Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos?

+6
ShinobinoKami
Leon Lancaster
Seijin
Mustang
Elter
Justinboll
10 participantes

descriptionCom exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? EmptyCom exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos?

more_horiz
Tirando o arco da Quarta Guerra Ninja e posteriores (Jinchuuriki do Juubi e Kaguya), qual foi o pior arco de Naruto na opinião de vocês e por quais motivos? O que você faria para mudá-los, se pudesse?

descriptionCom exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? EmptyRe: Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos?

more_horiz
Na minha opinião é um mini arco, A procura de Itachi/Sasuke, esse arco do pessoal de Konoha procurando esses dois não foi interessante para mim, finalmente iriamos ver o pessoal do time 8 em ação depois do Time Skip, no caso Kiba, Hinata e Shino e simplesmente não aconteceu, não gostei nenhum pouco daquele encontro com o Obito que simplesmente não houve nada de impactante para o pessoal de Konoha, poderia ter colocado algum outro membro da Akatsuki ali ou outro tipo de problema como por exemplo a equipe Taka do Sasuke, Karin, Juugo e Suigetsu, seria até uma oportunidade de mostrar esses personagens melhor em combate, por que sinceramente Kiba e Shino totalmente apagados.

descriptionCom exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? EmptyRe: Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos?

more_horiz
Com exceção da guerra Ninja eu acho todos perfeitos!
Vale animação? eu mudaria a animação do arco Pain

more_horiz
Arco dos imortais e a busca por Sasuke (Shippuden)

more_horiz
O pior arco na minha opinião foi o da guerra, devido ao fato de terem ressuscitado os mortos para lutar, Naruto tem uma carga filosófica muito grande e ao reaproveitar personagens mortos eu vi uma certa preguiça ou descaso por parte do Kishimoto e sua equipe.
Para esse arco eu esperava que Obito após vencer a Konan utilizasse a aldeia da chuva e todas as outras aldeias pequenas contra as 5 grandes nações através do ódio e sofrimento que eles trouxeram no passado e para balancear utilizasse os zetsus e o edo só nos membros da akatsuki mortos.
E no meio de toda essa confusão, uma das 5 grandes nações traí a aliança querendo tirar proveito da situação. Até que ressuscitam o Madara e eles se deparam com o verdadeiro mal no mundo shinobi, enquanto isso Obito está preste a fazer o Tsuki no me quando Naruto convence a todos a para-lo.

Outras coisas que eu faria seria:

Dar mais destaque para os jounins e anbus, senti um grande descaso deles que ocorre até hoje em Boruto.

Dar mais escuridão as 5 grandes nações, achei que eles estavam transparentes demais e sem nenhuma cobiça.

Dar mais destaque aos outros personagens. Sei que foi dito para o Kishimoto focar o Naruto, mas acho que ele devia ter dado um NÃO a Shounen Jump e feito todos que ele queria ter destaque.

more_horiz
Seijin escreveu:
O pior arco na minha opinião foi o da guerra, devido ao fato de terem ressuscitado os mortos para lutar, Naruto tem uma carga filosófica muito grande e ao reaproveitar personagens mortos eu vi uma certa preguiça ou descaso por parte do Kishimoto e sua equipe.
Para esse arco eu esperava que Obito após vencer a Konan utilizasse a aldeia da chuva e todas as outras aldeias pequenas contra as 5 grandes nações através do ódio e sofrimento que eles trouxeram no passado e para balancear utilizasse os zetsus e o edo só nos membros da akatsuki mortos.
E no meio de toda essa confusão, uma das 5 grandes nações traí a aliança querendo tirar proveito da situação. Até que ressuscitam o Madara e eles se deparam com o verdadeiro mal no mundo shinobi, enquanto isso Obito está preste a fazer o Tsuki no me quando Naruto convence a todos a para-lo.

Outras coisas que eu faria seria:

Dar mais destaque para os jounins e anbus, senti um grande descaso deles que ocorre até hoje em Boruto.

Dar mais escuridão as 5 grandes nações, achei que eles estavam transparentes demais e sem nenhuma cobiça.

Dar mais destaque aos outros personagens. Sei que foi dito para o Kishimoto focar o Naruto, mas acho que ele devia ter dado um NÃO a Shounen Jump e feito todos que ele queria ter destaque.

Na verdade, dizem que esta ideia de focar no Naruto foi ideia do fandom japonês. E bom, seria bem arriscado dizer NÃO aos principais consumidores da obra, por isso que Kishimoto meio que foi "forçado" a isso.

Mas bom, que a guerra foi o pior arco, acho que 99% das pessoas que assistiram Naruto concordam com isso, ao menos no Brasil. Mas a intenção do tópico é justamente encontrar qual seria o pior arco com EXCEÇÃO da guerra.

more_horiz
A decepção com a guerra também se deve ao fato do hype que geral colocou e no fim tivemos algo bem corrido até. Focar no Naruto foi um erro, mas ainda acho que poderiam ter focado no loiro(só que em menor escala) e mostrado também o desenvolvimento dos demais personagens, os konoha 11 especificamente, que praticamente mostraram só um jutsu novo na batalha contra o Juubi. Seria bem legal ver os membros de Konoha lidando com os espadachins da névoa e outros edos, talvez um trio ou quarteto contra alguns kages.

O arco da perseguição também não foi tão bom e poderiam ter mostrado a evolução do time Kurenai.

more_horiz
É incrível como eu não consigo achar nenhum arco do shippuden excelente, sempre encontro defeitos, por mim seria refeito desde o começo o único realmente proveitoso foi o exame Chunnin.

Mas essa perseguição do Sasuke deve ser a segunda pior mesmo, pelo menos por parte de Konoha, foi a missão mais inútil.

more_horiz
Os dois piores foram o da Perseguição ao Sasuke, arco inútil já que não desenvolveu nem as relações dos personagens, e o da Ponte Tenchi.

more_horiz
Arco da ponte tenchi (da luta do 4 Caudas contra Orochimaru)sem dúvidas.

more_horiz
Arco da invasão do Pain
Nerfaram praticamente todos os personagens pra dar destaque ao Naruto.
E não sei se isso conta como arco, mais o filler do Utakata não da pra assistir não:,)

more_horiz
A quarta guerra em si não foi ruim, o ruim foram os fillers desconexos pré quarta guerra com flashbacks, com aquele navio levando o Naruto, e um monte de besteira sem sentido algum. Não tenho da quarta guerra nem dos arcos fillers e canon do shippuden.

more_horiz
saga de Utakata foi pior usahauh, pra mim o que foi ruim na guerra foi nerf nos edo principalmente da akatsuki e falta de + shinobis poderosos das outras vilas

more_horiz
Invasao de Konoha facilmente

Os demais, que antecederam a Guerra, foram uma obra-prima

more_horiz
- A invasão de Konoha, pois nerfaram os personagens para dar destaque ao Naruto.
- Perseguição ao Sasuke, pois poderia ter explorado o Time 8, mas não foi o que aconteceu.
- Ponte Tenchi.
- Dentre outros.

O melhor arco foi o da Guren; é uma pena, pois ele não é cânon.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos