Considerem ele em situações sem e com conhecimento da técnica e sem ou com gates ativados
E a partir de qual portão o Lee poderia desviar do Amaterasu?
HyugaBushin escreveu:Considerem ele em situações sem e com conhecimento da técnica e sem ou com gates ativados
Yagi escreveu:Eu boto tudo na boca e engulo porque eu gosto.
Eu citei situações onde ele com os portões poderia se ivrar das chamas sem conhecê-las, a velocidade seria no caso do conhecimento prévio usando reflexos.
Sem conhecer, como ele sentiria sem sensor?
Sem conhecer, como ele abriria os portões antes que se fodesse todo queimado?
Eu tô bebado mas não burro ne
Justinboll escreveu:Depende de como o Amaterasu é lançado. Se for da maneira como Itachi lançou no Sasuke, Rock Lee atual, mesmo sem abrir os portões, já tem boas chances de evitar o Amaterasu, se tiver conhecimento. Se for da maneira que Sasuke usou contra o Raikage, só esquivaria sem conhecimento se estiver no Quinto ou Sexto Portão através dos reflexos, talvez até menos.
O Amaterasu não é uma técnica assim TÃO rápida se levar em conta que a areia do Gaara estava bloqueando isso, areia essa que não pega quase nenhum personagem com velocidade acima da média.
Justinboll escreveu:Depende de como o Amaterasu é lançado. Se for da maneira como Itachi lançou no Sasuke, Rock Lee atual, mesmo sem abrir os portões, já tem boas chances de evitar o Amaterasu, se tiver conhecimento. Se for da maneira que Sasuke usou contra o Raikage, só esquivaria sem conhecimento se estiver no Quinto ou Sexto Portão através dos reflexos, talvez até menos.
O Amaterasu não é uma técnica assim TÃO rápida se levar em conta que a areia do Gaara estava bloqueando isso, areia essa que não pega quase nenhum personagem com velocidade acima da média.
Yagi escreveu:Justinboll escreveu:Depende de como o Amaterasu é lançado. Se for da maneira como Itachi lançou no Sasuke, Rock Lee atual, mesmo sem abrir os portões, já tem boas chances de evitar o Amaterasu, se tiver conhecimento. Se for da maneira que Sasuke usou contra o Raikage, só esquivaria sem conhecimento se estiver no Quinto ou Sexto Portão através dos reflexos, talvez até menos.
Eu concordo com seu argumentp ate na parte que vc cita a ariea do Gaara. Tipo, mantenha sua linha de raciocínio pq ela está certa, mas usar o argumento da areia do gaara tá errado, o Sasuke muito provavelmente usou a manipulação do Enton e nãp o Amaterasu, o que quebra sua conclusão (note a chama na cabeça do Susano'o, ele já tinha moldado as chamas e só às lançou)