Yagi escreveu: ghost akuma16 escreveu: kabuto ali no nivel da tsunade com 6 anos:? pelo amor cara ta falando que com 6 anos ela era nivel jounin de elite?
Nessa idade ela provavelmente já era uma das, se não a maior ninja médica de Konoha, não é nenhum exagero imaginar que ela estivesse já num nível Jounin da vida.
Meu Deus, é por coisas desse tipo que a personagem é tão atacada. Você tem algo que prove que ela já sabia ninjutsu médico dessa idade, pelo menos, para estar dizendo que ela é a melhor ou uma das melhores?
Para uma criança de 6 anos ser o melhor médico da aldeia, é preciso que essa aldeia esteja em condições muito precárias...
Sobre o tópico
Eu não gosto muita da Tsunade, mas não posso negar que ele faz bastante sentido. A Tsunade tinha nota máxima no databook ainda nessa época, enquanto que o Kabuto admitia não ser muito bom em taijutsu, logo ele precisou fazer essa estratégia de cansa-la e usar pílulas, para conseguir equilibrar um combate com a Sannin aposentada.
É bem óbvio que todos os Sannins estavam bastante nerfados naquela luta, caso contrário, ela teria sido bem melhor, mas foi uma luta de uma velha aposenta que superou uma fobia durante o combate, um velho aleijado dos braços e outro que havia sido drogado pela Tsunade.
No geral eu concordo com quase tudo do tópico, discordo apenas do Kabuto ter tido vantagem por vitalidade e conhecimento, pois o Kabuto só foi avisado sobre a força da Senju depois que ele e o Orochimaru desviaram de um ataque, que ao atingir uma casa, causou uma grande destruição, sendo assim ele também só ficou sabendo da força da Sannin durante o combate também. Já sobre a vitalidade a Tsunade é uma Senju, e mesmo que não fosse, estar velho não é desculpa para mal desempenho em uma luta. É só ver o Onoki por exemplo, que era bem velho, mas teve um desempenho igual ou levemente superior aos outros Kages.
O que mais pesou contra a Tsunade naquele combate, foram os 20 anos de aposentadoria. 20 anos sem lutar ou treinar deixam a stamina dela horrível e fizeram ela ficar com uma habilidade abaixo do que deveria, mas se não fosse por isso, ela teria matado o Kabuto e o Orochimaru mesmo (considerando que ele estava sem os braços).