, acorde! Você é só um filhotinho! Eu não pretendo nada, só vou viver a minha vida.

more_horiz
Evyl diria:

- Filhotinho certo? Haha, isso vindo de você é muito estranho... O que fizemos foi pelo bem da vila, pelo bem de Konoha e pelo bem de todos que nela vivem! A vila é nossa Casa Saigo! Vai viver sua vida como renegado? VAI CONTINUAR SENDO UM PERDEDOR COMO VOCÊ SE AUTO DENOMINA? Melhor ser um perdedor com seus amigos e família do que alguém que sobrevive por aí! Caso você queira ir... Terá que passar por cima de mim Saigo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Não permitirei tamanha vergonha a Konoha.

more_horiz
Saigo olha para Evyl com um olhar de superioridade e diz:
- Não sabia que a minha liberdade tinha um dono, e que era você, não seja patético, você tem que manter o seu status Neto da Hokage." - Saigo terminaria com uma risada sarcástica e dá as costas para Evyl, saindo em direção ao horizonte e fala para Evyl.
"Não fique no meu caminho, filhotinho de Senju."

more_horiz
Evyl saca 3 kunais e joga nos pés de saigo? - Não vire as costas para um companheiro Saigo

more_horiz
Percebendo o movimento de mãos de Evyl, Saigo sai do caminho das kunais, ele então fala.
- Companheiro?  
Ele então saca uma kunai e joga na direção de Evyl.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz

Enquanto os ninjas, Octávia, Saigo, Evyl começaram uma longa discussão, a qual, contribuiu para a completa fuga de Banzinho, que já estava numa distância alta dos demais. Contudo, a discussão começou a se acalorar, Evyl começa a falar palavras de efeito a ponto da própria Octávia se quer continuar a discutir. Saigo, estressado, humilha seu companheiro, deixando de reconhece-lo como companheiro. Nesse meio tempo, Yamato, Naruto e Sai retornam para o local, pois, um dos sensores de tinta de Sai (animais desenhados) viram os restos do fogo e uma quantidade maior de ninjas que deveria ter no local. Esses três, voltam correndo, e quando chegam veem Evyl com três kunais em suas mãos, além de Saigo sacando uma Kunai. Aparentemente, Evyl havia lançado três kunais nos pés de Saigo e ele havia pulado, enquanto Saigo iria lançar essa kunai em Evyl, e Yamato, antes que ele fizesse isso, apareceria correndo com um Shunshin no jutsu e rebateria a kunai de Saigo, antes mesmo que ele pudesse joga-la. Sai, também usaria o mesmo movimento, o seu Shunshin no jutsu e se aproximaria de Octávia que continha um pergaminho em suas mãos. Ambos iriam, quase no mesmo tempo, realizar uma pergunta intimidadora:

Yamato: - Que merda é essa? - Num tom não calmo.
Sai: - O que é isso? - Claramente curioso.

Informações de batalha: Banzinho fugiu do campo de batalha.

Ps: Modo batalha ainda está ativo, pois, Saigo demonstrou hostilidade, porém agora conta com a presença dos NPC's. Removi os status devido a não haver ações que descontem HP/Chackra/Resistência, mas está em inbattle. Caso deem prosseguimento na batalha, ela ocorrerá normalmente, com as regras PVP.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Eu me viro a Yamato e digo - Desculpe sensei, foi um treino para ver se os nossos reflexos melhoraram, essa missão foi muito tensa, me perdoe meu mestre por preocupa-lo. enquanto isso meu clone se aproxima de Octávia.

Fiz o mesmo anteriormente.

more_horiz
Oc apenas o olharia pelo canto dos olhos, ativando seu dojutsu visualmente, apenas, fazendo os mesmos brilharem em uma ação ameaçadora.

- acho que Você sabe muito bem o que é. A questão é: O que você fará? - Perguntaria a garota, que ainda mantinha sua compostura. Suas pernas cruzadas, a espada do Uchiha sobre as mesmas, posicionanda em uma posição fácil de ser sacada, e uma das mãos apoiando o chão, com a última segurando a prova.

"[I]Ou será que ele é apenas um peão menos insignificante que Nero? " - Pensaria

Caso Saí faça algum movimento considerado ofensivo, a mesma com seu dojutsu já ativo, usaria o Kanashibari e iria até Yamato com urgência.

more_horiz
OFF: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], te convido a fazer parte de minha jornada "Nukenin", seguirei por um tempo Sasuke até que Orochimaru esteja morto, Otogakure será nossa no final de tudo. Não adianta ficar na folha e tentar ser Hokage, já que é o destino do Naruto :yoda:
Farei você ser Kage de Otogakure se me ajudar a lutar contra os 5 kages, a capturar as 7 espadas da névoa e matar o Raikage.

Se topar, largue esses merdas e me siga neste tópico, estarei te aguardando > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fugi

more_horiz
Edit: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Saigo olharia para Yamato e diria.
- Nada, Capitão. - Saigo diria enquanto puxaria a shuriken de volta com um fio oculto.
- Nós estávamos apenas conversando, como ninjas. - Ele diria se afastando de Yamato, logo então se viraria para o homem e diria.
- Não temos tempo a perder, vou tentar rastrear aquele ninja patife!
Saigo então iria se afastar do grupo sozinho, indo até o local coberto mais próximo no horizonte, lá ele utilizaria o Kage Bunshin no Jutsu e mandaria seu clone de volta para onde está o grupo, seguindo seu caminho de maneira solitária.  O clone retornaria e diria.
- Nenhum sinal dele, seja como fugiu, foi de maneira bem rápida.
O clone então olharia para Evyl, com o olhar bem triste, ele se aproximaria e diria.
- Desculpe, Evyl.
Ele então abraçaria Evyl e diria em seu ouvido bem baixinho:
- Obrigado por tudo, agradeça a Minna-chan e a Anko-sensei por mim. - Desaparecendo logo em seguida.

more_horiz

Sem sinais de hostilidade, seguintes, Yamato se acalma e baixa a guarda. Sai, ainda ficaria curioso em relação ao pergaminho e esperaria o pronunciamento de Octávia. Além disso, Saigo explicaria junto a Evyl a situação, e depois, falaria sobre o ninja que tinha atacado, como ele tinha escapado e sobre rastrear ele. Aparentemente, Sai se ofereceria para realizar a tarefa, mas Saigo diria que tinha meios de encontrar. Sai, dessa forma, aceita a ideia de Saigo em segui-lo através de seus rastros e diz que vai monitorar apenas os arredores na possibilidade dele reaparecer. Saigo, segue então até um ponto longe, em que não era possível mais vê-lo, e já lá, ele cria um Kage Bunshin no jutsu, adentra na floresta para seguir até onde ele tinha vislumbrado a presença do Sasuke no genjutsu e manda seu clone de volta. Ao chegar lá, seu clone conversaria com todos normalmente, sem ver qualquer rastro, e por fim, ele desapareceria, após conversar com Evyl, seu fiel companheiro, até então, dizendo algumas palavras tocantes e suas últimas desde aquele momento, as que eram:

- Obrigado por tudo, agradeça a Minna-chan e a Anko-sensei por mim
Yamato e Sai, sem entender a situação, rapidamente se voltam para Evyl, ao dizerem: - Mas o que? Um clone? Mas porque ele fez isso. - Sai faria a primeira pergunta, e Yamato ambas as outras. Com isso, ficaria o questionamento final a Evyl, enquanto Saigo iria de encontro a outra realidade, ao que aparentava naquele momento.

Informações de batalha: Modo inbattle finalizado. Modo offbattle iniciado.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos