Tirando o arco da Quarta Guerra Ninja e posteriores (Jinchuuriki do Juubi e Kaguya), qual foi o pior arco de Naruto na opinião de vocês e por quais motivos? O que você faria para mudá-los, se pudesse?
Seijin escreveu:O pior arco na minha opinião foi o da guerra, devido ao fato de terem ressuscitado os mortos para lutar, Naruto tem uma carga filosófica muito grande e ao reaproveitar personagens mortos eu vi uma certa preguiça ou descaso por parte do Kishimoto e sua equipe.
Para esse arco eu esperava que Obito após vencer a Konan utilizasse a aldeia da chuva e todas as outras aldeias pequenas contra as 5 grandes nações através do ódio e sofrimento que eles trouxeram no passado e para balancear utilizasse os zetsus e o edo só nos membros da akatsuki mortos.
E no meio de toda essa confusão, uma das 5 grandes nações traí a aliança querendo tirar proveito da situação. Até que ressuscitam o Madara e eles se deparam com o verdadeiro mal no mundo shinobi, enquanto isso Obito está preste a fazer o Tsuki no me quando Naruto convence a todos a para-lo.
Outras coisas que eu faria seria:
Dar mais destaque para os jounins e anbus, senti um grande descaso deles que ocorre até hoje em Boruto.
Dar mais escuridão as 5 grandes nações, achei que eles estavam transparentes demais e sem nenhuma cobiça.
Dar mais destaque aos outros personagens. Sei que foi dito para o Kishimoto focar o Naruto, mas acho que ele devia ter dado um NÃO a Shounen Jump e feito todos que ele queria ter destaque.