Victor escreveu:Com as células do Hashirama foi oque melhor mostrou uma regeneração, se curando de ataques diretos do Shukaku + Gaara e
outras bijus + combo.
Acho que ali tinha mais feito de resistência do Madara do que a regeneração em si.
Victor escreveu:Com as células do Hashirama foi oque melhor mostrou uma regeneração, se curando de ataques diretos do Shukaku + Gaara e
outras bijus + combo.
Elter escreveu:Victor escreveu:Com as células do Hashirama foi oque melhor mostrou uma regeneração, se curando de ataques diretos do Shukaku + Gaara e
outras bijus + combo.
Acho que ali tinha mais feito de resistência do Madara do que a regeneração em si.
Counter Spectre escreveu:Naruto é um ponto fora da curva, não sabemos os seus limites, porém com e um Chakra imenso, é possível que ele tenha o melhor fator de cura até agora (nas condições do tópico)
Eu até concordo que Naruto com domínio do Onmyouton possa ter uma regeneração tão poderosa quanta de um Jun do Juubi.
Mas, desde quando ele é usuário do Banbutsu Sōzō ?
Sam escreveu:01. Hinata
02. Hashirama
03. Naruto
04. Karin
05. Kabuto
06. Kisame
07. Tsunade
08. Sakura
09. Kakuzu
10. Orochimaru
FrutosDoMar escreveu:Quero ver me provarem que Tsunade tem fator de cura melhor que o do Orochimaru.
Justinboll escreveu:FrutosDoMar escreveu:Quero ver me provarem que Tsunade tem fator de cura melhor que o do Orochimaru.
Tsunade só não fez tão rápido porque já estava fraca e ainda tinha que manter os demais Kages vivos, mas podia unir seu corpo, afinal, a Sakura pós-guerra fez isso quando estava lutando contra um Pseudo-Jinchūriki da Kyūbi.
Justinboll escreveu:
Yagi escreveu:Eu disse que foi? Qual a relevância disso na discussão?